domingo, 30 de dezembro de 2012

Never say Never 2° cap



Não podia acreditar que já tinha chegado no Canadá, pela janela do avião, eu pude ver entre algumas nuvens os telhados das casas.
 Desembarcamos no aeroporto e eu fui logo procurando minha tia Luisa, e meu primo Cody, e nao andei muito até avistar minha tia com uma placa escrito o meu nome  e o da minha mae, não pensei duas vezes e sai correndo para poder abraça-los.
-Mari como você cresceu!- Falou minha tia enquanto me abraçava.
-Nem muito tia- ri- A senhora tambem mudou viu?
-Ahn querida, a sua tia ainda continua sendo aquela tia de quando você era uma sapeca viu?
-Own tia!
Ela me deu um beijo na testa e eu fui abraçar o Cody.
-Oh primo que saudade!
-Tambem tava morrendo de saudades de você sua maluca!
O Cody era o meu primo favorito, eu e ele vivemos quase a nossa infancia juntos, depois que o pai dele morreu, minha tia resolveu ir pra o Canadá, tentar reconstruir uma nova vida, eu gostava muito dela, ela era legal, e entendia muito bem as minhas criticas. Minha mae saudou eles com beijos e abraços e depois a tia Luisa nos levou até o seu carro, ajeitamos as malas, e fomos para a sua casa.
 Chegamos na casa da tia Luisa, e ela nos ajudou a levar nossas malas lá pra os quartos; eu e minha mae iriamos dormir em quarto separados, bom eu nao tinha preferencia , mas a tia Luisa insistiu e disse que tanto eu quanto minha mae deveriamos ter privacidade. Arrumei minhas coisas em um closet enorme que tinha ali, sabe faltou foi roupa, a tia Luisa morava em um condominio de classe media alta, e a sua casa era bastante espaçosa, mas ela nao era metida a riquinha orgulhosa, ela era humilde e gostava de ajudar a todos, eu achava muito bonito essa boa intenção dela.
 Tomei um banho bem demorado, pois eu estava exausta e logo desci pra jantar.
-Que bom que vocês já tomaram banho- disse minha tia assim que eu e minha mae desciamos as escadas.
-O que tem pra jantar tia?- perguntei.
-Mari! Isso são modos?- falou minha mae me dando um sermao.
-Ah deixa ela , olha eu fiz um prato bem gostoso pra vocês!
-O que tia?
-Eu fiz um farofinha de cenoura, com lagostas e alguns frutos do mar que eu sei que você adora ( gente eu to sem criatividade pra comida entao nao reparem tá? u.u kkkk)
-Hum que delicia.- falei indo me sentar a mesa.
 A comida da minha tia estava muito boa, como sempre né? a Tia Luisa é uma cozinheira e mao cheia, e o melhor, ela sabia quais eram os meus pratos favoritos.
-Mae amanha a galera vai vim pra piscina daqui de casa beleza?- falou o Cody assim que terminou de beber o suco.
-Cody? Se os seus amigos fazerem bagunça você já sabe né? Quantos são?
-Ah mae nao sei, olha vai vim o Chaz, o Justin, o Ryan, o Chris, a Megan, a Layse, a Jenny, Molle, Caterine,Dennan, o Patrick e acho que só são esses.
-Você ainda fala só?
-Mãe?
-Ta bom.
-Nossa quantos amigos em Cody?- falei enquanto soltava um riso.
-Digamos que ser jogador de basquete lhe tras um pouco de popularidade.  Você tambem é convidada Mari.
-Obrigada, mas é reuniao de amigos, eu nao vou atrapalhar.
-Que isso  querida você nao vai atrapalhar, olha amanha eu e sua mae vamos a uma loja e é muito longe daqui, tenho certeza
 que você nao vai querer ir, então voce fica aqui com o Cody.- disse minha tia.
-Tá bom.- ri sem mostrar os dentes. Na boa eu nao queria ficar sozinha com o Cody e os seus amigos, vai ser puchado pra ele, eu nao choneço esses amigos dele e ele nao vai ta o tempo todo me perguntando se  eu to entediada, entao eu acho que eu vou pegar algum livro pra eu ler. Ficamos assistindo um pouco de tv e depois eu fui me deitar, tava morta de cansada com a viagem.

Acordei com gritos vindo do quintal, ah como eu posso ser tao esquecida, ia vim os amigos do Cody pra um festa na piscina. Entrei dentro do banheiro e fui tomar um banho bem demorado. Vesti  um shorts  com uma baby look e calcei os meus tenis, dei uma arrumada no cabelo e acabei deixando ele solto. Fui até a cozinha procurar algo pra comer. Comi uma torrada com creme de amendoim e só, nao acordei com fome, dai fui pra sala procurar alguma coisa pra assistir e achei! Padrinhos magicos u.u eu amo problem? u.u 
  Estava ali no sofá assistindo ah um bom tempo ate que o Cody entrou na sala.
-Mari! Tava te procurando.
-E você me achou- ri 
-Vem quero te apresentar meus amigos !- ele disse meio que molhado e sacudindo o cabelo.
-Ah nao Cody, tá um solzão lá fora e eu quero me molhar e tambem os seus amigos nem querem me conhecer.
-Querem sim! Vem logo. - ele disse pegando o controle e desligando a tv.
-Cody?!
-Vamos Mari!
-Chato
Ele ignorou e saiu me puchando indo em direçao ao fundo.

