quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Believe cap : 32°


-Isso mesmo Justin- confirmou a Alicia;
-Mas ela disse que era do David!- falei ainda incrédulo.
-Ela mentiu, ela viu que você estava feliz com a Layla e nao quis atrapalhar o relacionamento de vocês.
-Mas eram meus filhos, meus filhos!- falei alterado.
-Calma , se alterar agora nao vai ser a melhor opção.- falou o Kenny tentando me acalmar.
Não podia tá acontecendo isso, eu ia ser pai e nao iria saber, porque ela fez isso porque? Eu nao ia ficar magoado, ela nao tinha culpa de ter engravidado, a culpa foi minha, a droga da camisinha deve ter estourado e  eu nao devo ter visto, mas mesmo assim eu deveria saber, o David  ia ocupar um lugar que nao era dele, mas os meus filhos e a Aris estão lá dentro na sala de cirurgia e sabe -se lá o que está acontecendo ... Comecei a chorar e pensar em tudo que eu e a Aris tinhamos passado, por isso que ela queria que eu me afastasse dela, eu nao podia acreditar, tudo aquilo era surreal.
-Vocês são os familiares da Ariana Forbes certo?- falou  medico entrando na sala de espera com a roupa de cirurgiao .
-Sim somos ! Como ela esta?- perguntou a Barbara se levantando.
-Bom... Eu nao irei esconder nada de vocês.
-Oh meu Deus!- Falou a Alicia começando a chorar.
-Calma deixa ele falar- disse o Kenny.
-O estado dela é grave, vocês sabem disso, e todo cuidado é pouco, ela caiu da escada e perdeu muito sangue, ela está em coma, e os bebes estao vivos ainda, mas concerteza nao irao resistir, a paciente apresentou uma parada cardio respiratoria no meio das checagens,  e só tem uma chance de um desses tres sairem vivos.
-só um ?! - perguntei tremulo.
-Sim.
-Salva a minha filha doutor!- falou a Barbara chorando desesperada.
-Salva a Aris!- falei chorando tambem.
-Então eu vou fazer o que for preciso para salva-la, mas nao tenho a garantia de que ela vá sobreviver o estado dela é muito grave, ela só tem 20% de vida.
-Ah nao!- gritou a Alicia sentando devagar na cadeira.
-Calma- falou o kenny tentando acalma-la.
-Salva ela doutor! Salva a minha filha!
-Eu irei tentar fazer o impossivel- ele disse e em seguida se retirou voltando pra sala de cirurgia.
-Vinte por cento de vida? E se ela nao consegui- falou a Alicia ainda muito nervosa.
-Olha nao vamos tirar conclusoes precipitadas, a Aris vai sair dessa e se acreditarmos   vai ficar tudo bem, eu e ela ainda vamos ter mais filhos e no final isso vai ser só uma lembrança.- falei meio que calmo para aliviar o clima .
-Esperamos que sim Justin- falou a Barbara vindo me abraçar.
Aquele momento estava sendo muito doloroso, estavamos rezando pra que tudo ocorresse bem, eu tentava nao chorar mas era inevitavel, eu tinha muito medo da Aris nao resisitir, já iamos ficar sem os nossos filhos e agora isso... De repente senti o meu celular vibrar no meu bolso; peguei e vi que a Layla tava ligando, limpei meu rosto e atendi .
-Oi.
-Justin? Onde você tá? Que voz de choro é essa o que aconteceu?
- Layla agora nao tem como eu falar com você.
-Porque o que tá acontecendo? Me fala onde você tá? Você sumiu do colegio .
-Olha me encontra no hospital xxxxxxxxxxx xxxxxxx xxxx
-O que voce ta fazendo ai? Justin você ta bem?
-Layla eu to bem, vem pra cá e eu te conto.
-Ta , to indo beijo.
-Xau
 Desliguei o celular e fui ate onde o Kenny , a Alicia e a Barbara estavam sentados.
-Bom eu vou ali fora conversar com a Layla e qualquer coisa vocês me chamam.
-Ta- eles responderam e eu virei indo em direção a frente do hospital onde a Layla iria conversar comigo.


