quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me?(15° cap)





        Acordei e fiquei me revirando um pouco na cama, tava morrendo de fome, ontem eu nao comi nada, peguei meu iphone que estava em baixo do travesseiro pra olhar a hora; 14:45, ótimo, agora eu tenho que tomar meu banho e depois descer pra comer.Entrei no banheiro e joguei uma agua no corpo, peguei qualquer roupa no meu closet e desci as escadas indo em direção a cozinha.
-Bom dia Dayse! - falei puchando a cadeira e logo em seguida me sentando.
-Bom dia? Tem certeza Meg? - ela me encarou e eu ri.
-Bom, eu acho que boa tarde - rimos.
-Olha preparei o seu prato favorito, ja que ontem tu tava toda enjoada. - ela disse colocando o meu prato de comida para esquentar no microondas.
-Hoje acordei roxa de fome! - falei batendo as pontas dos meus dedos na mesa, mania.
-Ainda bem, e pelo visto você passou a noite muito bem né?
-Sim.
-Pronto - ela disse tirando o prato de dentro do microondas e colocando na minha frente, peguei o talher e em questão de minutos já tinha comido tudo.
-Ual! Você estava com muita fome mesmo hein?! - exclamou a Dayse surpresa.
-Anhan,tem coca? - perguntei me levantando.
-Tem sim. - ela disse enquanto retirava o prato da mesa. Abri a geladeira e peguei a coca, depois coloquei o copo na pia e sai, precisava ver o Justin.

      Cheguei na casa do Justin e toquei a campainha, escutei um '' tô indo'' e ri, retardado.
-Marrentinha - ele disse me puchando pela cintura dando inicio a um beijo.
-Biebs! - falei entre alguns selinhos.
-Tava morto de saudades de você - ele disse fechando a porta.
-Bom, tá fazendo o que de bom? - perguntei me sentando no sofa
-Nada, e ai tá melhor? - ele perguntou tambem se sentando no sofá.
-Tô sim.
-Pronta pra outra vez na montanha russa?
-Não, não tão boa assim - rimos.
-Ok,me espera aqui, que eu já venho. - ele disse se levantando.
-Tu vai fazer o que? - perguntei mega curiosa.
-Calma,espera que eu venho.- ele disse e subiu as escadas, o que será que o Justin tem pra me mostrar? Tenho até medo, sério do jeito que o Justin é retardado eu não duvido ser alguma esquisitisse.
-Prontinho - ele disse com as maos escondidas atras do seu corpo.
-O que tu tem pra mim mostrar? - me levantei.
-Fecha os olhos e vira.
-Justin?! Eu vou morrer de curiosidade!
-Faz o que eu te mandei.
-Ok - respirei fundo e fechei os olhos me virando de costas pra ele. Senti suas maos passar pelo meu pescoço, escutei um ''click'' e a minha curiosidade só aumentou.
-Pode abrir os olhos agora. - ele disse e eu me virei ficando de frente pra  ele.
- O que você fez? - passei as minhas mãos pelo meu pescoço e senti uma correntinha, nela tava escrito ''Justin and Megan is eternal!''.(frente Justin and Meg, verso , Is eternal)
-Own Justin! - falei dando um selinho nele. - Cara eu amei!
-Agora coloca a minha.- ele disse me entregando a correntinha dele.
-Ok - peguei a correntinha e coloquei no pescoço do Justin.
-Isso é pra nós dois nunca nos esquecermos que nada e nem ninguem vai nos separar porque a gente se ama, e o nosso amor supera tudo. 
-Own Justin! Que fofo - falei e uma lagrima  de felicidade caiu do meu olho, cara que lindo! Nos beijamos por um bom tempo e depois nos sentamos no sofa.
-Meg, eu te amo muito viu?!
-Eu tambem te amo, e eu amei a correntinha.
-Promete nunca tirar ela? - ele me encarou.
-Prometo- falei dando um selinho nele.

                          ... Duas semanas depois... 
        Hoje tem um jantar na casa do Justin, vou conhecer a mãe dele hoje, bom eu já conheço ela, mas resolvemos dar um jantar, minha mae irá poder ir e eu tô aqui tentando enfiar um bendito salto maior do que minha perna.
-Filha? Você ainda não tá pronta?! - ela entrou no meu quarto e me encarou.
-Mãe esse sapato é maior do que minha perna! - falei empurrando pra ver se o salto entrava no meu pé.
-Fica em pé e empurra o pé pra frente.
-Tá. - me levantei e fiz o que minha mae falou. - pronto!
-Até que enfim. - ela disse e eu ri.
-Vamos. - ela falou e eu junto com ela desci as escadas e fomos pra o carro, a Dayse não pôde ir porque ela estava um pouco adoentada, mas falou que não era pra nós ( eu e minha mae) se preocupar, pois logo ela iria ficar bem.
       Chegamos na casa do Justin e a Pattie com o Jeremy nos recebeu, o Justin logo veio saudar minha mae e me dar um beijo.
-Você tá mais linda do que o que já é - ele sussurrou no meu ouvido e eu ri.
-Obrigado. Tu tambem tá muito gato. - falei dando um selinho nele.
-Digamos que eu nasci lindo, mas essas roupas me deixa perfeito.
-Idiota - rimos e fomos nos sentar no sofá.
 O jantar na casa do Justin  foi muito legal, ficamos conversando horas sobre  nossas vidas e tambem sobre o que a gente aprontava direto.

                                       Justin On.
     Abri meus olhos e peguei o meu iphone que tava no criado mudo, já eram 10:30, precisava ir pegar a Meg para irmos pro sitio, minha bolsa já tá arrumada, depois do jantar de ontem arrumei e a Meg disse que ia fazer o mesmo, depois do meio dia irei até a casa dela.

    Almocei, tomei meu banho e entrei no carro pra ir rumo a casa da Meg. Quando cheguei toquei a campainha e ela atendeu.
-Oi Justin - dei um selinho demorado nela e depois falei :
-Oi, e ai já tá pronta?
-Lógico, eu já nasci pronta - rimos.
-Uia gosto de meninas com atitudes prontas. - falei e ela pegou a mochila dela.
-Vamos.- ela disse fechando a porta. Abri o porta malas do carro e coloquei a bolsa da Meg lá, junto com a  minha.
-Vai demorar muito pra gente chegar lá? - ela perguntou fechando a porta do carro.
-Um pouco, mais vai valer a pena. - falei dando a partida no carro.   

                                    {...}

-Chegamos!- falei parando o carro na frente do sitio.  
-Nossa que lindo! - ela falou abrindo a porta do carro.
-Bora  levar as malas lá pra dentro e depois a gente vai andar a cavalo. - falei abrindo o porta malas.
-Tá certo.- Peguei as bolsas e levei pra o meu quarto, depois voltei e a Meg estava observando ao redor.
-Aqui é muito tranquilo, prefiro aqui do que na cidade.
-Eu tambem, mas não conseguiria viver sem andar de carro ou comer um lanche no Mc.
-Pensando bem... é mesmo - rimo e a levei até as baias ( lugar onde fica os cavalos.) 
-Oi Tony - saudei o Tony, o zelador lá dos animais.
-Olá senhor Bieber. É bom vê-lo novamente.
-Bom, essa é Megan, minha namorada. - falei apresentando a Meg.
-Oi moça!
-Oi.
-Então, o cavalo tá pronto? -perguntei me aproximando.
-Tá sim. Agora cês dão licença que eu tenho que ir cuidar dos outros bichos.
-Ok - falei e ele saiu.
-Justin você sabe andar a cavalo?
-Hum... meio que sei - demorei um pouco pra responder e ela riu.
-Tá.- peguei o cavalo e ajudei a Meg montar,logo em seguida eu subi tambem, puchei as redias e começamos a cavalgar por todo o sitio, aquilo era, bom, a Meg estava rindo do jeito em que eu a segurava, ela disse que não precisava eu segurar  na sua cintura, mas eu ignorei, o vento batia sobre o nosso rosto, aquilo era muito bom, de repente, me senti num conto de fadas, sei que parece esquesito e que é coisa de garota, mas eu me senti um principe pra Meg, e ela estava feliz ali comigo no cavalo.


6 COMENTS??

ooooooooooooooi amoooores :( Sim podem me matar! eu prometi que nesse cap iria ter a parte hot, mas enfim , eu salvei algumas imagens aqui e tals, mas o meu computador fica na sala, pse dai nao dá pra eu escrever e colocar as imagens pq se nao meus pais irao me flagrar :( Sorry, mas amanha de manha eu posto pq meu pai sai pra trabalhar e minha mae fica fazendo o almoço, eu até já pedi um not, mas ngm me escuta :( Desculpem mesmo ah e obg pelos coments :) Leitoras novas sejam bem vindas ( quando comentar deixa o user) Bom amanha eu posto, por favor não fiquem com raiva, e entendam o meu lado :( Beijos @SupraOfJustin              
     
                            
 
       

7 comentários:

  1. Ta lesgal.. Uii q romantico conto de fadas...

    Continuaa

    Vertton

    ResponderExcluir
  2. achei q o justin ia cair do cavalo masok KKKKKKKKKKKKKKK ta perfeitamente diva sua ib amor continua :)

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah ameeei!!!! Owwwn, ele se sentia o príncipe dela, oowwwwn *--------------* ai cara, que perfeiitooo *O* *O* CONTINUAAA!! Bjoos @stopjusten

    ResponderExcluir
  4. Awn que fofo que ficou, o colar deve ser tipo mto mto mto mto perfeito *---* <3333
    Adoro quando o Justin tira suas conclusões pq sabe que é lindo, é tipo eu me amo mais que tudo ashuashaushaus lol
    Quando a Meg disse "-Vai demorar muito pra gente chegar lá?" fiquei imaginando ela na viagem inteira: - A gente já chegou? tipo aushuahsuahsuahsua
    O Justin "meio" que andando de cavalo deve ser muito legal, se ele já faz careta pra montar imagina andando auhsuahsuahs ><
    Eu te perdoo por não ter parte hot nesse capítulo, eu entendi sua situação auhsuahsau boa sorte com o capítulo amanhã pra nós >.<

    xoxo @jubscandy

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ta muito perfeitoooooo,continuaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XOXO:3
    /Bella
    @Bellaa_drew

    ResponderExcluir
  6. tudo bem amore, eu entendo, mas espero que você poste logo a parte hot kkkk
    amei o capitulo
    to vendo que eles vão aprontar nesse sitio hein kkkk
    continua logo, to amando <3
    @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir
  7. own que fofo esse capitulo amor.
    continuaa

    ResponderExcluir