terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Believe cap :28°




-Eu não acredito!-gritou minha mãe pondo a mao na boca.
-Doutor isso tá errado,como já dá pra saber? só são dois meses.
-Os exames que eu realizei em você, foi uma ultrassom 4D , ela é de ultima geração, so nao deu para saber o sexo, mas são duas crianças.
-Ai meu Deus!- falou minha mae pondo a mao na boca- isso não tá acontecendo.
-Calma senhora, nem tudo está perdido, eu ainda tenho que dar algumas observacoes.
-Que observaçoes?-perguntei meio alterada.
-Como você ainda é muito jovem, a sua placenta nao está pronta para gerar duas crianças, sua gravidez será de riscos, isso quer dizer que serão tomados cuidados dobrados, os seus enjoos podem permanecer até os 5 meses de gestação.
-Nossa! Entao eu posso morrer?
-Calma, ainda é muito cedo, mas você tendo os cuidados necessarios tudo ocorrerá bem.
-Doutor, tem como passar um remedio para aliviar os enjoos?- perguntou minha mae.
-Sim, eu irei passar o remedio com algumas observaçoes- ele falou indo sentar-se na cadeira para anotar tudo.
Eu tentei ficar mais calma, mas nao estava conseguindo, minha mae estava muito nervosa e concerteza quando chegassemos em casa ela ia dar uma palestra sobre o que esta acontecendo; o medico passou a receita e quando eu sair do consultorio, vi a diretora e a Alicia na sala de espera do hospital, a Alicia viu que eu nao estava bem , então nao quis falar comigo.
-Então o que ela tem?- perguntou a diretora vindo em nossa direção.
-Ela esta gravida- disse minha mae seria.
-Nossa! Bom... parabens- disse a professora meio assustada.
-Obrigada- agradeceu minha mae.
-Bom eu e a Alicia iremos voltar para o colegio... qualquer coisa ...
-Tudo bem - falou minha mae rindo sem mostrar os dentes.
Saimos do hospital e fomos pra minha casa, a minha mae nao deu uma palavra durante o caminho, eu entrei dentro de casa com a  cabeça baixa e  tentei ir pra o meu quarto, pra ver se escaparia do sermao, mas foi em vão.
-Senta aqui- ela disse antes  que eu começasse a subir as escadas.
Sentei no sofá e ela sentou no centro que ficava no meio da sala se colocando frente a frente comigo.
-Porque você nao me falou que tava gravida?
-Mãe eu ia te contar.
-Quando? Quando você ja tivesse perto de ter esse bebe?- ela perguntou ironica.
-Eu cheguei ontem da Australia e  nao ia ter como eu lhe contar.
-Ari eu e você conversamos ontem, o que custava você ter me falo?
-Mae nao é tao facil assim.
-Porque você nao usou preservativo? Ari se voce pegasse um virus hein? Sua irma ta gravida e ja bastava ela.
-Como? A senhora ta insinuando que  eu quis essa gravidez? Agora nao era pra eu ta gravida porque a Katy tá? é isso?
-Não, você ta complicando tudo, você e sua irma sao muito jovens pra construir uma familia agora.
-Mae...
-Ari quem é o pai?
-O David.
-O David? Mas Ari voce nao estava com o Justin?
-Mas esse filho é do David.
-Ari você se comportou que nem uma... uma..
-Uma vadia? é isso mae?!- Gritei me levantando do sofá
-Ari...
-é sempre assim né? eu sempre faço tudo errado, eu sempre acabo com tudo e com os planos de todo mundo, eu sou a diferenciada, a imperfeita, mas quer saber? se a senhora nao gosta de mim me chamou de vadia, pode deixar eu vou sumir e a senhora nem vai saber que eu existo.
-Ari nao fale isso! Eu nao disse que você era vadia. Você esta muito nervosa, isso pode prejudicar os bebes.
-Quer saber? Fodam -se esses bebes- falei subindo as escadas correndo.
-Ari! Ari!- escutei minha mae gritar antes de eu fechar a porta do meu quarto e me jogar na cama chorando muito. Ela nao podia ter falado ou quase ter falo aquilo pra mim, cara eu nao queria que isso tivesse acontecendo, eu nao quero sair mais pra lugar nenhum, a nao ser pra uma clinica de aborto, nao quero ter esses bebes . Limpei as lagrimas e fui ate o banheiro, tomei um banho rapido pois eu queria me jogar logo na cama e passar o resto da minha vida ali.
Tomei um banho e vesti meu pijama, nao tava com animo pra nada a nao ser pra chorar. 
Já se passava do meio dia, a Ell trouxe um almoço pra mim, ma seu nao tava querendo comer, tava enjoada.
-Ari  você adora Sanduiche como almoço e suco de uva.
-Eu não quero... to meio enjoada.
-Mas você tem que comer, se nao você vai ficar muito fraca.
-Dane-se... Eu vou beber o suco...
-Ta bom... Mais tarde eu trago um lanche pra você.
-Ta certo.
A Ell saiu do quarto e eu tentei tomar o suco, mas nao consegui, tava muito enjoada, entao eu coloquei em cima do criado mudo e me deitei na cama.
-Hey vaca!- gritou a Alicia entrando no meu quarto.
-Sem humor.
-Ok. Olha eu vim conversar com você- ela falou fechando a porta e vindo sentar na cama.
-Ok, mas se veio pra dar sermoes pode ir pra casa.
-Nada disso Ari, eu sou sua best.
-é mas isso nao vem ao caso agora .
-Eu sei que esse filho é do Bieber.
-Que isso? de onde tu tirou essa ideia?
-Nem vem tentar enrolar sua melhor amiga porque eu  sei que voce ja foi gravida pra Australia.
-Alicia?
-O que foi? 
-Olha - respirei fundo, enquanto me sentava na cama.- eu nao tenho coragem de chegar e falar isso pra o Justin, eu nao quero ter esses filhos, o Jus...
-Esses? Como assim?!- ela gritou me interrompendo.
-São gemeos.
-Cara eu nao acredito.
-é... o Justin ta feliz com a Layla e ele nao precisa saber que eu fiquei gravida, eu vou abortar e pronto.
-Você o que? Você ta louca? eu nao vou deixar você fazer isso.
-Alicia...
-Ari essas crianças nao tem culpa da sua separaçao com o Justin, se você fazer isso eu conto pra ele.
-Alicia a minha mae quase me chamou de vadia porque eu disse pra ela que eu tava gravida do David e ela falou que eu tava com o Justin e engravidei do David, ela esfregou na minha cara que nao era pra eu tá gravida, entao pra nao ter mais problemas eu nao vou ter essas crianças.
-Ari, nao faça isso, acredite, tudo vai dar certo,eu vou esta do seu lado- ela disse pegando na minha mao.
-Tá dificil- falei chorando- mina gravidez é de risco.
-OMG! Isso nao é o problema, o problema é você ter alguem pra apoiar você, e esse alguem vai ser eu.
-Jura?
-Sim, somos Best ou nao?
-Sim.- falei abraçando ela.
A Alicia me convenceu de nao abortar, mas eu estou muito perdida, ainda é um choque pra mim, eu nao quero nem saber quando o Justin souber que eu estou gravida, eu nao quero que ele se separe da Layla, ele sofreu por mim, e eu nao quero ver ele sofrer de novo, eu irei viver minha nova vida e tentar esquecer ele.
A Alicia ficou a tarde toda comigo e quando anoiteceu ela foi pra casa, eu agora estou aqui na sala assistindo tv, a minha mae nao vai dormir em casa hoje, nao sei o porque e a Katy foi morar com o Nick, eu estava a ponto de dormir no sofá, ate que a campainha tocou, quem deve ser? será que é o Kenny?
-Oi Aris.
-Justin?!


