segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ?(23° Cap)


              Voltei para a quadra e o treinador estava dando as ultimas orientações para o nosso time. Guardei o papel que a Meg deixou cair e logo entrei na quadra junto com os outros.
                                            {...}
              Vencemos o jogo! Isso é muito bom, nos esforçamos muito, e isso é a nossa recompensa. Está tendo uma balada lá no colegio, mas eu não fui, estou muito cansado, o jogo foi muito acirrado e exaustivo, opitei por ficar aqui deitado na cama encarando o teto.O papel! Me lembrei que eu não tinha olhado o que tinha no papel que a Meg dixou cair, cara como eu sou lesado.Me levantei e fui até a lavanderia onde estava minha bolsa,abri ela e peguei o papel, voltei para o meu quarto e me sentei na cama abrindo o envelope.
- Clinica de exames de Stratford... Será que a Meg tá doente? - Abri o envelope e peguei um papel e comecei a ler o que estava escrito nele.
Paciente : Megan Coutch Ferrari.
Idade:17 anos.
.................................................................................
Com 99,8% positividade a paciente está no 4° mês de gestação.
Doutora: Jenny Lout Coutch.
Data: 05/01/2013.
Laborátio de exmames clinicos do hospital municipal de Stratford.
 
.(tá eu nunca vi um exame de gravidez e não é assim u.u Digamos que eu resumi ashuashua se nao tiver certo desculpem..)  


