segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Believe cap :34°




Saudades do nosso anjinho :''(


 

Minha mãe me acordou para nós jantarmos, vi que o filme chato que eu tava assistindo tinha terminado.
-Arroz?-ela perguntou assim que eu ja tava com o prato pronto.
-Não.
-Semana que vem os seus irmaos irão está aqui- ela disse e depois comecou a comer.
-Sério?! Cara faz um tempão que eu nao vejo eles.
-Sim, o seu pai irá ter que fazer uma viagem com a mae deles e eles ficarão aqui.
-Nossa vai ser muito gostoso brincar com eles.
-Anhan.
Jantamos e depois eu subi pra o meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei na cama tentando dormir, mas o dia de hoje foi muito agitado, aconteceu varias coisas , mas amanha eu tinha que ir pra escola e só poderia ver a Aris  de tarde .
Acordei  no outro dia com o despertador , nao tinha conseguido dormir quase nada de noite , agora eu tinha uma entediosa manha na escola. Entrei no banheiro e tomei um banho quente, saí e fui até o closet vesti meu uniforme.
-Não irá tomar café Justin?- perguntou minha mae assim que me viu quase abrindo a porta da frente.
-Não , eu tô sem fome.
-Mas nem uma maçã?
-Não mae.
-Então tá... Bom dia- ela disse e eu fechei a porta.
Saí de casa e fui pegar meu carro para ir pra escola, mas ants eu tinha que passar na casa do Ryan pra irmos juntos.
-E ai seu Justin!- ele disse abrindo a porta do carro e entrando.
-Fala.
-Cara ontem tu saiu correndo feito um louco pra socorrer  a Ariana, como é que ela tá?
-Em coma- falei friamente enquanto virava uma esquina.
O Ryan ficou surpreso, então eu contei toda a historia pra ele, ele tambem nao acreditou mas sentiu muito pelos bebês.Chegamos na escola atrasados , pois eu vim dirigindo devagar pra dar tempo de contar toda a historia pra o Ryan.
As minhas três minhas aulas foram entediosas, no intervalo eu fiquei lá com a galaera, eles já tavam sabendo o que tinha contecido, então ficamos zoando e dando muitas gargalhadas para ver se minha auto estima melhorasse .

Assim que as aulas terminaram, eu fui direto pra casa, eu tinha marcado com o Kenny para irmos visitar a Aris as 14:00P.M.Quando chegeui , fui tomar banho e depois almoçar.O Kenny tinha me ligado avisando que já tava pronto, então eu entrei no carro e fui até a casa dele. 
Chegamos no hospital e vimos a Alicia sentada na sala de espera junto com a Katy.
-Vocês já visitaram ela?- perguntei enquanto sentava.
-Sim- respondeu a Katy. Ela tava gravida, a sua barriga já estava bem grande.
-Ela tá usando aparelhos para respirar e ela nao se move- falou a Alicia muito aflita.
-Iremos vê-la agora- falou o Kenny- Cadê o doutor?
-Você tem que falar com a recepcionista, ela é quem regula o horario de visitas.- respondeu Alicia.
Fomos até a recepcionista , e ela concluiu que só podia entrar uma pessoa e só teria 10 minutos de visita, além de precisar usar uma roupa especial que iriamos achar na enfermaria.
 O Kenny resolveu ir primeiro e quando ele saiu eu entrei em um corredor enorme, a Aris estava no quarto 207, assim que eu abri a porta, com muito cuidado, me deparei com ela deitada na cama cheia de aparelhos que cobria sua boca e o seu nariz, deixando só os seus olhos a mostra , ela estava pálida , eu cheguei mais perto e fiquei com muitas vontade de chorar, pois ela estava ali sem reação alguma, então peguei em sua mao , que estava um pouco gelada e comecei a acariciar, como era dificil vê-la ali naquela cama de hospital, respirando com a ajuda de aparelhos enquanto nós estavamos lá fora torcendo para que ela melhorasse e assim pudesse está de volta junto a nós. 
 Um enfermeiro logo entrou e disse que os minustos já tinha terminado, então eu sai do quarto e antes de fechar a porta eu olhei de novo pra Aris e uma lagrima caiu do meu rosto, limpei e fui até a enfermaria tirar aquela roupa;
-Cadê as meninas?- perguntei ao Kenny assim que eu nao vi a Katy  e a Alicia na sala de espera.
-Elas já foram;
-Hum... Então vamos tambem- falei chamando ele.
Saimos do hospital e eu deixei o Kenny na casa dele e fui direto pra minha , eu  ainda não estava acreditando que eu tinha visto a Aris daquele jeito. Cheguei  em casa  me joguei no sofá e fiquei procurando algo pra assistir na tv.


