sábado, 22 de dezembro de 2012

Believe cap : 33°




Voltei para dentro do hospital e vi que o médico ainda não tinha trago nenhuma nova noticia sobre o estado da Aris. A Barbara e a Alicia estavam na capelinha do hospital fazendo orações e o Kenny estava sentado no mesmo lugar.
-Justin você sabe que eu nunca fui com a tua cara né?- ele disse assim que eu me sentei numa cadeira ao lado dele.
 -Claro, mas nao vamos discutir isso agora.
-Eu sempre pensei que você era um galinha e que ficava com as garotas só para usa-las -ele falou me olhando e em seguida continuando- mas era de você que a Ari gostava , eu tinha medo de você ferir os sentimentos dela, mas quando eu vi que ela tava gravida e que ela tinha te pedido pra você ficar longe, eu percebi que você nao era o que eu pensava, se você soubesse da gravidez dela, talvez ela nao tivesse sofrido.
-Olha eu tambem fiquei muito bolado com o fato da Aris nao ter me contado, ela pensou em mim, mas esqueceu de pensar nas duas crianças que ela tava esperando.
-Exatamente.
-Olha eu tambem pensei muitas coisas erradas sobre você. Eu sempre achei que você nao passava de um nerdzinho idiota e que era caidinho pela Aris, mas eu me enganei. Eu queria te pedir desculpas, o que vocês sentem um pelo outro nao passa de um amor de irmao.
-Desculpas? Eu é que te peço desculpas por pensar tão mal de você.
-Eu te desculpo se vocÊ me desculpar.
-Então está desculpado- ele disse batendo de leve na minha costa.

Ficamos um pouco ali conversando para ver se distraiamos, mas logo o médico apareceu e a tensão voltou novamente.
-Bom cadê a dona Barbara?- ele perguntou nos encarando.
-Estou aquo doutor. O que aconteceu? A Ari tá bem? - ela perguntou se aproximando do doutor.
-Bom, eu a salvei, mas os bebes ... - ele disse lamentando- Nao sabemos ainda se ela irá ficar com sequelas do que aconteceu e nem quando ela irá acordar, a porcentagem dela é de 20%, mas conforme os dias forem passando isso pode mudar.
-Oh meu Deus!- gritou a Barbara quase chorando.
-Iremos rezar muito para que ela melhore. - falei tentando aliviar a situaçao.
-Sim sim, ela irá ser transferida para a UTI  e só irá receber visitas amanha .
-Doutor como ela tá respirando?- perguntou a Alicia muito aflita.
-Com a ajuda de aparelhos, mas como eu disse, conforme os dias forem passando isso pode mudar.Vocês podem ir pra casa descansar porque amanha vocês irao poder ve-las.
-Iremos sim doutor- falou o Kenny.
 O doutor se retirou da sala de  espera e nós fomos embora, a Barbara estava chorando e a Alicia estava tentando consolar, eles foram pra casa deles e eu tinha que ir conversar com a Layla, ainda estou muito bolado com o que ela tinha me falado.


Cheguei em casa e minha mae estava na sala.
-Oi Justin. - ela disse sorrindo enquanto assistia.
-Oi mae.
-O que a conteceu filho?- ela perguntou se endereitando no sofá.
Expliquei a historia todinha pra ela, ela nao tinha conhecido a Aris e ela iria ser avó e tambem nao ira saber.
-Justin! Isso aconteceu mesmo?
-Sim mae! Eu nao sabia ela quis esconder...
-OMG!
-E o pior é q a Layla diz está gravida tambem.
-Justin? Você acha isso bonito? Meu filho você ainda tem a faculdade pela frente e ainda tem muito a aprender com a vida. Você nao pode sair engravidando essas garotas.
-Mae eu me protejo.
-Mas parece que de uns tempos pra cá nao né mocinho?
-Eu vou tomar um banho e vou lá na casa da Layla- disse dando um beijo na cabeça dela.
-Juizo viu?
-Viu- falei e subi até o meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho bem gelado e demorado, minha cabeça estava muito quente, e agora com isso que a Layla me falou, eu estou muito preocupado. Sai e fui até o closet vesti uma roupa. Desci as escadas arrumando meu topete e fui ate o meu carro .
Cheguei na casa da Layla e fiquei esperando ela na sala enquanto o seu irmao ia chama-la.
-O que você tá fazendo aqui?1- ela perguntou friamente enquanto descia as escadas.
-Eu vim conversar com você.
-Eu nao tenho nada pra falar com você- ela disse parando na minha frente- E eu deixei isso bem claro láno hospital.
-Layla eu tava muito preocupado, imagine ai você saber que é pai e que sua ex namorada perdeu os seus filhos , que você nem sabia que existia!
-Justin você falou na minha cara que amava ela.
-Eu falei mas eu nunca escondi isso de você.
-Olha eu nao quero mais namorar com você.
-Layla e o papo e voce tá gravida?
-Olha Justin eu nao tô e eu nao iria esconder isso de você, eu já cansei de namorar você, agora nessas ferias eu to em outra, eu vou viajar pra Milão e se der eu vou morar por lá, entao você nao vai mais saber de mim.
-Layla eu gosto de você e nao queria que a gente terminasse assim.
-Justin eu tambem gosto de você, mas você ama a Ariana.
-Você tá com raiva?
-Não! Eu sei que mesmo você nao me amando como namorada, você gosta de mim como uma amiga, estou certa?
-Sim, eu gosto muito de você- falei abraçando ela.- e eu quero que você se dê muito bem lá em Milão.
-Obrigada!- ela disse se soltando.- e melhoras pra Ari, eu vou torcer muito pra que ela melhore.
-Pode deixar.Agora eu vou ... Boa viagem.
-Obrigada.
-Xau- falei dando um beijo em sua buchecha.
-Tchau.
Voltei para a minha casa. Minha mae ainda estava na sala.Entao eu manhosamente me deitei em seu colo.
- Own o que é que meu bebê quer?
-Eu só quero um pouco de carinho- falei meio que chorando, sabe cara tava acontecendo muita coisa na minha vida, ela mudou completamente,  e eu estav muito carente.
-Justin vai ficar tudo bem, acredite, essa moça que você tanto ama logo logo vai ta ai com você e quem sabe com os meus futuros netos.
-é ... Mae a senhora acha que ela me ama?
-Claro meu amor. 
-As vezes eu acho que eu nao sou um bom namorado, ela nao quis me contar que tava gravida...
-Quando eu tava gravida de você, eu fiquei desesperada e quis ate te abortar, mas mesmo assim eu tive forças e hoje você tá ai, ela deve ter ficado muito confusa e pra nao te ver triste porque você tava com a Layla, ela resolveu ficar queta.
-A senhora acha? 
-Sim meu amor- ela disse beijando minha bochecha e em seguida acariciando meu cabelo. Aquele momento com a minha mae era muito raro, mas era um dos momentos que eu mais gostava, ficamos ali no sofá assistindo um filme lá que era tão chato que eu chega dormir.
  
       
                                        
 5 COMENTS?


OOOOOOOOOOOOOOOOI AMOREEEEEES <3 Como tão? eu to bem ... Novidades? bom amanha eu vou apresentar uma peça de natal na minha igreja u.u pois é eu vou a igreja sabiam kkkkkkkkk besteira haha' olha o cap saiu merda mas eu vou tentar melhorar no outro... gente o mundo nao acabou haha chupa povo sem fé quem é esses povos maias perto de Deus? aanh? pse ... bom agr eu irei responder os coments ... Beijos @SupraOfJustin




@verttonoliveira: uhu que bom que tu tá gostando taradeza u.u haha tuas ideias é boa mas claro que tem tambem eu que sou uma pessoa muito criativa né? kkkkkkkkk 

@1DeJb: Obg por esta gostando amore :) Estou continuando sim :) Kisses :*

@ItsBieber_Girl: Pois é taraaaadezaaaa haha ' que bom que tu tá gostando mas a sua #IB nem se compara né? Sua ib é vida amoooor :)

@imnormalj : Desculpa por eu nao ter te avisado amor :( Sou uma lesada :( Mas eu irei sempre lhe avisar ... Muito bom receber leitora nova :)

@Canadians Boys : Muito bom saber que você gosta de ler a fic amor :) Senti sua falta :( Coloca o seu fc ai pra eu esta de avisando .. Continuei :*

@ shawtybelieber:claroo que eu continuooo vida :) estou muito feliz por você esta gostando da historia :)

@tudopelobieberr: Hey torradeira que bom que tu gostou do cap u.u demoro pra postar só pra te inticaaar haha ' 











7 comentários:

  1. Te matar Naty , quando ta ficando bom vc para u.u

    ResponderExcluir
  2. Rum, o cap tava otimo,, amei, amei, amei... Bom mam continua LogooooooBjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Hey taradeza!Bora continuar fia?To bem aqui esperando u.u rum un eta que a gente nunca mais conversou pode uma coisas dessas?NÃO PODE só porque minha net é feita de bosta e eu num entro no facebook nem no tt,mas COME ON FALE COMIGO QUE EU RESPONDO VOI ME U.U MISS PREGUIÇA PASSANDO ABRAM ALAS KKKKK CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Naty, para de ser diva véi.
    A Ari tem que fica bem logo e voltar com o Jus, não gosto de ve-lo sofrendo ¬¬
    Continua ligeiro com isso, porque tá muito perfeito.

    Ps: Sua #IB é perfeita

    Sól

    ResponderExcluir
  5. cooontinua kra ta mt legal mas tomara q consiga salava os bebes ~cruzando os dedos~

    ResponderExcluir