                                          JUSTIN ON 
Ai ai eu adoro vim pra casa do Cody cara, a Jenny é mó gostosa e agora advinha onde ela tá sentadinha? Pois é no colinho do papai, as meninas mais bonitas do colegio tava la e parecia que de noite a gent eia pra balada uhu! Férias com os amigos nao tem nada melhor.
-Bieber cadê o Cody?- perguntou a  Molle com uma vozinha de dengo, o Cody tava dando uns pega nela.
-Ele tá ...- falei olhando ao redor do quintal tentando achar ele.-ué ele tava ali na beirada da piscina agora.
-Pois é ele sumiu.
-Onde sera que ele se meteu?
-Olha ele ali- falou a Jenny apontando pra porta dos fundos da casa do Cody, meu Deus o que qui é isso? Onde o Cody achou essa gostosa? Cara meu que mina bonita é essa? Tirei a Jenny do meu colo e fiquei de pé com a boca meio que aberta.
-Hey gente atençao aqui!- ele disse e todos focaram nele.- Essa é minha prima Mari, ela é do Brasil e veio passar as ferias aqui na minha casa, ela fala inglês!
Pocha véi, que mina gostosa é essa? Claro né? As brasileiras... ai ai eu vi que os outros meninos tambem pararam olhando pra ela, mas eu fui logo me apresentando.
-Prazer , sou Justin Bieber- disse abraça-la.
-Oi- ela disse timida.
O Cody apresentou ela pra o resto da galera e enquanto ela estava terminado de falar com eles eu fiquei reparando no tamanho da bunda da menina man, cara o que qui é isso? A Jenny ficou se doendo lá mas eu ignorei.
-Você nao vai pra piscina nao?- perguntou o Chris.
-Nao, eu nao curto muito.
-Ah que qui é isso? Porque você nao boa um biquini e nao curte ai com a gente?- ele insistiu.
-Outro dia! -ela disse rindo sem mostrar os dentes.
A Mari, nossa que nome bonito, entao ela voltou pra casa do Cody, concerteza deveria ta com vergonha.
 -Que mina gostosa - falei assim que o Cody se aproximou pra passar protetor.
-Hey Bieber, olha como tu fala da minha prima.
-Calma véi.
-Ela nao é nenhum pedaço de carne nao ta ligado?
-Sim chapa, ela vai pra balada hoje?
-Não . Ela nao curte muito festas.
-Pocha mano leva ela.
-Justin...
-Cody por favor! Eu nao vou fazer nada de mais.
-Olha lá viu? Eu amo muito ela.
-Relaxa


6 COMENTS???



E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
 como tão? Gente socorro faltou energia aqui e eu tive que copiar metade do cap ! OH GOD! Gente quais sao as novas? Eu tod e castigo :( Pse eu fui madrugar no pc e minha mae me pegou no flagra :/ a sorte foi que o meu pai tava dormindo .... E agora eu to com hora aqui no pc .... Eu demorei pra postar e me desculpem mesmo...Esses dias eu nao sei se eu vou ter tempo pra postar, mas eu vou me esforçar muito ;) Olha o cap ta pequeno e ta uma merda eu sei e tambem nao vou agradecer os coments hoje .... Me desculpem amores, é que eu to meio que desligada, eu vou viajar e tu to mt preucupada, pq eu nao vou postar aqui e eu tenho medo de voces nao quererem mais ler a ib... voces sabem que eu amo muito quando vcs me falam no tt que gostam de ler a ib, mas eu tenho mt medo de voces abandorem a ib... Olha eu espero que eu esteja enganda e divulguem e ib pq ta um pouco parada... Bom é isso ah ta tento algumas mudnaças ai pelo meio do texto com o tamanho da letra, eu juro que eu nao sei como fica assim e eu tento arrumar mais é faill... Bom comentem muito e qualquer coisa eu Tô lá @SupraOfJustin                                    
        




5 comentários:

  1. Hey Girl promto que nunca vou abandonar a IB... O cap tava demais..... Continuaa logooo... By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu nunca vou abandonar a ib pq eu amooo de paixão msm kkkkk sérissimo hein kkkkkk isso já aconteceu cmg, eu tava madrugando no wi-fi escondido ai eu ouvi um barulho e saí correndo pra cama soaksokso e a minha mãe: "vai durmir" kkkkkk cara, quase morriiii kkkkkkkkkkk então, CONTINUAAAA, TO AMANDOOO <3 <3 BJOOS @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  3. perfeeeeeeeeeeeeeito ! continua pf pf *-*

    ResponderExcluir
  4. woool ta mt legal o nsn kra !
    continua ta dms !!!!!!!!!

    ResponderExcluir