sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Believe cap: 25°




Acordei no outro dia , era 14:00P.M , fiquei um pouco na cama olhando pra o teto e depois entrei no banheiro e tomei um banho rapido.Vesti minha roupa  fui almoçar no restaurante do hotel.
Quando terminei de almoçar, enviei um sms pra Ariana.
*Qual é o endereço de onde vooc tá?
*Rua xxxxxxxxxxx Nº xxxxx
*Ok!To indo ai, me espera na frente da csa.
*Ta bom.
Chamei um taxi novamente e fui até onde a Ariana estava; demorei cerca de uns 20 minutos para chegar lá, ela estava parada na frente de uma enorme mansao com uma mala, desci do taxi e sorri sem mostrar os dentes pra ela.
-Oi- falei.
-Oi Justin- ela disse rindo fraco.
-Então... Vamos?- Perguntei enquanto o taxista colocava a mala dela dentro do porta - malas do taxi.
-Vamos- ela respondeu entrando dentro do taxi.
Voltei pra o hotel com a Ariana  e durante o percurso só trocavamos alguns olhares, mas não demos nenhuma palavra.
Chegamos no hotel e a levei pra o quarto em que eu estava hospedado.
-Justin a gente precisa conversar- ela disse sentando na cama.
-Tudo bem- falei fechando a porta.
-Olha quando eu terminei com você , eu pensei que você tava morrendo de ciumes de  mim com o David, e com isso a gente nao podia mais ficar juntos, eu até tentei te esquecer, porque o inicio da minha adolescência foi sofrido e eu  não aturei saber que você achava aquilo de mim.
-Aris eu tentei te impedi , mas você é teimosa e eu fiquei muito trsite com o nosso fim, eu falei aquilo mas eu era um pirralho nao sabia o valor que tinha as pessoas.
-Justin ... me desculpa?- ela disse se aproximando de mim.
-Aris eu...
-Eu me arrependi muito- ela falou me interrompendo- o David fez uma coisa que , sei lá , eu não tava querendo....- ela falou abaixando a cabeça.
-O que ele fez? Ele te machucou?- perguntei levantando uma de minhas sobrancelhas.
-Mais ou menos...
-Aris me conta o que ele fez com você- falei alterando a voz.
-é complicado...
-Confia em mim...
-Tá- ela falou respirando fundo- o David meio que ... que me abusou...
-Ele o que?!- Gritei indgnado, o que aquele crápula tinha feito com ela, não tava acreditando, a minha vontade era de voltar naquela enorme mansao e socar a cara dele.
-Calma eu já to bem- ela disse passando as mãos em meus ombros tentando me acalmar.
-Ele usou preservativo?
-Não lembro.
-Como assim?Cara , ele tava drogado? Como ele fez isso com você porque você nao denunciou ele?
-Justin já passou... e eu já perdoei ele.
-Você o que?!
-Eu perdoei ele.
-Cara você termina comigo porque eu te chamei de feia quando eu era um pirralho nao sabia nem a diferença entre uma ferrari e um camaro e ai  você fica com raiva de mim e tals, dai o David te abusa e você desculpa ele numa boa? é isso mesmo?- Perguntei ironico com muita raiva.
-Cara eu me arrependi...
-Ta e eu aqui que nem um besta chorando porque você nao tinha me perdoado.
-Justin para, tu não sabe nada da  vida dele man.
-Eu não preciso saber , só estou indgnado com o que você fez.
-Por isso que... Ai!- ela gritou colocando a mao no pé da barriga.
-Aris o que foi?- perguntei preocupada enquanto ela se sentava na cama.
-Não sei uma dor forte no pé da barriga e um  mal estar.
-Calma vamos pra um hospital.
-Não! Já vai passar.
-Aris pelo seu bem...
-Tá.
-Você aguenta andar?
-unhum- ela falou se levantando da cama, mas quase caiu no chao se eu nao tivesse a segurado.
-é melhor eu te levar- falei pegando ela no colo.
Fui de taxi com a Aris até o hospital mais proximo dali, ela estava palida e suando frio, sua mão estava muito  gelada e ela podia desmaiar.
Quando chegamos no hospital, a Aris foi logo atendida, ela demorou mais ou menos uns 30 minutos dentro do consultorio medico, eu não sabia o que ela tinha, estava com muito medo , ela sempre foi forte e nunca teve essas coisas.O médico saiu com ela de dentro do consultorio e eu logo me levantei.
-Então o que ela tem?
-Nada de mais, ela esta fraca e tem que se alimentar muito, ela vai tomar esse remedio durante alguns tempos, não vai ser muito.- ele falou me entregando a receita medica.
-Ok- falei dando uma olhada nela.
-Então cuide- se tá Ariana?- ele falou pegando na mão dela.
-Pode deixar doutor.
-Você esta bem?- perguntei assim que o medico saiu da sala de espera.
-Sim.
-Porque você demorou tanto? Estava preocupado.
-Ele pediu alguns exames e fez algumas perguntas, ele disse que era só pra eu cuidar da minha alimentação.
-Então tá- disse rindo sem mostrar os dentes pra ela.
Voltamos pra o hotel, a Aris estava um pouco palida, mas concerteza era porque ela nao estava se alimentando bem, a Antonie até tentou fazer com que parássemos de comer besteiras mas é impossivel. Eu estava deitado ali na cama esperando ela sair logo do banheiro pra eu tomar o meu banho, eu não sei  porque mas eu não tava com pressa de voltar pra o Canadá.
Quando e Aris saiu do banheiro eu entrei pra tomar banho .