-A Meg tá gravida?! Como assim?! - comecei a andar de um lado pra o outro com aquele papel na minha mão.- Não pode ser! Porque ela nao me falou?! Quatro meses! Não posso acreditar!- me sentei na cama e comecei a coçar minha cabeça.- Minha mãe vai me matar! Ela trabalha com Ongs sobre garotas jovens grávidas e agora eu , o filho dela engravidou uma! E meu pai?! Ele quer que eu continue com os negocios mas agora e-e-eu.... e-eu vou ser pa-pai...
-Justin? Está tudo bem?- falou minha mae entrando no quarto; engoli seco e escondi o papel atras de mim.
-T-t-ta - gaguejei. Merda! Não tá nada bem.
-E porque você comecou a gritar? O que tá acontecendo? O que você está escondendo de mim?- ela comecou a me perguntar e cruzou os braços.
-Na-na-nada.... Eu, eu tenho que dá uma sa-saida, e já-já volto.- falei pegando o meu casaco.
-Como assim? Justin você nao disse que estava cansado? O que qui tem ai nesse papel? Onde você vai? Justin me responde!- ela falava enquanto descia a escada tentando me acompanhar.
-Nada, já volto.- falei e fechei a porta. Fui até a garagem e sai com o carro. A Meg tem muito o que me explicar.
                                         Megan On.
            Tédio... É assim que as minhas noites estão agora, mas eu até gosto, porque é mais a noite que o meu bebe dá algumas chutadinhas na minha barriga;estou com o moletom do Justin,amo senti o seu cheiro, apesar deu ainda esta com um pouco de raiva dele, sim, um pouco, hoje eu vi que nao foi ele quem beijou a Clyer e sim ela que o beijou, vadia! Puchei minha coberta e me embrulhei tentando dormir, mas alguem bateu na minha porta.
-Pode entrar Dayse.- falei ainda toda embrulhada; percebi que a porta foi sendo aberta e logo foi fechada.
-Você pode me explicar o que é isso? - Escutei uma voz masculina e quando me desembrulhei vi o Justin com uma cara nada boa e com...O EXAME!OMG!
-Olha... E-e- eu ia te contar. - falei me levantando da cama.
-Ia? Quando? Quando você estivesse com o seu filho nos braços?- ele falou num tom de raiva e irônia.
-Justin, eu posso te explicar - Comecei a ficar nervosa.
-Pode explicar? Você já está de 5 meses, e eu que nem um tonto aqui sem saber de nada. Meg como isso foi acontecer? Você não disse que tinha tomado a droga daquele remedio?
-Tomei Justin! Todas as vezes que a gente transou eu tomei aquela droga de remedio, mas a gente nao usou camisinha!
- Eu sei...  Esse erro foi meu - ele disse abaixando a cabeça.
- Olha... Eu ia te contar, e quando eu descobri  que tava gravida, foi logo depois que a gente terminou, foi como um choque pra mim, eu sofri muito, eu te perdi, mas não queria que você soubesse que eu estava gravida. - falei abaixando a cabeça.
-Porque?! Me diz.- ele meio que gritou.
-Porque eu tenho muita raiva de você, o que você fez comigo não se faz nem com um cachorro, e você nao merecia saber que ia ser pai.
-Não merecia? Meg nós dois somos muito novos pra ter um filho, isso nunca aconteceu comigo,por mais que você sinta raiva e eu tambem, isso ai é eu e você.
-Isso ai? É assim que você se refere ao meu filho? - Não acredito que o Justin falou desse jeito.
-Não... Não quis me referir ao seu filho, mas sim a nós dois, isso o que aconteceu tem uma culpa minha e sua.
-Eu não te entendo Justin. - me sentei na cama e as lagrimas foram descendo pelo meu rosto.
-Não chora por favor! Não quero ver você chorar.
-Você já me fez chorar inumeras vezes.
-Meg você foi errada por nao ter me contado sobre esse bebê, mas eu não entendo como você conseguiu esconder isso de mim.
-Não fui errada, você não merecia saber que ia ser pai, esse filho é só meu, eu sofri muito por causa da sua aposta.
-Como?!Cara você não entende mesmo né? Eu me arrependi caramba! Me perdoa!
-Não é tão simples assim Justin.
-Eu sei... Mas você tambem escondeu esse filho meu, nao sou o unico errado dessa história.
-Você é sim, sabe porque? - Falei aos gritos e chorando.- Se você não tivesse feito aquela aposta eu e voce iriamos saber que iamos ser pais juntos! Que uma criança estava crescendo dentro de mim, e estariamos aqui deitados escolhendo o nome pra ele, ou ela,mas o contrário disso, sabe quem me ajudou? O Bryan, ele sim é um homem, você só foi homem pra apostar, o resto foi só um garoto idiota.
-Claro tinha que ter esse idiota no meio ne?! Você nao acha que se você tivesse me contado eu nao estaria aqui com você ou dando todo o apoio?
-Justin você me fez sofrer! Nem consigo olhar pra sua cara, eu quero mais é que você se ferre! Deixa que eu cuido do meu filho.- falei secando algumas lagrimas.
-Meg eu tambem sofro tá legal?! - ele disse chorando.- Só Deus sabe o quanto eu me arrependo dessa aposta, o quanto eu te amo e o quanto eu queria você do meu lado, mas você acha que eu me esqueci de você, que eu esqueci da primeira noite que a gente  fez amor juntos,de quando eu e você andamos a cavalo, tudo isso eu lembro quando vou deitar, e sim, eu choro muito.Você não foi qualquer uma, e agora saber que você tá gravida de um filho que eu nao deveria saber da existencia dele me dói muito, eu sofro, tambem tenho sentimentos, mas você se tornou uma pessoa rancorosa, que nao entende o meu lado, que nao ver o meu arrependimento e que só quer me ver ferrado! Tudo bem, vou deixar você a vontade com o seu filho, pelo menos quando sua bolsa estourar me avisa, se é que eu mereça saber né? Agora... Boa noite. - ele disse e saiu do quarto!Me sentei no chão e comecei a chorar. Droga! 
 