5 COMENTS?


OOOOOOOOOOOOOOOi povooooo lindoooooo :) Como tao? eu to beeem e vocês ? Novaaaas? olha eu fui chamada pra ser moderadora dessa page  ai depois eu passo ela pra vocês curtirem :) é do Jubs u.u kkkkkkkkk Bom eu posteeei o cap t to muitooo feliiz pq vocês disseram que tão gostando e eu tive mais ideias do Verton que eu vou colocar aqui ;) qualquer ideia vocs podem me falar :) ok? Bom muitooo obg pleos comentssss @SupraOfJustin









8 comentários:

  1. sua fic é tudo prfvr! continua logo que eu quero mais, beijos (@drauhloxygen)

    ResponderExcluir
  2. Sabia que era do Jubs u.ú continua logo em ruum
    by :@tudopelobieberr

    ResponderExcluir
  3. pfvr, continua isso logo, será que o jus descobriu que ela ta gravida?????? run! uasuashuahs ta perfeita :) @ourjustin_

    ResponderExcluir
  4. Wooooooooooooow... Hey people amei, amei, ameiii... Continua Logo.....Bieberkiss @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. AMEII SABIA QUE ERA DO JUS
    CONTINUA...
    BJSS

    ResponderExcluir
  6. HEEEEEEEEEEY TARADEZA!BO CONTINUAR?BORA SIM,EU TE DOU UM DOCE SE CONTINUAR HOJE HAHA!TÁ DIVA A IB SERIO AMOR!CONTINUA LOGO SE NÃO EU VOU NA TUA CASA E ROUBO TEU PC KKKK NÃO DUVIDE HAHA!AH E EU POSTEI LA FALL :) CONTINUA LOGO AND KISSES TARADEZA

    ResponderExcluir