terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ? (19° Cap)


- Me diz o que eu fiz pra merecer isso?- falei ainda chorando muito abraçada com a Dannan.
-Calma minha amiga, tudo isso vai passar, aquele idiota vai ter o que merece.
-Droga!Eu me odeio cara!
-Meg?! Não acredito que tu disse isso!O Justin não merece uma lágrima sua tá legal?- ela disse pegando alguns lenços e secando minhas lágrimas.
-O que o fiz? me diz, o que eu fiz pra ele fazer isso comigo?- falei me levantando.
-Meg tu não fez nada, o Justin é um otário e não te merece - ela respirou fundo- Agora vamos,temos aulas de revisão.
-Eu não quero ir pra aula.
-Meg?! Olha você fica nas aulas antes do intervalo e quando der o intervalo você vai embora.
-Tá.
-Agora... Vamos?
-Tá.
    
         Saimos do colegio e a escola toda ainda estava olhando pra mim, os mesmo olhares de antes; olhei pra Dannan e ela segurou na minha mão e sussurou algo do tipo '' mantenha  cabeça erguida'' então foi o que eu fiz.
                                          Justin On.
      Eu não acredito! Como isso foi acontecer? Só pode ter sido aquela piriguete dos infernos! Vadia. A Meg não é mais minha, eu amo ela, eu apostei mas eu me arrependi e muito, ela agora está sofrendo e eu não quero isso pra ela.
   -Você tá ai não é seu viado! - escutei uma voz masculina e quando me virei pra tras vi o Bryan.
-Eu não tô bem - falei me virando ficando frente a frente com ele.
-Não quero saber se você está bem ou não, eu te falei! Você tá fazendo a Meg sofrer, o colegio todo agora tá rindo da cara dela, satisfeito Justin?
-Eu não tô com cabeça pra discuti com você - falei tentando sair dali, mas fui barrado pelo Bryan.
-Não me importa! Olha isso! Olha! - ele disse me mostrando o jornal.
''Megan Coutch, a mais nova garota cara do colégio!''
Bapho:  Megan Coutch, a filha da melhor doutora da cidade estaria com o capitão do time de basquete, Justin Bieber, por uma aposta que o mesmo fez com os seus amigos.Megan teve um auto preço, um par de supras e uma corrente de ouro, além de ser mais uma vadia que o jogador Justin Bieber levou pra cama. Rola por ai que a garota tambem traiu o jogador com o seu ''melhor amigo'' o Chaz, mas não se sabe esclarecidamente sobre isso, a garota que sempre foi popular e quis ser mais que os outros por causa da sua popularidade no colegio, foi tratada como um objeto, na boa Justin, ela não é tão cara assim, tem garotas com mais conteudos do que essa vadia.- Clyer Matson