         Queria ir atras dele e pedir desculpas, mas eu prefiro ficar chorando aqui! Droga! Que merda foi que eu fiz?Eu sei que eu tô sofrendo, mas tambem nao enxerguei o lado do Justin, se ele  soubesse que iria ser pai nada disso teria acontecido, agora ele tá lá, morrendo de raiva de mim!Peguei meu celular e liguei pra o Bryan.
-Alô...
-Bryan?- falei enquanto chorava no telefone.
-Oi, o que aconteceu?
-Vem pra cá por favor?
-Tá, tô indo.
           Coloquei meu celular ali e fiquei ainda chorando. O Bryan é a unica pessoa que eu quero que esteja comigo agora.
- Ow minha pequena, o que aconteceu?- ele disse assim que chegou no meu quarto e me viu sentada no chao chorando.
-Me abraça - falei me levantando.
-Claro.
      Aquilo era tudo o que eu estava precisando, de um abraço.Fiquei um bom tempo ali abraçada com o Bryan e depois sentamos na cama.
-Foi ele não foi? - ele disse me encarando.
-Não... Dessa vez foi eu.- Pude notar um ar de surpresa no seu rosto.
-Quer falar o que aconteceu?
-Sim... - suspirei - Ele veio aqui, não sei como, mas descobriu que eu estava grávida, e até estava com o exame nas maos.
-E ai?
-Ele começou a me questionar, sobre o porque deu ter escondido isso dele,ai eu falei que era porque ele nao merecia ser pai.falei começando a chorar novamente.
-Hey, nao chora. - ele disse limpando minhas lagrimas.
-Eu fui uma monstra, falei coisas horriveis pra ele, e ele disse que eu nao conseguia ver que ele tambem estava sofrendo, e ele me lembrou todos os momentos bons que a gente ja teve.
-Isso dói muito.
-Como dói... Lembrei da minha primeira vez, o quanto ele foi carinhoso, e o quanto ele é bobo quando só está eu e ele, ai depois que eu disse pra ele que você estava do meu lado, ele ficou com mais raiva e falou que se estive sabendo que eu estava gravida, tambem estaria comigo.
-Eu acho que sim... Mas nao é facil falar pra ele, ele te fez sofrer.
-Eu sei... Mas ele tem o direito como pai... Ai depois de tudo ele disse que quando a bolsa estourasse, era pra o menos eu avisar pra ele ir ao hospital. 
            
 -Eu tenho certeza de que ele vai te ver antes disso.
-Não... Ele foi seguro no que falou, fiz merda! Merda! Agora vai saber o quanto ele não está sofrendo , o que ele pode ta fazendo?
-Meg... Calma... Ele deve ter ido pra casa, ou parado em um barzinho... Ele tambem te ama.
-Eu fui uma tonta.
-Shiu- o Bryan falou colocando o seu dedo indicador sobre os meus labios. - Não se culpe, o Justin não gosta de te ver chorando, entao pelo menos tenta ne?
-Mas eu fiz ele chorar, ele se arrependeu daquela droga de aposta e eu fiquei acusando ele.
-Meg, olha fica calma, amanha você tenta falar com ele.
-Eu não quero falar com ele... Só queria que ele acompanhasse o filho dele crescer...
-Ele vai fazer isso.
- Não, Bryan ele disse aquilo tudo e...
-E foi da boca pra fora, eu te garanto que ele vai ficar do seu lado.
-Isso seria muito bom.. Mas acho que nao vai acontecer. - falei colocando minha cabeça sobre o seu peitoral.
        
           O Bryan ficou ali acariciando meu cabelo e eu acabei adormecendo. Acordei no outro dia e ele nao estava ali, devo ter pegado no sono e ele foi embora. Fui até o banheiro e tomei um banho meio demorado... Não tem aula hoje,o colegio está todo exausto por causa do jogo então eu acho que vou passar o dia todo aqui, pensando nas burradas que eu faço.Fui até o closet e me vesti. Desci as escadas e encontrei com a Dayse na cozinha.
-Meg... - ela falou me abraçando.
-Você sabe?
-Sim... Eu vi a hora em que o Justin chegou aqui, e depois saiu chorando.
-Ele saiu chorando?
-Sim... Parecia está muito triste, depois o Bryan me contou o que tinha acontecido.
-Fui uma tonta. - falei me sentando na cadeira.
-Meg... Todos nós erramos, somos humanos e estamos aqui para aprender com os nossos erros.
-Mas eu nao enxerguei isso no Justin. Ele chorou dizendo que estava muito arrependido, e o que eu fiz? Falei que nao tinha perdao! Cara como eu pude ser tão sem coração?!- falei começando a chorar novamente.
-Toma o seu cafe, e depois eu irei te ajudar.
-Obrigado Dayse.
                                   Justin On.
          Monstro! Idiota! Vilão! Isso é o que eu sou, ela me odeia, e tem razão, eu nao mereço saber que sou pai..
-Justin? - escutei minha mae me chamar enquanto batia na porta do meu quarto.
-Oi. - respondi limpando algumas lagrimas.
-Tem um tal de Bryan querendo falar com voce lá em baixo.- Bryan? O que ele veio fazer aqui?
-To descendo...- falei e me levantei da cama.

...............................DIVULGANDO..............................

