quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Never say Never 1º cap



Ah fériaaaaaaas! Uhu até que enfim né? Já tava de saco cheio com tanta prova, trabalho, deveres e blá blá blá! Eu tô super feliz porque este ano eu vou passar as minhas férias no exterior uhu! Canadá vai ser a minha nova morada haha mas só vai ser por 3 meses! Bom eu já treinei muito bem o meu inglês e desde setembro eu estou contando os dias para essas férias chegarem.Bom vocês já repararam que eu sou uma lesada né? Esqueci de me apresentar completamente! Eu me chamo Mariana, Mari é o meu apelido, completei 17 anos mes passado e moro no Rio Grande do Sul.E agora eu tô aqui tentando fechar a minha mala, eu vou viajar depois de amanha mas minha mae já disse '' se eu entrar no seu quarto e nao ver sua mala arrumada eu cancelo tudo'' sabe como é aquele papo chato de mae né? Eu detesto arrrumar mala, e por isso ela já adiantou essa parte.
-Mari?- Chamou minha mae entrando no meu quarto.
-Oi!- respondi num tom de voz meio rude, pois estava colocando muita força pra conseguir fechar a mala.
-Que mala é essa?- ela perguntou pondo a mao na cintura.
-A mala que eu vou viajar?
-Mari pra que você quer tantos shorts?- ela disse desarrumando a mala toda- filha você só colocou  shorts, blusas e calças, cade os vestidos que eu comprei semana passada?
-Mae eu odeio vestidos.
-Mas você tem que usa-los de vez enquando!
-Tá tá tá tá! Coloca só um daqueles então ai.
-Mari.
-Mae!
-Tá bom entao... Você só vai calçar tenis?
-E o que qui tem?
-Filha você tem que se vestir como uma mulher e nao como uma maloqueira.
-Ah mae !Olha eu coloquei aquela sapatilha que o papai me deu.
-Tá legal- ela disse ainda nao convencida- Amanha você vai ir ate a casa do seu pai e depois direto pra o salao, o seu cabelo tá um horror!
-Tá mae! Agora eu posso rearumar minha mala?- falei pondo a mao na cintura.
-Pode, mas ver se tira alguns shorts dai de dentro.
-Sim sim!- falei pondo ela cuidadosamente pra fora do meu quarto.     Minha mae é legal, mas tem certas horas que ela é muito chata, sabe ela e o meu pai sao separados desde quando eu nasci, ela nao gosta de me falar sobre isso e tudo o que eu sei é que ela me teve com 16 anos e na época meu pai tinha uma namorada e só, mas eu sei que nao é só isso, com um tempo eu espero ficar sabendo disso tudo, agora eu tenho que rearumar a minha mala porque minha mae fez um enorme favor de ir lá e bagunçar tudo.
 Terminei de rearumar a mala e fui direto para o banheiro tomar um belo banho. Sai e fui pegar o meu pijama dentro do guarda roupa.Pentei meus cabelos e depois desci pra jantar;
-Terminou de arrumar a mala?- perguntou minha mae assim que nos sentamos a mesa.
-Sim- respondi enquanto preparava meu prato.
-Eu acho que você irá amar o Canadá.
-Eu tambem.
 Ajudei minha mae a lavar a louça e depois subi pra o meu quarto, já tava exausta de passar o dia todo arrumando e desarrumando a mala. Me deitei na cama e em minutos eu já tava dormindo.

Acordei no outro dia com alguem em cima de mim.
-Duda sua vaca sai de cima de mim!- gritei fingindo está sufocada.
-Tu nem ia se despedir de mim né vadia?- ela disse se sentando na beirada da cama.
-Tu não vai me fazer falta.
-Valeu a consideração- ela disse pegando o travesseiro e me batendo.
-Para sua égua!- gritei correndo em direçao ao benheiro.
-Quando tu sair tu vai ver o teu !- ela gritou
-Parou a brincadeira pocha.
 Um silencio perdominou entao eu liguei o chuveiro e tomei um banho bem rapido. Vesti meu roupão e sai do banheiro.
-Pensei que um E.T tinha te abduzido dentro do banheiro.- ela disse enquanto fuçava meu celular.
-Dramática.
-Mari você vai passar a  tarde com o seu pai?
-Vou- falei abrindo meu guarda roupa e  pegando qualquer roupa lá.
-Hum...
-E depois eu vou passar no salao pra arrumar o meu cabelo que tá um horror- falei imitando a voz da minha mae e eu e a Duda rimos.
-Eu fui ontem.
-Por isso que teu cabelo hoje tá assim
-Cavala.Vamos almoçar logo?
-Uia que inxerida, quem te chamou?
-Eu mesma! Agora vamos que eu tô esfomida.
 Eu e a Duda eramos amigas desde pequeninhas, e  tipo eu considerava ela como minha irma, ela é a unica que sabe com quem foi que eu dei meu primeiro beijo, e essas coisas sabem? Eu tambem sei os segredos dela e juramos nunca contar para os outros, até quando estivessemos brigadas. Minha mae tambem gostava muito da Duda, sabe eu tenho varios amigos, nao o bastante para eu ser considerada '' a popular'' mas o bastante para todos eles me fazerem rir.
  Eu  e a Duda almoçamos e  antes dela ir embora ela se despediu e eu fui pra casa do meu pai. Quando cheguei lá fui bem recebida por  ele e a Mandy, a sua cachorrinha, eu adoro a Mandy ela é muito fofa iria sentir falta de ficar os finais de semana com ela.   
 Quando sair da casa do meu pai, pedi pra que ele me levasse até o salao e lá minha mae iria me pegar; cheguei ao salao e  o cabeleireiro deu um trato no meu cabelo, eu gostei. Minha mae foi me buscar e quando chegamos em casa eu fui direto jantar, eu tava mais com fome do que com vontade de tomar banho.
 Quando terminei de jantar eu fui até o meu quarto tomar um banho. Tinha que dormir cedo entao já deitei na cama enquanto esperava o sono chegar, pois amanha as 04:00A.M eu já iria decolar rumo ao Canadá.

Minha mae me chamou e ainda com os olhos meio que fechados cheguei no banheiro e tomei um banho quente. Sai e vesti minha roupa que tinha separado para a viagem. Pentei meus cabelos , peguei a mala e desci, minha mae ja tava na sala me esperando para podermos entrar no táxi. Chegamos no aeroporto e as 04:00A.M entramos no avião e fomos rumo ao Canadá.                          






6 COMENTS?



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meus amooooooores <3
Como tão? eu tô bem :) Quais sao as novas? bom eu passei o natal muito bem obrigado a todos vocês por lerem e comentar o ultimo cap de Believe, foi muito  bom pra mim saber que vocês amaram ler aquela historia... Espero que vocês goste de NSN, o cap tá mt ruim e curto, mas eu vou tentar crescer mais :) Bom comentem e qualquer coisa :  @SupraOfJustin  

6 comentários:

  1. OMG !! Goxtiiiiii kkkkkkkkk CONTINUUAAAA <3 Vc vai posta amanhãã?? oskaoskas bjoos @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEITO !! continuaa por favor ! @biebswaggy94

    ResponderExcluir
  3. Woooow ta perfeito taradezza.... Continuaaa amor Bjs@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA Naty, continua
    pelo jeito esse ib vai ser perfeito
    Continua tipo agoraaa

    Sól

    ResponderExcluir
  5. Cintinua eu sei que esse vai ser perfeito tambem :) pode ler o meu? Ainda ta no inicio http://fanfic-lovestory.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir