segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me? (18° Cap)

                 
        Acordei com o despertador do Justin! Merda, hoje é dia de aula. 
-Bom dia marrentinha - o Justin falou com a sua voz rouca e sua carinha fofa de sono.
-Bom dia Biebs - falei dando um selinho nele.- Droga! por que hoje tem que ter aula?
-Não sei, eu queria ficar mais tempo abraçado com você - ele disse beijando meu pescoço.
-Eu tambem.
-Mas... Temos que tomar banho, a escola nos espera. - ele disse se levantando da cama.
-Ah não!-resmunguei e fiz um bico- Me pega Juss?!- fiz uma carinha de manhosa.
-Juss?!- ele me olhou surpreso.
-É!Me pega?
-O que eu não faço por essa garota? - ele disse me pegando no colo. Entramos no banheiro e tomamos banho, confesso que eu fiquei com vergonha de tomar banho junto com o Justin, mas fazer o que? Nós dois já eramos bem intimos. Saimos do banheiro  e o Justin foi se vesti, eu abri minha bolsa e vesti meu uniforme, pentiei meus cabelos e já estava pronta.
     Descemos e fomos tomar café, não comi nada, pois não acordei com fome, o Justin tomou seu café bem reforçado já que hoje o time de basquete iria começar a treinar nos intervalos.Entramos no carro e fomos pra escola.

  Quando chegamos no colegio, o sinal já havia tocado, então fomos correndo pra sala de aula.
-Vejo que o casalzinho chegou atrasado né?- falou a professora de matemtica.
-Desculpa professora, podemos entrar? - falei meio envergonhada.
-Podem sim, afinal a aula é de revisão. - ela disse voltando a escrever na lousa.Sentei e comecei a prestar atenção na aula tediosa de revisão, é semana de prova tá chegando!

        Depois de duas aulas chatas só revisando matematica, e outra aula chata revisando historia, chegou o intervalo!
-Eta que depois que tu começou a namorar o Justin parece que esqueceu que eu existo. - falou a Dannan enquanto nós duas iamos ate a cantina.
-Desculpa jega! Mas é tão bom ficar ao lado do Justin- falei rindo.
-Tá, já que minha compania não é boa, vai lá ficar do lado dele.- ela disse andando rapido passando na minha frente.
-Dannan? Cara eu não tô acreditando que tu ta bolada comigo?!
-Não, mas tambem você fica com o Justin o tempo todo e nem me fala nada sobre o que rola entre vocês dois.
-Tá eu não sou mais virgem, eu e o já rolou três vezes! Se é isso que tu queria saber eu já te disse. - falei um pouco ironica.
-Ual! Não era sobre isso que eu tava falando, mas ... Nossa! Ah me fala como é! Please!- ela falou parando na minha frente.
-Depois eu falo dona tarada, agora eu quero comer.
-Tá bom! Mas se tu pular alguma parte da historia, considere-se morta.
-Ai que meda! - rimos.
           Contei pra Dannan tudo o que rolou entre mim e o Justin, ela ficou meio surpresa, mas fazer o que? Quando se tem um Justin tarado ninguem pode fazer nada.
-Agora podemos ir ver meu namorado jogar basquete?- falei terminando meu lanche.
-Podemos! - ela disse e fomos rumo a quadra.
          O Justin estava jogando, assim como os outros meninos e o treinador berrando, mas esse é o trabalho dele. 
-Oi Megan!- escutei uma voz chata  e quando me virei pra tras era a Clyer. ( gente socorro eu esqueci o nome da piriguete O.o mas finjam que é esse ashuashua)
-Não tem vergonha na cara não garota? Depois da surra que eu te dei ainda tem a cara de pau de vim conversar comigo?
-Eu tenho pena de você sabia?
-Sabia, galinha como você tem que ter penas mesmo. - escutei um riso vindo da Dannan mas coninuei encarando aquela piriguete.
-Cuidado Megan! Hoje tu ri de mim, mas amanha...
-Vai se fuder garota!
-Só se for com o Justin!
-O que tu disse? - falei me levantando.
-Tá surda agora é?
-Garota tu não testa minha paciencia.
-Calma Meg! - a Dannan disse me segurando - não vale a pena você sujar suas mãos com merda.
-Humilhem, podem humilhar, mais saibam que você Megan Coutch vai se arrepender muito por ter amado o Justin Bieber - ela disse saindo e indo em direção as lideres de torcida, putinha da merda.
- O que será que ela quis dizer com isso? - falei olhando distraidamente pra o Justin que corria pela quadra batendo a bola no chão.
-Ah Meg, eu não acredito que tu vai dar ouvidos a essa piriguete. - a Dannan disse e o sinal tocou. -Temos que ir.
-É... Temos.
                
      Cheguei em casa muito exausta, pocha o que será que a aquela piriguete da Clyer queria dizer com '' Você vai se arrepender muito por ter amado Justin Bieber'' Será que o Justin me traiu com ela? Não pode ser! Argh! Piriguete dos infernos, a Dannan tá certa, ela quer é tirar o meu socego.