                            http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/ 

 #ib Linda :) Leiam amores eu super indico ;) 

              
    9 COMENTS?

Heeeey amooores :) Como tão? Bom eu to bem :D E ai gostaram do cap? Saiu grande né? ashuashua Gente serio eu nunca vi um exame de gravidez, então desculpem ai pelo texto merda que eu fiz ali rçrçr Bom... Muito obg pelos coments, e hoje eu irei fazer o selinho que me deram oook? ashuashua Sério, nao deu pra fazer antes porque nao deu. Eu tenho duas propostas pra vcs: Tem duas historias pra #IB pintando ai na area, uma vai ser só #HOT a outra vai ser Nothing Like Us, a Hot vai ter 10 caps e NLU mais de 20 então comentem ai qual vcs querem primeiro, quando forem comentar deixem o user ... Depois eu faço enquete... Bom divulguem a #IB, leiam , sigam, comentem e indiquem! Obg por tudo amores! @SupraOfJustin      
         
    
  

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA EU CHOREI NESSE CAPÍTULO, TADINHA DELA :( POR FAVOR CONTINUA :(

    LOVE U

    ResponderExcluir
  2. meei esse capitulo haha como sempre haaha
    Sobre a nova ib acho que vou escolher nothing like us pq é maior hahah
    continuaa <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. POOORRA ELE DESCOBRIU, ALELUIA, AI MDS E AGORA? ELE TA TRATANDO O BEBE TA INDIFERENTE, EU NAU CURTI ACHEI MEGA OFENSIVO U.U, O QUE SERÁ QUE O BRYAN VAI FALA PRA ELE? SINTOOO CHEIRO QUE VOLTA DE NAMORO DOS DOIS, SERÁ? CONTINUAAA SUA BABUINA FEDIDA

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDO...calma o Justin descobriu que ia ser pai (isso é bom) mais ele saiu chorando (isso é ruim) espero que eles se entendam logo,eles vão né?e oq que o Bryan foi fazer lá?tá na cara que o Justin e a Meg se amam muito,espero que nada atrapalhe eles agr (pq tipo eles vão se entender né?)
    continua logo,ib perfeitamente perfeita.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. Oppppa que esse cao teve treta!!! Nao curti o qur a meg disse ao jay, achei ofensivo ~tá parei~ hmmm prefiro nothing like us pq tem maid caps e talz mas posta a sinopse dos dois?! Assim agente decide melhor! CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua logo, prfv!!!! @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capítulo, ficou muito emocionante õ/
    Achei que ela foi muito dura com o Jubs quando ela disse que não tinha perdão e talz, tipo os dois erraram, era só ela se desculpar e tudo ficava bem... pelo visto o orgulho dela foi maior --'

    Eu queria a ib Nothing Like Us primeiro >< mas se a outra for não faz mal, porque eu vou ler as duas KKKK.

    xoxo @jubscandy

    ResponderExcluir
  8. ai desculpa por n ter comentado os outros nem ter dado sinal de vida quando vc me avisou é que eu tava viajando pro lugar mas tenebroso que ja vi n pegava nem internet nem celular ai ja viu ne?! bom concordo com a maria paula se vc posta a sinopse dos dois fica mas facil da gente decidi..eu simplismente to adorando sua ib (uma das melhores que ja vi) mas ate que em fim esse tapado do justin descobriu mas ela tb pisou na bola eu espero que eles voltem *--* continuaaaaa @biebspontocom

    ResponderExcluir
  9. Continua amor <3 O seu IB é muito divo eu estou amando ele *-*

    ResponderExcluir
  10. Naty ameiiii... Nossa esse cap ta,bom demais.. Eu quero q vc comesse a IB hot kkkkkk, Taradeza Mode On ;)

    Continua!

    Vertton

    ResponderExcluir
  11. OMG eles brigaram de novo, bom os dois estão errados mas espero que eles se resolvam logo, eles tem um filho pra criar né!
    o que será que o Bryan foi fazer na casa do Justin? espero que ele tenha ido colocar juízo na cabeça dele e espero que o Jus vá atras da Meg.
    e mais um vez quem foi consolar a Meg? sim foi o fofo do Bryan, o que seria dessa menina sem ele! ah esse Bryan é tão fofo *--*
    continua logo, to amando <3
    Xoxo.
    @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir