segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Believe cap:27°


Eu estava ali no avião , e enquanto o Justin dormia, eu fiquei pensando no que eu fiz, no que estava acontecendo, ele era o meu anjo cara, eu tratei ele muito mal, não acreditei nele e agora já é tarde; respirei fundo e virei minha cabeça pra o lado da janela e tentei dormir.
O Justin me acordou mexendo nos meus cabelos, enfim tinhamos chegado ao Canadá.
-Nossa mais já?- perguntei enquanto me ajeitava na poltrona.
-Sim, já estava morrendo de saudades do meu país.
-Então... Vamos pra casa de táxi?
-Não... A Layla vem buscar a gente com o meu carro.
-Ah- murmurei.
-Sabe, foi muito bom eu ter ido te buscar lá.
-Porque?
-Ah porque a gente conversou e meio que se entendeu.
-é foi muito bom.
-Eu sei que você nao gosta da Layla, mas ela é legal.
-Justin eu nao tenho que gostar dela, você sim afinal ela é sua namorada e você ama ela- falei meio que ironica.
-é- ele respondeu abaixando a cabeça
Cara mais uma vez eu peguei pesado com ele, não sei o que é isso que ta acontecendo comigo, mas eu nao gosto da Layla, ela parece uma prostituta cara.Mas fazer o que ne? Eu perdi o Justin e agora eu tinha que me conformar com as consequencias.
Desembarcamos e logo vi a Layla parada nos esperando.
-Justin!- ela gritou pulando em cima dele e o beijando.
-Oi Lay- Lay? Lay? Lay uma pinoia, quem ela pensa que é pra pular em cima dele assim? Cara eu nao vou aguentar ver esses dois juntos .
-CAHAN- tussi fraco.
-Oi Ariana- ela falou assim que desgrudou do Justin.
-Oi- respondi encarando ela.
-Bom... Vamos?- Perguntou o Justin quebrando a minha concentraçao na cara daquela filhote de mamute.
-Vamos- falei arrastando minha mala.
Entramos dentro do carro do Justin e a Layla tomou o controle do volante. Cheguei em casa e enquanto o Justin tirava minha mala de dentro do porta -malas eu agradecia a ele.
-Obrigada mesmo Justin- falei pegando a mala.
-De nada... Ate amanha na escola- ele falou me dando um beijo na bochecha.
-Vamos Justin?- Chamou o Layla me olhando com um olhar 99, sabe? quando uma quer matar a outra e nao pode ...
Entrei dentro de casa e a Katy tava jogada no sofá assistindo tv.
-Oi menina feia- falei fechando a porta.
-Ari!- ela gritou vindo me dar um abraço.
-Own eu tava morrendo de saudades de você... Nossa como sua barriga cresceu mana.
-Pois é, já são 5 meses haha.
-Cara, passou rapido demais.
-Foi, mas agora me conta tudo o que aconteceu lá- Ela disse me puxando pra sentar no sofá junto com ela.
Eu fiquei ali conversando tudo o que tinha acontecido pra Katy, menos a parte que o David de abusou, mas enfim ela amou escutar minha historia e logo eu subi pra o meu velho e aconchegante quarto, eu tava morrendo de saudades dele, agora eu estava imaginando era desarrumar aquela mala toda, ainda bem que eu tinha levado poucas roupas.Entrei no banheiro e tomei um banho da cabeça aos pés, meus corpo estava precisando muito daquilo, horas e horas de voo fez com que a sujeira se acumulasse mais ainda no meu corpo.
Coloquei minhas roupas na lavanderia e desci pra jantar, a mamae ja tinha chegado, eu fiquei conversando um tempinho a mais com ela e subi pra dormir era 23:40, amanha eu tinha aulas de revisão para as provas, então me deitei na cama e dormi.
Acordei mega atrasada porque eu estava super cansada ainda da viagem, e fui correndo pra o banheiro tomar um banho bem rapido. Vesti o uniforme e desci as escadas correndo pra pegar uma maçã pra comer, eu nao estava com muita fome e antes da Alicia chegar para irmos pra escola, eu subi de novo e fui pegar minha mochila.
-Já ia tocar a campainha- falou a Alicia assim que me viu sair de casa.
-Eu acordei super atrasada.
-é o que eu diga, vamos andar mais rapido porque se nao a coisa fica preta pra o nosso lado.
-Vamos.
Eu e Alicia fomos praticamente correndo até a escola, quando eu cheguei na sala de aula a professora de biologia ja tava na sala de aula, ela deixou eu entrar sem me dá um sermão, olhei pra o fundo da sala e vi o Justin conversando com a Layla, ele concerteza ja tinha me esquecido, sentei na cadeira e abri o caderno pra aula chata.
As outras duas aulas foram de português, logo era o intervalo , o Kenny não tinha ido pra escola hoje, então eu fui me encontrar com a Alicia no pátio.
-Vamos comprar meu lanche?- Ela perguntou pegando o dinheiro que estava no bolso da sua calça.
-Vamos.
Fomos até a cantina e ela comprou o lanche dela, eu não quis comer porque eu nao estava com apetite, tudo estava me dando náuseas.
-Cara tu tá diferente- ela disse me encarando.
-Diferente como?
-Tu tá doente ne? Ta mais palida, nao quer comer e tá engordando cara, tu nao tinha essa barriguinha ai nao.
-Ah la na Australia eu só comia besteira.
-Jura? E aqui tu comia o que?
-Ah para Alicia, tu ta é inventando coisa, vem vamos sentar aqui.
-Sei...
-Para.
-Ok... Olha é melhor você nao olhar agora.
-Porque?- perguntei olhando em direção a cantina.
-Cara eu falei pra tu nao olhar.- O Justin e a Layla tavam aos beijos, beijos nao tavam quase se comendo em pleno patio escolar,cara isso deveria ser proibido, aquilo me deu um enjoo tão grande que eu sai correndo pelo patio com a mao na boca indo em direçao ao banheiro.
-Ari! Ari o que tu tem? Volta aqui!- Gritou a Alicia correndo atras de mim.
Cheguei no vaso sanitario do banheiro e comecei a vomitar, eu estava super enjoada cara, eu vomitava muito, ate pelo nariz o vomito saia, eu nem tinha comido nada, o Justin e a Layla tinha me causado aquilo, eu estava quase vomitando as tripas.
-Ari o que ta acontecendo? Eu vou chamar a diretora.- ela falou saindo correndo do banheiro.
Eu continuava vomitando, agora saia uma agua branca, tava quase sem ar e concerteza estava vermelha, minha barriga tava doendo muito e de repente eu vi tudo rodando e ficando escuro...

