quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Believe cap: 29°


-Posso entrar?- ele perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.
-Sim- falei abrindo um pouco mais a porta.
-Eu fiquei sabendo que você passou mal na escola hoje  de manha- ele disse se sentando no sofá.
-Foi- assenti fechando a porta e  indo sentar no outro sofá.
-O que você teve? Fiquei preocupado quando me disseram que você  tava desmaiada no banheiro, eu fui atras de você , mas você já tinha sido levada pra o hospital.
-Anhan.
-Você tinha o que?
-O que de que?
-Porque você desmaiou?
-Ah... é complicado.
-Pode falar, eu nao vou sair espalhando pra ninguem nao.
-Ok- respirei fundo- Eu tô gravida.
-Como?!- ele perguntou arregalando os olhos.
-Eu tô gravida.
-OMG! Mas como?!- ele disse se levantando.
-Pode ficar tranquilo Justin... o David é o pai.
-O que?
-Ele é o pai.
-Aris você tem certeza?-ele perguntou se aproximando de mim.
-Tenho.
-Quantos meses?
-Um e meio.- falei virando a cara.
-Aris eu nao posso acreditar...
-Olha eu sei que eu errei mas já foi, eu to gravida e eu vou segui minha vida.
-Cara, isso é muito...
-Muito o que? Não ta sendo nada facil Justin, mas já foi.
-Aris...- ele falou se aproximando mais.
-Olha Justin, é melhor você ir, sua namorada deve ta te esperando e olha, nao fala pra ninguem nao, eu nao quero que as pessoas fiquem me julgando.
-Ta.
-E se você quer me ver feliz, tenta evitar falar comigo pode ser?
-Porque isso?
-Eu nao quero mais saber de você, só isso.
-Aris eu nao to te entendendo.
-Justin por favor...- falei abrindo a porta.
-Ok- ele disse abaixando a cabeça.
Expulsei o Justin da minha casa vei ... to muito arrependida, ele só quer o meu bem, mas é melhor ele ficar bem longe de mim, nao quero que ele sofra por minha causa, assim vai ser melhor, eu to aqui chorando ne? Porque é sempre assim eu acabo alagando meu rosto todo, nao sei porque cara, mas parece que ultimamente eu só to sabendo fazer besteiras .

                                  JUSTIN ON
Eu não tô acreditando no que a Aris tinha me falo, ela tava carregando um filho do David dentro dela, cara isso me partiu o coração, ele nao merece o amor dela, muito menos um filho, droga, nem sei porque eu vim aqui na casa dela, ela nao quer mais nada comigo e eu fico que nem um tonto atras dela, mas tambem bem feito, a Layla deve tá achando que eu to em casa, ela é muito especial pra mim, mas eu nao a amo ,a Aris é a unica ou era que eu amo, amei sei lá , mas é melhor eu esquece-la definitivamente.
Agora chega de chorar dentro desse carro, porque eu tenho que ir pra minha casa.
 Dei a partida e fui a 220km pra casa, eu tô muito nervoso e com muita raiva, as coisas nao deveriam ter tomado esse rumo, chorar é so o que eu sei fazer, tenho que ser forte, e dar continuidade a minha vida.
Cheguei em casa e a Antonie estava na cozinha preparando o jantar.
-Justin?
-Oi
-Vai jantar?
-Não- falei abrindo a geladeira pra beber agua.
-Justin você chorou?- ela perguntou me virando frente a frente com ela.
-Não- falei virando a cara.
-Justin me conta... é a Aris né?
-Não fala o nome dela.- falei alterando a voz.
-Justin calma, você ta nervoso, senta ai e me conta o que aconteceu.- ela falou me ajudando a sentar na banqueta do balcão.
-A Aris tá gravida do David.
-OMG! Sério?
-Sim.
-Nossa Justin!- ela falou pegando na minha mao.
-Eu nao acredito nisso, e o pior, ela nao quer mais saber de mim.
-Justin... Nao fica assim.
-Como eu nao vou ficar assim? A garota que ja amei ou amo sei la, esta com um bebe crescendo dentro dela de um crapula, um viado que nao merece ela.
-Justin ela concerteza nao quer que você fique chatiado.
-Pois é, eu ja tô.
-Olha... Ja que ela nao quer que você fale com ela, nao fala, e tenta tocar a vida.
-Vai ser dificil- falei deixando cair uma lagrima.- a Aris é uma garota muito diferente de todas as garotas que eu ja conheci e ate da Layla, ela nao merece isso.
-Mas se esse for o destino de vocês dois, vai ter que ser assim.
-Droga!- girtei batendo a mao no balcao e abaixando a cabeça pra chorar.
-Eu vou deixar você um pouco sozinho ai.
A Antonie saiu da cozinha, eu to chorando pensando nela, no tanto que eu fiz pra ve-la sorrir, eu fui pra Australia atras dela, aconselhei ela pra nao cair na labia do David, mas eu falhei, eu sou um fraco, nao sei nem parar de chorar,ela nao merece minhas lagrima, ela quer me esquecer entao eu vou fazer isso, vou ignora-la a partir de hoje, vou ser um novo Justin Drew Bieber, nao vou ser mais esse fraco que chora por causa de uma garota que nao esta nem ai pra mim.