5 COMENTS?



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY'SSSSSSSSSS !!!!!!!!!!1 COMO TAO? EU TO SUPER MEGA ULTRA FELIIIIIZ !!!!!!1 EU PASSEI DE SERIEEEEEEEE UHUUUUUUUUUUU PRIMEIRO ANO DO ENSINO MEDIO AI VOU EU \Õ/ CARA EU POSSO MORRER E RESSUSCITAR? 8 COMENTS? EU TO SONHANDO NE? CARA MUITO OBRIGADO AMORES <3 É MUITO BOM SABER QUE VOCÊS ESTAO AMANDO LER A #IB EU FICO MUITO FELIZ, PQ EU ME ESFORÇO BASTANTE PRA ESCREVER ELA ;) BOM  DESCULPEM PELA DEMORA DO POST É QUE TAVA EM SEMANA DE PROVAS MAS FINALMENTEEEE TO DE FERIAAAAAAAAAAAAAAAS !!!!! É MUITAAAAA ALEGRIA CARA :) AI AGR EU VOU FICAR MAIS TEMPO COM VOCÊS UHUUUUUUUUU BOM EU VOU FAZER ALGUMAS ALTERAÇOES AQUI NO BLOG PQ T AMT PARADO MAS VAI SER AMANHA AGR EU TENHO Q IR ALI NA CASA DE MINHA AMIGA :) BJOOOOO   E COMENTEEEEEEM @SupraOfJustin





































8 comentários:

  1. Hey Taradeza a IB ta super iper mega Lesgal.... To amando econtinua Logooo ..... Bjs vertton oliveira

    ResponderExcluir
  2. confesso to querendo da um tiro nesse tal de david e nessa tal de layla mas ta muito bom continuaa
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. continua tah perfeita nao demora muito nao tah linda bjs

    ResponderExcluir
  4. geente o justin precisa ficar com ela, ele precisa ficar com ela nesse hotel uadhsaudhadu continua logoo, to amando :)

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal mas poxa nem me avisou que tinha postado , ainda bem que fui olhar
    by : @tudopelobieberr

    ResponderExcluir
  6. HEEEY MY TARADEZA!OIA O ABUSO VERTTON U.U SO EU POSSO CHAMAR ELA DE TARADEZA U.U SHE IS MY RUM U.U look a propriedadw e a ahtessividade com o menino kk desvilpa si vertton but SHE IS MYkkk continua logo taradeza u.u

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus
    a ib tá perfeita, eu fiquei uns capitulos sem comentar
    porque estava sem net, mais tá muito perfeita.
    Continua?? tipo agora?

    @rockinbelieber

    ResponderExcluir
  8. OMG ! sua ib ta muuuuuito perfeita
    Continuaaaaa
    @1DeJB

    ResponderExcluir