Acordei  e a primeira pessoa que eu vi foi minha mae.
-Ari, ate que enfim você acordou, como você tá?- ela perguntou segurando firmimente minha mao
-Sei lá, o que aconteceu? Onde eu tô ?- Perguntei ainda meio zonza e com a mao na cabeça.
-Ari porque você nao me contou?
-Mae o que aconteceu? Como eu vim parar aqui?
-Filha você desmaiou no colegio, você vomitou muito e a Alicia foi buscar ajuda e quando chegou no banheiro você estava caida no chao.
-Nossa- falei me sentando na cama do consultorio medico.
-Filha porque você nao me contou?
-Mae eu ...isso é muito complicado de se falar.
-Cade o medico?
-2 meses Ariana? Você e a Katy? Cara!
-Mae eu juro que eu nao queria.
-Mas agora ja ta feito...
-Ariana Forbes?- falou um homem todo de branco entrando pela porta, concerteza era o medico.
-Sim.-falei me endereitando na cama.
-Parabéns! Você esta gravida de gêmios.
-O que ?!




5 COMENTS?




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MOOOOORDER VOCÊS CAAAAAAARA *--------------* 9 COMENTS?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MUITOOOOO FEEEELIZ :D Gente desculpa pela demora do post, é que eu tava sem tempo pra postar... mas em fim como tao? novidades? Gostaram do capitulo?? me conteeem o que acharam (sinceridade) o que acharam da decoração?? Eu infernzei a miss taradeza da Flor u.u ai ela decorou o blog ashuashua eu ameeeeei espero que vocês tenham gostado.... Comentem e qualquer coisa falem comigo que eu vou ta lá  @SupraOfJustin
















8 comentários:

  1. Heeeeeeeeey taradeza!MORRI BEM AQUI!SE ESSES FILHOS FOREM DO DAVID EU VOU MATAR ELA E O DAVID,NÃO DUVIDE!HAHA VEEEEI SE QUISER ME PASSAR O PROXIMO CAP JÁ PODE É MUITA EMOÇAO O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA TARADEZA KKKK KISSES

    ResponderExcluir
  2. Wow... O cap de Hoje ta demais.. Gemios, wow coitada da Aris... Bom to amando tudo o desgin do blog ta de mais... Vo matar a flor pq ja faz um mes que eu mandei ela fazer uma capa de blog p/ mim e ela n fez. Mais tudo bem... Continua logo ta ? Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. eu não acreditado coitada dela é do justin né porque não pode ser do david já que são 2 meses de gravidez OMG

    to muito curiosa
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. meu deus gêmeos ? cara ta perfeita continua logo amor to curiosa demais haha' :)

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH esse capitulo foi perfeitoooo, esses filhos, OMG! justin vai ser papai de GEMEOS, awn ele precisa logo saber disso e ficar com a Ari!! posta logo e raaaaapido, eu quero saber o que vai acontecer uasuahushaus #anciosa

    ResponderExcluir
  6. amei a decoraçao e a IB ata perfeita continua logo !
    @LeniSwag_Roxo :)) bjs

    ResponderExcluir
  7. Continua! (:, @LeticiaSalg

    ResponderExcluir