                                     Justin On.
  Bom, depois de um treino bem puchado hoje no colegio, eu mereço um pouco de socego, acho que depois que eu assisti um pouco de tv, eu reviso as materias.Me deitei no sofá e liguei a tv, mas antes deu sair procurando alguma coisa boa pra assistir a campainha toca, argh.
-O que tu tá fazendo aqui? - pergutei assim que abri a porta e vi a Clyer na minha frente.
-Você deveria ser mais educado Justin - ela disse entrando, na boa eu madei ela entrar?
-Educada deveria ser você, não te mandei entrar. - falei fechando a porta.
-Eu acho que eu já sou da casa.
-Never!
-Ah agora é nunca né? Mais antes da Megan eu era a sua garota.
-Você era um passatempo, e quer saber? Eu já me cansei de você, agora vaza daqui.
-Não! Antes nós precisamos ter uma conversinha.
-Não tenho nada pra conversar com você.
-Não? Jura?
-Não faço jura com piriguetes.
-Tá legal. - ela disse indo em direção a porta.
-Você não vai falar?
-Não, amanha no jornal da escola você vê.
-Olha aqui garota me fala o que você tá pensando em fazer - falei segurando o braço dela.
-Olha aqui digo eu, quem tu pensa que é pra vim segurar meu braço desse jeito? - ela disse se soltando.
-O que você tem pra me falar?
-Né da conta, agora bye - ela disse saindo.  Ah essa garota tá me irritando.Me sentei no sofá e mil pensamentos passou pela minha cabeça o que sera que essa garota ta pensando em fazer?

                                     Megan On.
    Acordei com uma vontade imensa de vomitar, merda! Depois de quase vomitar as tripas eu entrei em baixo do chuveiro e tomei um banho, depois escovei meus dentes muito mais do que bem escovados para tirar aquele odor e fui vesti meu uniforme.Desci as escadas e quando abri a porta vi o Justin acabando de sair do carro.
-Meg!- ele disse me beijando.
-Oi!
-Vamos?
-Sim. - Entrei no carro e o Justin e eu fomos pra escola.  

      Chegamos na escola e eu vi as pessoas me olhando e rindo, umas estavam com um olhar de pena, outras surpresa, o Justin tambem percebeu e começou a encarar elas.
-Justin o que tá acontecendo?- perguntei.
-Eu não sei.
-Meeeeg!- a Dannan veio desesperada me abraçar.
-Oi.
- Viado, idiota, porque você fez isso com minha amiga?! - ela disse furiosa batendo no Justin.
-Dannan?! O que qui te deu? - falei tentando fazer ela parar de bater no Justin.
-Olha isso - ela disse me entregando o jornal da escola.
-O que?! - gritei e olhei pra o Justin.
-O que foi?- ele perguntou e eu joguei o papel em cima dele.
-Meg isso é mentira.- sai chorando indo em direção ao banheiro, merda , viado, filho da mãe, traira, idiota, otario, vagabundo! merda, merda, merda! Como ele pôde fazer isso comigo?
-Meg! Olha eu nao sei se é verdade, mas...- a Dannan disse assim que me achou no banheiro.
-Eu não acredito que ele fez isso comigo!- falei entre soluços .- Eu confiei nele.

- Ow minha amiga - ela disse me abraçando.
   Droga! Porque? porque?! O que eu fiz pra o Justin fazer isso comigo?               
    
   
     
      6 COMENTS??

Oooooooooi amoooores :) Como tão?? eu to +/-, mas espero que vcs estejam bem :] E as novas? Cara tô mt orgulhosa do Justin! Own vei a twitcam não deu certo  mas mesmo assim ele gravou um video pedindo desculpas, mas ele nao teve culpa! Own né fofo?? Bom o cap saiu pior do que a minha cara, mas mesmo assim comentem :) Bom, gente, comentem, divulguem a #IB e indiquem ok? eu ainda vou tentar alterar algumas coisas aki no blog e tal!  e tarados são vocÊs u.u e dona Rafaela eu posto o seu nome mesmo fc da taradeza  @tudopelobieberr Bom... é isso Leitoras novas sejam bem vindas e sigam o blog ;) rsrs quando comentarem deixem o user... @SupraOfJustin 
 
        
     
     




10 comentários:

  1. cara oque tinha naquele jornal em ? kaskamskamksj curiosidade a tona agora pqp AUSHAUHSUH
    continua amor e rápido pelo amor de deus .

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  2. Oque aquela vadia colocou no jornal?? ´serio tô muito curiosa.Agora tô tendo quase certeza de que a Meg tá grávida,nossa #ib tá perfeita demais,diva ao extremo.
    Continua logo curiosidade máxima.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. primeiro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vou matar quela vadia, o que tá escrito no jornal é sobre o negocio da aposta né? só pode, cara que raiva, agora que tudo tava indo tão bem vem essa filha da mãe e estraga tudo, estou chateada :/
    mano a Mag tá gravida né, eu to desconfiada, esses enjoos são muitos suspeitos kk
    continua logo, to amando <3
    @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA POR FAVOR, VC SABE QUE AMO SUA IB!

    POSTA LOGO :(

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal >< ela anda muito enjoada :/ será que ela ta grávida ? ú.ú
    Cara o que a Clyer disse foi meio tenso, vai ter treta aushuashaushau tenso.
    Mds e o que saiu no jornal ????? aaaan eu quero saber ! :c

    xoxo @jubscandy

    ResponderExcluir
  6. Nossa o q aconteceu ? Ta mt foda...

    Continua ?!

    Vertton

    ResponderExcluir
  7. oq tinha no jornal? scrr,que curiosidade.
    ameiii o capitulo e se sua cara é perfeita desse jeito casa comigo.
    continua
    xoxo
    @JBbigKidrauhl

    ResponderExcluir
  8. aa omg continua logoo, to começando a achar que ela ta gravida u.u e sera que naquele jornal tinha sobre a aposta ou o que sera que a vadia escreveu ali??? CONTINUA LOGOOOOOO POR FAVOOR!

    @heisjusten

    ResponderExcluir
  9. aaaah ameeeei velhooooooo, to com curiooosidaadeee enormeeee que mdss aushaushaus CONTINUA!! Bjoos @stopjusten

    ResponderExcluir