-Isso é uma mentira! - protestei.
-Ah ! Agora você não gostou de saber sobre isso? É bom menti pra os outros né Justin? - o Bryan falou ironico.
- Olha aqui cara! Eu já disse que eu me arrependi muito por ter feito isso.
-Eu podia quebrar a tua cara todinha agora, mas só não faço isso, porque a Meg tá sofrendo e ela precisa de mim ao lado dela. Babaca. - ele disse jogando o jornal em cima de mim e indo em direção a sala.  Isso é mentira! A Meg não me traiu, pow véi eu tenho que me desculpar com a Meg! Não posso deixar o colegio todo ficar crussificando ela por uma coisa que ela nao fez. 
       Fui até o patio onde a Clyer estava filando aula ( gente filar aula, é  ta fora da sala de aula quando tem aula) 
-Achei você - falei puchando ela pelo braço.
-O que isso garoto? Me larga! - ela falou tentando se soltar.
-Porque você fez isso? A Meg não é nenhuma vadia, eu amo ela e ela não me traiu com o Chaz, como você pode ter feito isso hein? Como você descobriu a aposta?
-Me solta! - ela disse dando um empurrão em mim conseguindo se soltar;- Ontem você não queria me ouvir, hoje eu é que não quero te ouvir.
-Olha aqui garota, o que você fez é crime, você falou uma mentira, a Meg tá sofrendo e você sim é a vadia dessa historia toda.
-HAHA faça me rir né Justin?A Meg é tão vadia como eu, quando você transava comigo você dizia que eu era a melhor e qua me amava.
-Eu era um louco, como você descobiu sobre a aposta?
-Bastou eu levar o Ryan pra cama e pimba!
-Vadia - falei com nojo.- Você é mais baixa do que eu pensei. Isso não vai ficar assim.
-Não vai mesmo, alias, eu tenho que ir pra quadra, o 2° tá lá, e sabe, tem garotos bem mais gatos que você... Bye - ela falou saindo rebolando, desbundada!
     Me sentei no jardime  comecei a chorar, droga! Isso não era pra acontecer, não desse jeito, eu amo a Meg e ela tá sofrendo tanto quanto eu, eu estou sofrendo as consequencias do que eu fiz.
                                   Megan On.
    Deu  a hora do intervalo e eu vim me embora, falei pra diretora que eu não tava me sentindo muito bem e ela deixou eu sair, e é verdade, eu não estou me sentindo bem, o Justin quebrou meu coração em pedacinhos, disseram que eu era vadia, que eu me achava, eu não me acho, eu não sou amostrada, e eu odeio pessoas assim, como podem falar isso de mim? Minha intimidade toda estava exposta ali naquele jornal, todos riam, outros me olhavam com um olhar de pena, outros satisfeitos, porque as pessoas fazem tanta maldade uma com as outras? Porque?! Eu podia esperar tudo do Justin, uma traição, ou uma queda por mulheres, mas isso? Isso foi como uma facada no peito, eu amo ele, e ele sabe disso, eu confiei nele, ele foi o meu primeiro, ele foi a pessoa que eu confiei a ponto de falar sobre o meu pai, não entendo porque ele se aproximou tanto de mim e me machucou muito, eu tambem tenho sentimentos, mas pra ele eu valo um par de supras! 
-Meg? O que aconteceu meu anjo? - falou a Dayse entrando no meu quarto.
-O Justin... Ele me machucou.
-Ele abusou você? - ela perguntou num tom mais preucupado.
-Não esse machucar, mas sim , ele machucou meu coração, ele agora está em pedacinhos. - falei deitada na cama chorando muito.
     
     Contei o que tinha acontecido pra Dayse, e ela não falou nada, apenas acariciou a minha cabeça e me deu um beijo na testa.
-Olha eu vou fazer aquele bolo de chocolate que você ama tá certo?
-Tá - falei e ela saiu do quarto. Quero ficar aqui dentro pra sempre, acho que nunca mais quero ver o Justin ou saber alguma coisa sobre ele, eu odeio ele, mas ainda o amo, tudo aconteceu muito rapido, faz 5 meses que estamos juntos, tão pouco tempo, mas aconteceu tanta coisa, porque ele resolveu me fazer sofrer? Porque?   
''Promete nunca me fazer sofrer?''
''Prometo, eu te amo e não vou te fazer sofrer marrentinha'' 

