domingo, 2 de dezembro de 2012

Believe cap : 23°





 O David me machucou muito, eu não sabia o que fazer a não ser chorar; me levantei apulso da cama  e agarrando em alguns moveis consegui chegar até o banheiro.Joguei uma agua no corpo e usei um absorvente pra parar o sangramento, cara eu nunca imaginei que o David podia ser tão violento daquele jeito comigo.
Deitei na cama e vi o dia amanhecer, não consegui dormir, ainda chorava um pouco , eu estava decidida a  voltar pro Canadá o mais rapido possivel. O David logo acordou  e rapidamente limpei algumas lagrimas que ainda estava no meu rosto.
-Bom dia Ari- ele falou me dando um beijo na bochecha.
-David porque você não parou?
-Parei o que?
-David eu estou morrendo de dor, voce me abusou.
-Ari me desculpa, eu não queria te machucar, eu estava muito excitado.
-Mas mesmo assim ... Eu quero voltar pro Canadá.
-Ari... Me desculpa.
-David por favor me leva de volta?
-Eu não posso te levar, eu não vou ir agora.
-E como eu faço pra ir voltar?
-Não sei- ele respondeu friamente enquanto se levantava da cama.
Respirei fundo e a unica pessoa que me veio na mente foi o Justin, ele tinha que vim me buscar eu preciso dele, não vou mais aguentar querer ficar aqui com o David, ele é legal as vezes, mas outras ele me trata como se eu fosse um objeto.


                               JUSTIN ON 

 Eu tinha ficado com a Layla ha duas semanas atras, ela era uma das garotas mais populares da escola, mas eu não sei se eu vou pedi-la em namoro, ela é muito gente boa , mas eu ainda amo a Aris, e não quero ferir os sentimentos dela, ficando com ela só pra esquecer outra garota, isso é muito doloroso. Hoje tem piscina na casa do Chaz, então vai ser muito legal, geral vai tá lá, semana que vem as aulas já tão de volta, mas vai ser so prova, e a reforma do colegio terminou ontem e logo logo voltamos para a prisão .
Peguei minha mochila e fui rumo a casa do Chaz hoje o dia promete.


                              ARIANA ON 

Tomei o meu café e voltei aqui pro quarto do David, eu temia em ligar pro Justin, pois quando ele me ligou e mandou as mensagens eu ignorei tudo, não devia ter feito isso, agora eu preciso dele, tomara que ele não me ignore, eu juro que mais nunca faço uma burrada dessas.
Liguei varias vezes pro Justin, mandei mensagens e nada dele me responder, nossa ele me ignorou mesmo, e agora o que eu vou fazer? O David logo chegou no quarto e se aproximou de mim.
-Ari eu não quero que você pense que eu sou um monstro.
-David eu só não esperava aquilo de você.
-Desculpa Ari por favor.
-Eu te desculpo, mas eu nao quero mais namorar com você.
-Ari por favor me dá outra chance, eu juro que eu faço tudo direitinho.
-David eu quero voltar pro Canadá logo, eu quero voltar pro Justin, quero ver meus amigos e minha familia.
-Você ainda ama aquele idiota né?- ele perguntou alterando a voz.
-Amo sim, e ele é muito mais homem que você.
-Ok então , manda ele vim te buscar , porque eu não vou te levar Ari, eu nunca pensei que eu pude gostar de uma pessoa grossa como você.
-Grossa eu? Você tem certeza disso?
-Olha Ari, você  e o Justin se merecem, eu só quero que você e ele sejam felizes tá legal?
-Ok David, pode deixar que quando eu for embora daqui eu nunca mais quero falar com você tá?
-Então somos dois.-ele falou saindo do quarto.
Eu continuei ligando pro Justin e nada ...

