sábado, 15 de dezembro de 2012

Believe cap: 30°



A Alicia tentou me passar as explicações das aulas, mas acabamos conversando sobre várias besteiras e eu, nao consegui prestar atenção em quase nada.Ela foi embora já era de noite, eu estava no banheiro e tomei um banho bem rapido, tava com muito sono, e olha que ainda nao sao nem 20:00hrs ainda, isso é coisas de gravidas, molesa, fome enjoos e tals.
 Desci pra jantar e logo subi para dormir, já tinha melhorado um pouco , mas eu ainda tinha que ficar mais alguns dias de repouso e nao podia ir pro colegio.
 Acordei no outro dia e já se passava da hora do almoço, hoje minha mãe iria voltar da viagens dos negocios da empresa, e a Alicia iria passar a tarde comigo novamente.

                                   JUSTIN ON 

Tinha acabado de chegar em casa e tô super aliviado por hoje ser sexta- feira , amanha tem festa na piscina da casa do Chris, a galera toda vai tá lá, mas em compensação, a outra semana era todinha de prova, eu já sabia de quase tudo, entao amanha eu podia curti o dia tranquilo.
 Subi  pra tomar um banho bem rapido, e vesti um short pra descer e  poder almoçar logo. A Antonie tinha ido fazer um trabalho da faculdade com a amiga dela, minha mae iria esta em casa, finalmente, amanha na hora do jantar.
 Fui assisti um pouco de tv e  acabei dormindo no sofá. Acordei  com alguem passando a mao pelo o meu rosto, era a Layla.
-Oi meu amor- ela disse me dando um selinho.
-Oi.
-Dormiu a tarde toda foi?- ela perguntou se sentando num espacinho que tinha no sofá onde eu estava deitado.
-Não... Que horas são?- Perguntei me sentando no sofá.
-Não?!Já são 18:10- ela respondeu ironcia enquanto olhava a hora no seu celular.
-Ual! E o que a gente vai fazer agora?- perguntei com olhar malicioso.
-Não sei... o que você quiser- ela falou enquanto passava os dedos sobre o meu abdome.
-Vem cá- disse puxando ela pela cintura e a beijando selvagemente. Levantamos do  sofá, ainda nos beijando e subimos as escadas bem devagarzinho.Entrei no meu quarto e a joguei na cama, depois fui trancar a porta e deitei em cima dela beijando o seu pescoço, ela começou a dar algumas arranhadas em minhas costas, e eu  continuei , agora tirando o seu vestido, beijei a sua barriga e  subi  novamente, agora tirando o seu sutiã e beijando os seus seios que nao eram fartos iguais a os da Aris mas enfim, continuei beijando ela e ela começou a tirar meu shorts,  e continuei beijando ela, depois ela tirou a minha cueca  e eu tirei a sua calcinha, peguei uma camisinha no criado mudo e coloquei dando inicio a uma penetração bem devagar, ela estava excitada, eu nem estava muito mas mesmo assim eu continuei. Quando ia bejar os seus labios, vi o rosto da Ariana, tomei um susto e parei de penetra-la, de repente voltei a enxergar a Layla, mas quando eu fui tentar beija-la de novo o rosto da Aris reapareceu, aquilo era assustador, me levantei da cama e vesti meu short rapidamente que tava no chao. A Layla se cobriu com o lençol e veio ate o banheiro onde eu estava lavando o meu rosto.
-Justin o que aconteceu você tá bem ?
-Layla é melhor você ir pra sua casa- respondi enquanto enxugava meu rosto na toalha.
-Justin me fala!- ela insistiu.
-Olha é melhor você ir pra sua casa e amanha a gente se fala- disse saindo do banheiro.
-Ok... Então é assim né? Você me usa e depois me dispensa... Beleza Justin- ela disse enquanto pegava suas roupas.
-Layla, naõ é nada disso, eu só nao estou me sentindo muito bem.
-Eu já vou Justin- ela disse fechando a porta do quarto com muita força.
Cara aquilo foi surreal, como eu podia tá enxergando a Ariana? Tá sendo muito dificil de esquecer ela, a Layla ficou magoada e agora tá pensando que eu usei ela, não foi nada disso, ela nao vai entender se eu falar pra ela que quando eu ia beija -la vi outra mulher, ela nao ia aceitar isso. Me joguei nacama e respirei fundo, queria tentar esquecer o que tinha acontecido.
 Depois de ficar um bom tempo olhando pra o teto e pensando, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, sai já vestido com meu moletom, desci pra comer alguma coisa e logo iria subir pra deitar, eu ainda estou muito cansado, o dia de hoje teve muitas emoçoes.