-Idiota!- falei enquanto essa promessa estava passando pela minha mente,mentiroso, canalha! 
-Meg?! Trouxe o seu bolo- a Dayse falou entrando no quarto.
-Oi... Que bom.
- Olha meu amor, eu sei como você está se sentindo, mas você tem que se alimentar, tudo ainda tá muito turbulento na sua mente, eu sei que você tá sofrendo muito, voce ama ele,mas você tambem que se amar. Levanta e vai tomar um banho. Fiz o que a Dayse falou, entrei no banheiro e tomei banho, vesti meu pijama e comecei a comer meu bolo de chocolate.
{...}
   Acordei com alguem me observando, era o Bryan e a Dannan.
-E ai? - o Bryan falou se sentando na beirada da cama.
-Tô indo - falei respirando fundo e tambem me sentando na cama.
-Ó Meg, a gente tá aqui pra tu rir tá babuina?- a Dannan disse mexendo no celular.
-Bom... E ai eu tava pensando em ir pra uma fazenda nesse final de semana, acho que lá é mais socegado pra estudar pra semana de provas- o Bryan falou.
-Ah me leva?? Eu tambem quero ir.- a Dannan insistiu. Mil pensamentos estava passando pela minha cabeça, até que eu tive uma ideia.
-É isso! - falei.
-Isso o que? Tu tambem quer ir pra fazenda? - a Dannan perguntou.
-Não, eu vou ir morar com o meu pai.
-O que?! - os dois gritaram.
-É... Sei lá, vai ser bom pra mim, só assim eu esqueço o que eu sofri aqui com aquele imbecil.
-Meg, você vai tá fugindo dos seus problemas,é melhor você ficar aqui e encarar todos eles de frente. - a Dannan falou me fazendo refletir.
 -Eu sei...- respirei fundo.- Mas eu quero evitar o maximo me encontrar com o Justin.
-Vamos parar de falar dele, a gente veio aqui pra te alegrar, e ai topa perder uma partida de guitar hero?- o Bryan falou.
-Perder?- a Dannan o encarou.
-Sim, eu andei treinando e agora duvido vocês ganharem de mim.
-Té parece. Bora Meg, temos que mostrar pra ele que somos as melhores.- a Dannan falou e uma lagrima desceu queimando sobre o meu rosto.
- O que foi? - O Bryan perguntou.
-É que... Eu e o Justin passavamos as tardes jogando e jogar me lembra a ele- falei limpando algumas lagrimas.
-Ta bom... Então, vamos tomar um sorvete.- a Dannan disse.
-Olha vocês são os melhores amigos que eu tenho, mas eu não tô com animo pra fazer nada a não ser chorar .
-Você sabe muito bem que ele não merece uma lagrima sua né? - o Bryan disse se aproximando um pouco mais de mim.
-Sei... Mas ... É dificil...Eu quero ficar um pouco só. Depois eu saio com vocês, e alem do mais, vocês deveriam está revisando as materias para as provas e não deveriam está aqui tentando me animar.
-Ok então... Iremos respeitar sua vontade.Vamos Bryan. - a Dannan disse.
-Vamos?
-Vamos né Bryan? - ela disse dando uma cotovelada nele.
-Tá né... Vamos - ele disse se levantando da cama. - Tchau pequena - ele disse me dando um beijo na minha testa.
-Tchau.- falei.
-Tchau amiga-  a Dannan falou me abraçando.- melhoras.
-Obrigado.- falei e eles sairam do quarto. Me deitei e comecei a pensar na ideia sobre ir morar com o meu pai, eu não vou está fugindo do Justin, lá irei construir a minha vida, e quem sabe eu não encontre uma pessoa que só me faça chorar de alegrias?Escutei meu iphone apitar em algum lugar do meu quarto, me levantei da cama e fui procurar, por incrivel que pareça eu não estou mais viciada em twitter, e já tem um tempinho que eu vi meu iphone... onde ele tá? Sai procurando pelo quarto e eis que achei ele numa das pratileiras de livros do meu quarto, como ele foi parar ali? Peguei ele e vi que era um sms de um numero estranho.
Eu sei que você não quer saber de mim, mas tudo o que eu te disse foram verdades, eu te amo, por favor Meg, me perdoa.Eu  tô arrependido, só queria que você fizesse isso, eu sei que o que eu fiz praticamente não tem perdão, mas mesmo assim...Te amo - JB.  
 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Mentiroso! - gritei jogando o iphone com toda a força na parede- Eu te odeio Justin! Te odeio!-