                                ARIANA ON
Hoje eu nao vou pra escola, tenho que ficar mais alguns dias de repouso, estou aqui em cima da cama passando a mao sobre a minha barriga, que ja esta apontando, daqui a alguns meses esses bebes ja vão esta em meus braços; hoje eu acordei com um pouco de fome, a dois dias que eu nao como nada, a nao ser maça e suco de uva, eu nem tomei banho fui direto pra cozinha caçar o que comer.
-Bom dia Ari.- falou a Ell assim que me viu entrar na cozinha.
-Bom dia.- falei me sentando a mesa.
-Tá com fome?
-Muita! Hoje eu quero um cafe bem caprichado.
-Pode deixar, se depender de mim os seus bebes irao nascer bem redondinhos.- ela disse  pegando cafe com leite, algumas frutas, geléia e torradas.
-Nossa!Eu espero que eu nao fique parecendo uma baleia- falei enquanto passava a geleia na torrada.
-Ok.- ela riu.
Tomei meu café bem devargazinho, e eu comi tudo o que a Ell tinha posto na mesa, tava morrendo de fome, e agora eu tenho que comer por tres.
Quando eu terminei, fui pra sala assistir tv e tava passando Smallville, cara era o seriado preferido do Justin, tudo só me lembra a ele, mudei de canal e fiquei assistindo CSI.
Passei a manha toda na frente da tv e quando deu a hora do almoço eu fui comer, a Ell tinha preparado estrogonofe de frango com macarronada, cara eu me acabei comendo tudo. To parecendo uma morta de fome, e agora eu ainda to com fome, acho que eu vou comer uma pêra.
-Ari!
-Oi jega.
-Entao vim comer aqui- falou a Alicia entrando e jogando a mochila no sofá.
-Eita que se tu demorasse mais um pouco tu ia ficar sem fome, porque eu ja comi o almoço quase todo.
-Cara! Ainda bem que você já está comendo ne?
-é.
Fomos pra cozinha e a Alicia comeu dois pratos de macarronada, isso mesmo dois, e ainda eu que sou a gulosa. Subimos pra o nosso quarto e la ficamos jogadas na cama.
-Como foi sua manha hoje?- ela perguntou enquanto mexia em seu cabelo.
-Entediosa, passei a manha toda assistindo CSI e a sua?
-Foi ate legal, mas o Kenny ficou la se lambendo com a namorada dele.
-Hum... E o Justin?
-Ah o de sempre, quase se comendo com a Layla.
-Ele veio aqui ontem.
-Jura?!- ela perguntou se sentando na cama.
-Sim.
-E você contou pra ele que tá gravida?
-Sim, mas nao que ele é o pai.
-Porque nao? Cara tu ta maluca?
-Eu nao quero que ele termine o namoro dele por minha causa, e eu pedi pra ele me esquecer.
-Eu nao tô acreditando que você fez isso-ela disse se levantando- você ama ele.
-Mas tem que ser assim, e é melhor a gente mudar de assunto.
-Ari você nao vai fugir dessa situaçao sempre né?
-Eu sei... mas por enquanto eu quero ele bem longe de mim.
-Como quiser.




6 COMENTS?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI poooooovoooooo :) Como taaaao? eu to beeem :) Novas?  eu fui convidada pra moderar essa pag no face olhem //www.facebook.com/BeliebersManiecos?fref=ts  curtam por favoor, a pag ainda da no inicio e vocês sabem como sao as coisas que ainda estao no começo ;) a minha amiga que me convidou @tudopelobieberr, espero que curtam e gostem :) Bom muito obg pelos coments e eu nao vou poder agradecer porque eu to meio que sem tempo esses dias, mas no final de semana eu vou responder todos ;) Amanha vai ter um churrasco na minha escola... despedida da minha sala... ai eu nao sei se vai dar pra eu postar, mas eu vou tentar .... Comenteem muito e indiquem a #IB amorees :) kissses  @SupraOfJustin














7 comentários:

  1. Wow.. Super legal... IB senssacional... Bom continuaa logooooo... By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo !
    Amei demaiis !
    Contina,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEEEEEEEEY TARADEZA!Perfeição mode on,serio haha,amor to um pouco ocupada aqui então vai ser um coment pequeno!CONTINUA A PERFEIÇÃO AMOR

    ResponderExcluir
  4. Wow² ~leitora nova~ ;33 estou gostando mut da #IB *u* me avisa quando postar no cap. no twitter? @Hanerole1 [o @imnormalj me seguiu *-------* estou mut feliz!!! ;]

    ResponderExcluir