Acordei com um sms do Chaz:
*E ai  vai vim nao?
Entao eu respondi.
*Acordei agora brother rsrs to indo ai.
*Ok.
 Me levantei da cama e fui ate o banheiro, lavei meu rosto e depois eu troquei de roupa, peguei uma mochila minha com algumas coisinhas e fui até a casa do Chris que ficava a duas casas depois da minha.
 Quando cheguei vi que a piscina tava cheia, todas as meninas mais lindas do colegio tavam desfilando por lá e claro os muleque tavam tudo babando.
-E ai Justin- falou o Chris fazendo o nosso toque.
-E ai garanhao, a casa tá cheia né?
-é e só tem menina bonita.
-To vendo- falei olhando ao redor do quintal do Chris.
-Bora sentar ali- ele disse me levando até uma cobertura que tinha onde tava o Cody, o Ryan e o Chaz.
-E ai seus mané- falei dando lingua.
-E ai- eles responderam.
- A gente tá indo pra piscina que vim nao Justin? - Perguntou o Chaz  e o Cody.
-Não mais tarde eu vou, ainda tô com preguiça.
-Valeu entao- falou o Cody indo em direção a algumas meninas que estavam no corrimao da piscina.
-Porque tu tá assim? - perguntou o Ryan me encarando.
-Assim como?
-Tu tá desanimado cara, fala ai.- insistiu o Chris.
-Vocês nem imaginam... Ontem na hora que tava rolando comigo e a Layla, eu nao consegui terminar.
-Porque? O que aconteceu? - perguntou os dois assustados.
-Eu ia beijar ela e via o rosto da Ariana. Serio foi surreal.
-Cara igual quando aparece nos filmes?- perguntou o Chris;
-Sim... e o pior a Layla acha que eu quis usar ela.
-Nada haver cara... -Falou o Ryan
-Olha Justin eu sei que é dificil, mas tenta distrair um pouco.- falou o Chris batendo de leve nas minhas costas.
-Vou tentar irmao.- respondo meio baixo.
 A piscina na casa do Chris foi muito legal, apesar de eu estar um pouco distraido os meninos tentaram me trazer pra o mundo real, eu to aqui na minha casa, curtindo o ultimo dia de ferias, isso ultimo dia, passou muito rapido, eu nem acredito, tres meses sem ver a Ariana, ela deve tá com a barriga já grande, e eu aqui ainda pensando nela que nem um otário, mas enfim, as ferias foram bem rapidas, mas deu pra eu curtir bastante, a Antonie foi embora semana passada, ela tá fazendo falta sabia? Mas no proximo verão ela disse que quer aparecer de novo.
Amanha já tem aula e  eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas, saco!
                                  
                                      ARIANA ON

Acordei e fui direto pra o banheiro tomar  um banho, minha barriga ta super grande eu ja sei o sexo dos bebes, é um casal, uma menina e um menino, ainda nao sei o nome, mas daqui a quatro meses eles ja vao estar nos meus braços; Sai do banheiro e vesti outra roupa, porque o meu uniforme ja nem pensava em caber mais em mim, minha barriga tava bem grande e eu to com muita vergonha de chegar na escola assim, a Alicia e o Kenny vão me ajudar, terceiro ano do ensino medio ai vou eu. 

Cheguei na escola no horario certo, claro que algumas pessoas ficaram me encarando entao eu levantei a cabeça e permaneci firme, eu ia estudar esse ano com a Alicia e o Kenny e  tambem com ... Ah o garoto que diz ter Swag e que eu prefiro nao saber mais dele. 



6 COMENTS?



oooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiii amoreeeeeeeees <3 Como tao? eu to mega feliz :) e as novaaas? Bom gente eu madurguei essa noite no pc ashuashua se minha mae acordasse eu tava morta hahaha, bom o cap saiu meio zzzzz' e eu demorei pra postar pq eu tava sem tempo... mas enfim espero que tenham gostado e muitooo obg pelos coments :)  Qualquer coisa to lá @SupraOfJustin







6 comentários:

  1. Super legak... Ummmm to comessando a sentiir um cheiro de ideia minha kkkkkkkkk. Bom continua amor e divulga o wordbelieversinbieber.blogspot.com ... By : verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeiii !!
    Vai demorar pro Justin saber que é pai dos filhos dela ? Espero que nãoo *-*
    MAIS FICOU PERFEITOOO ! =D
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  3. Continua! Eu queria tanto o Jus com a Aris. :c ' *-* @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEEEEEEEEEEY TARADEZA~LE NO RITMO DE HEY SEXY LADY~KKKKKKK AMEI O CAP A MENINA IMPURA FAZ UMA PARTE HOT DESSAS E DEIXA EU pessoa pura COM ESSAS COISAS NA MENTE!NÃO PODE TARADEZA KKKK!CONTINUA LOGO DIVA :)

    ResponderExcluir