-

  Minha cabeça começou a doer e eu me senti um pouco tonta, fui a té o banheiro e fiquei de joelhos com a boca apontada para o vaso sanitarioa; comecei a vomitar todo o bolo que eu tinha comido e tudo ao meu redor começou a girar.
-Meg?! Meg você tá bem?- escutei a voz da Dayse longe e vi sua imagem distorcida.
- Da- Da- Dayse... - sussurrei bem baixo e tudo escureceu.
                                        {...}
    Acordei e vi minha mae.
-Mãe? - perguntei um pouco surpresa.
-Oi - ela disse seria.
-Ai!- murmurei enquanto sentava na cama...- Como eu vim parar aqui?
-O Bryan te trouxe.
-Hum... Nossa, eu exagerei no bolo. - falei me levantando da cama.
-Senta.
-Mas mae eu tô bem.
-Não, senta agora - ela disse grossa, cara nunca vi minha mae daquele jeito.
-O que foi? O que aconteceu? Eu tô doente? - perguntei me sentando novamente na cama.
-Eu não acredito que isso foi acontecer justo com você.
-Isso o que?
-Minha filha, a pessoa que eu mais amo, que eu mais cuido, eu tô impressionada, nunca pensei que você fosse capaz disso.
-Mãe?! O que foi que eu fiz de errado? O bolo tava muito bom.
-Tá e transar sem camisinha tambem é bom né? - ela disse cruzando os braços.
-Mãe... Você tá dizendo que...- falei ficando um pouco nervosa e angustiada.
-Quatro meses Megan! Quatro! - ela gritou.
-Quatro? O que? Mas como?! Não! Não!    

8 COMENTS?

Oooooooooooooooooieeeeeee  =^.^= Como tãaao? Eu tô beeem lol E ai novidades? Nenhuma :((( Bom o que acharam do cap? haha triste né? ashuashua pse vocês que disseram que a Meg tava gravida acertaram \Õ/  haha mas ainda tem mts coisas pela frente que vai acontecer u.u tô com preguiça de digitar ashuashu... Bom mt obg pelos 10 coments *-* Isso é mt bom pra mim... Indiquem a #IB, leiam, comentem, divulguem e sigam e leitoras novas sejam bem vindas:) Sigam o blog e  quando comentarem deixem o user ;) bjaaaao:* @SupraOfJustin  
         


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH EU SABIA, ELA TA MESMO GRAVIDA OH GOD!!
    uh só quero ver o que vai acontecer agora, a mãe dela vai mata-la né kk coitada.
    será que ela vai falar pro Jus?! hmm duvida.
    continua logo tá, to amando <3
    @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir
  2. Oh god então ela ta grávida mesmo !!!!
    De quatro meses ainda por cima, agora a coisa ficou séria KKKKK wooow
    Continuaaaaaaaaa

    xoxo @jubscandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ja ia me esquecendo tem um selinho pra vc la no meu blog http://imaginecomdrewmesnina.blogspot.com.br/2013/02/be-alright-capitulo-5.html

      xoxo @Bellaa_drew

      Excluir
  3. rááá ela tá grávida u-u sauhauhs tipo, 4 meses?!? OMGG! ushuash essa ib tá a+, diva, perfeitaaa <33 CONTINUAAA, amaaando <33
    Bjoos @stopjuten

    ResponderExcluir
  4. 4 MESES? uuuuuh,se ferrou u_u
    fic a+ <3
    continua xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela ja de 4 meses ??? :ooooo kkkkkk continua quero ver o q vai dar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. 4 meses?? caramba,nossa esse capítulo cheio de emoções,não acredito que aquela vadia colocou isso no jornal,nossa vey a Meg vai mesmo morar com o pai dela??
    tá nem preciso dizer que estou muito ansiosa e curiosa pro próximo capítulo ne?tá perfeita como sempre e a cada capítulo mais.
    continua logo por favor.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. tadinha dela gente e ainda descobriu que ta gravida. será que ela vai se acertar com o justin?? tomara que sim.....
    tava otimo o capitulo como sempre.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk
    @heisjusten

    ResponderExcluir