-Justin o que você tá fazendo aqui meu amor?- ela disse descendo do carro e vindo em minha direçao me dando um selinho.
-Aconteceu uma coisa muito seria.
- O que? Você ta bem? - ela perguntou me tocando.
-Olha nao foi comigo, foi com a Aris- falei abaixando a cabeça.
-E o que você tem haver com isso?
- Olha Layla, eu tenho tudo haver .
-O que aconteceu? Falaram que ela caiu da escada  e você trouxe ela pra o hospital como foi isso?
-Isso é uma longa historia, o que importa que eu nao posso sair daqui.
-Porque? Justin eu sou sua namorada e eu tambem tenho que ter os meus momentos com você.
-Layla a Aris estava gravida, e os bebes dela eram meus filhos.
-O que?!- ela falou com uma cara de incredula.
-Isso mesmo e agora ela está em estado grave.
-Como seus filhos? Ela disse que era do David.
-Ela falou pra nao
-Mas falhou.
-Layla cade o seu coraçao? Cara dois bebes que eu fiz estao mortos, meus filhos morreram e a mulher que eu amo ta em estado grave.
-Mulher que voce ama? Olha Justin eu ja ouvi demais.- ela falou chorando.
-Layla volta aqui- falei indo atras dela.
-Eu nao quero mais falar com você.
-Layla, eu to muito tenso e surpreso com isso   me desculpa.- falei segurando ela pelo braço.
 - Ja que voce ama ela , vai lá, fica com ela e me deixa aqui.
-Layla você tá complicando tudo.
-Eu ?! Justin se eu te falasse que eu tô gravida?
-Você tá gravida?! - perguntei assustado.
-Eu ainda nao sei... eu to meio enjoada e com algumas dores de cabeça mas isso nao significa nada.
-Layla .... - respirei fundo- você foi no medico?
-Ainda nao... Mas olha nao te interessa... Eu vou pra minha casa e boa sorte pra mulher da sua vida- ela falou num tom de ironia e em seguida entrando dentro do carro.
Espero que o que a Layla tenha falo nao tenha sido apenas uma citação dela, cara o que ta acontecendo ? Eu uso camisinha, porque nao ta funcionando? é muito acontecimento num dia só, eu nao to mais aguentando eu ja nao sei se eu choro ou se eu fico preocupado com a saude da Aris, eu preciso de uma boa noticia porque do jeito que eu estou, ta sendo dificil suportar isso tudo.      
    
      
         6 COMENTS/

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meus amooooores :) Ta ai mais um cap :) agora eu irei postar todos os dias :) o que acharam da citação da Layla? sera que ela vai ta gravida?  o que acham? haha espero que tenham gostado do cap ... Novidades? Ihh eu nunca tenho mas vocês acreditam em fim de Mundo? eu nao hahah o mundo acaba pra quem morre entao eu to rilex :) Cara eu tive cadas ideias pra proxima historia que eu quero muito acabar logo essa :) Nao sei se ainda vai ter mais parts hots mas qualquer coisa se vocÊs quiserem me falem ai nos coments que eu tento encaixar :) Muito obg pelos coments e espero que tenham gostado do cap de hoje :) Kisses @SupraOfJustin                 








6 comentários:

  1. Heyyyy mossa tu quetr me matar do coraçaooo ... Fia a Layla nao pode esta gravida... Coninuaa logoo bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. HEEEEY TARADEZA!PODE UMA COISA DESSAS?A MENINA PARA NO MEIO DA EMOÇAO,PODE CONTINUAR QUE EU TO É MANDANDO look a autoridade u.u HAHA SERIO CONTINUA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  3. não prfvr continua logo kajskajksja cara se a Layla estiver grávida ferrou geral kkkkkkk sqn continua logo amor to ansiosa já :)

    @_shawtybelieber <33

    ResponderExcluir
  4. WOOOOL vc tem q continuar
    @1DeJB

    ResponderExcluir
  5. Continua se não eu te arrebendo em u.u zoa , sabe que eu te amo

    ResponderExcluir