                             JUSTIN ON 

A casa do Chaz tava cheia de gente, e Layla tava lá, o Chris disse que era melhor eu esquecer a Aris e tentar com a Layla, ela é uma menina muito meiga, qualquer garoto fica fascinado com ela.
-Oi Lay- falei dando um beijo na bochecha dela.
-Oi Bieber- ela disse retribuindo o beijo.
-Então como tá?
-Depois daquela semana que a gente ficou juntos, eu to bem .
-Que bom- ri- e ai tá curtindo aqui?
-Unhum. O Chaz caprichou
-Foi mesmo.
-Você tá namorando?
-Não e você?
-Tambem nao.
-Lay eu tava pensando...- falei acariciando o seu cabelo- será que a gente nao podia ficar juntos de novo?
-Se você quiser- ela disse aproximando sua boca da minha.
Estavamos nos beijando, aquilo era muito bom, a Layla tinha um beijo muito doce, enfim eu consegui ficar com ela novamente, espero que com ela meus planos dê certo.
-Então a gente tá namorando ne?
-Sim, você é muito gato Justin .
-Você que é linda , princesa- disse dando um selinho nela.
-Vamos beber alguma coisa?
-Pera eu vou ali pegar minha blusa na mochila e te encontro lá ok?
-Ok
Fui pegar minha blusa que tava na mochila, olhei no meu celular e vi varias ligaçoes perdidas e mensagens da Ariana, eu não sabia o que ela queria, a vontade que me deu foi de ignorar tudo, mas ela podia esta precisando de ajuda então retornei a ligação.
- Justin?
-Oi 
-Justin é tão bom falar com você novamente.
-O que você quer?
-Justin eu sei que você tá ai me odiando e com razão, mas vem me buscar aqui na Australia, eu quero ir embora.
-Ariana eu não posso.
-Justin por favor, vem ...- ela começou a chorar, aquilo estava partindo o meu coração.
-Tá ... Fica calma, que logo logo eu chego ai.
-Ok Justin, eu preciso muito sair daqui, eu não quero ficar mais aqui, vem logo.
-Tá eu vou ver se consigo um voo pra amanha viu?
-Tá.. Te amo.
-Tchau.
Respirei fundo e antes de guardar o celular, o te amo que ela falou ficou soando na minha cabeça, mas agora eu tô com a Layla, a Ariana não me ouviu, eu vou ir pra Australia e vai ser muito dificil sentir o cheiro do seu perfume e nao poder colar os seus labios junto com os meus.
Fui pegar uma bebida pra mim e conversei com a Layla sobre a Ariana, ela entendeu que eu só ia busca-la e que nao ia acontecer nada, entao ela se ofereceu para ir buscar a gente com meu carro no dia em que eu voltasse da Australia com a Ariana.Tive que ir pra minha casa ajeitar a viagem de ultima hora, a Layla ficou na casa do Chaz , depois eu explico a ele o que aconteceu.
Comprei a passagem pra ir pra  Australia e amanha bem cedo eu embarcaria, espero que ela esteja bem...




5 COMENTS?




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI genteeeeeeeeeeee <3 como tao?? Eu to muito feliiiiz :) é muito bom saber que vocês estão gostando da #IB :D Bom eu postei ai mais um cap, tá pequeno mas é que eu tive que criar ontem de noite bem rapidinho u.u Então eu acho que amanha eu não vou postar pq eu tenho que fazer o niver surpresa da minha amiga, ai eu acho que nao vou ter tempo de postar... qualquer opiniao ou ideia me falem lá no tt que eu encaixo ai na historia :) Espero que tenham gostado do cap... Beijos @SupraOfJustin











6 comentários:

  1. Queridaa to amando, so espero que a Ari e o Jubs voltem logoo... To amando posta logoi viuu.. Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Cara eu quase chorei quando o Jubs disse que ia pedir a Layla em namoro , continua logo viu ;)
    by : @tudopelobieberr

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaai continua logo ! by: @believealway

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AND NÃO ME DIGA ONE COISA?POR QUE MOTIVO YOU DONT CONTINUOU THIS PERFECTION?TO MORRENDO BEMKI U.U BORA NOW CONTINUE ah e parabens pra sua irma amor :) Continua logo taradeza u.u

    ResponderExcluir
  6. aaw, eu queria que quando o justin fosse buscar a Ari eles voltassem. ma ta tudo perfeitoo

    ResponderExcluir