 4 MESES DEPOIS.

-Xau ''dustin''- falou o Xon assim que o meu pai pegou ele no colo.
-Xau meu amor.
-Xau Jus!- falou a Jaz.
-Xau minha princesa.- falei dando um beijo em sua bochecha.
-Valeu Pattie- disse meu pai - Depois nós aparecemos aqui pra passar a tarde com os bagunceiros- ele riu.
-Oh sim podem vim- disse minha mae rindo.
-Agora vamos?
-Vamos- os dois falaram. Meu pai entrou no carro e antes de sair deu uma buzinada, minha mae e eu entramos pra dentro de casa e eu me sentei no sofá.
-Justin você não está em semanas de provas?
-Mae?! Deixa eu assistir Transformers só hoje.- falei fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono.
-Nem vem com essa sua cara que nao  cola. Agora já pra o quarto.- ela disse apontando pra escada.
-Ah tá bom;
O que vocês acham que só porque eu tenho 18 anos eu mando em meu nariz? haha Dona Pattie nao me dá moleza nao, na hora de estudo é a hora de estudar e sem papo. Agora eu tinha que ta craque em biologia , porque na unidade passada... Ih eu nao quero nem me lembrar.
  
        
                                        ARIANA ON

Abri os meus olhos lentamente e vi  um teto diferente do meu quarto, da minha sala, um lugar diferente, até que eu percebi que eu estava deitada numa cama de hospital, eu nao sabia o que tava acontecendo, como eu fui parar ali?? E cadê os meus bebes?? Porque eu estou aqui? Eu olhava para os lados e nao tinha ninguem,  não me lembro de nada, estava um pouco zonza, então eu virei minha cabeça para o lado da porta  tentando me lembrar de alguma coisa, mas nada...
 Um enfermeiro entro no quarto e ficou chocado ele saiu correndo gritando o medico, OMG o que será que acontceu?



6 COMENTS?



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meus amoooores :) Como tão? Eu to bem e as novas? Bom dessa vez eu tô cheia de novidades, mas antes eu queria agradecer a todos vocês pelos coments ... serio isso me anima muito, muito obrigado tambem por vocês terem falado comigo lá no tt :) Bom agora eu  vou contar as novidades, como ontem foi domingo, eu fiz uma apresentação na minha igreja, cara a igreja tava lotada e eu fiquei morrendo de vergonha, ma sna hora eu pensei no Justin , ele canta pra milhoes de pessoas e mesmo assim nao tem vergonha ( eu acho né ? kk)
 bom esse tambem é o penultimo cap de Believe :( pse amanha no dia do natal eu estarei postando o ultimo cap ... Hoje eu ja escrevi o primeiro cap da outra historia que vai ser ''Never say Never'' Então é isso espero que tenham gostado do cap e um FELIZ NATAL pra todos vocês, que Muitas alegrias encham os coracoes de vocês com novas esperanças ;) Beijos e qualquer coisa eu to lá @SupraOfJustin







7 comentários:

  1. Perfeeeeeeito !! posta o próximo o mais rápido possível ! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. u.u Continuuuuuuuaaaa logoooo mam e Feliz Natal pra vc tbm ... Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Já o penultimo vei ?? kkkkk cara, amei essa ib !! Eu ia comenta, mas eu tava lendo tudo pelo celular ontem de madrugs osakosaks e MERRY CHRISTMAS !!!! haha Bjos @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  4. Naty vou te matar , tu parou na melhor parte né sua vaca

    ResponderExcluir
  5. Como assim penultimo capitulo?? vou chorar
    Véi continua logo isso tá muito bom.
    Feliz Natal pequena (:

    Sól

    ResponderExcluir
  6. FICOOU PERFEITOOO !
    PENULTIMO :'(
    POXAA.
    MAS TA PERFEITOOO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  7. Continua baby! *---------* ' <3 @LeticiaSalg

    ResponderExcluir