quinta-feira, 18 de abril de 2013

Never Give Up - Capítulo 18 (Partida sem despedida)




Não tinha falado antes mas o Chris tinha se mudado pro Brasil junto com meu irmão Rodrigo e a esposa dele.
Duas semanas depois da formatura, tudo bem, tudo no seu devido lugar como se nada mais precisasse ser esclarecido, vivendo minha vida normalmente ansiosa para a faculdade, com meus pais mais próximos, com o namorado que eu amava e agradecia a Deus todos os dias por estar ao lado dele. Justin havia viajado na terça feira a noite e voltaria no sábado. E eu estava ansiosa por sua chegada, por mais que nos falássemos todos os dias, eu sentia falta de ouvir a voz dele do meu lado
- Para de comer a unha Caitlin! - Minha mãe disse. 
- Não estou comendo a unha, apenas estou tirando o esmalte! - eu respondi. 
- Existe acetona para isso não é?! - Minha mãe brigou me fazendo bufar. 
- Ta vou tirar o restante do esmalte com acetona! - Eu disse revirando os olhos. 
- Que hora Justin chega?- Minha mãe perguntou. 
- Acho que lá para as cinco da tarde mais ou menos! - Eu disse. 
- Vai até a casa da montanha?- Ela perguntou.
- É bem obvio mãe! - Eu disse rindo. 
- O que é obvio? - Meu pai disse entrando pela porta da sala sem bater. 
- Preciso me lembrar que o papai não bate mais na porta para entrar! - Eu disse rindo. 
- Engraçadinha! - Meu pai disse fazendo uma careta estranha. 
Ficamos sentados na sala, minha mãe e meu pai conversavam coisas bobas nas quais eu nem estava prestando atenção, estava concentrada nas horas que pareciam não passar, e somente quando o telefone de casa tocou foi quando eu me despertei
- Alô! - Eu disse desanimada. 
Caith?- Justin disse. 
Jubs! - Eu disse me animando do nada. 
- Oi amor... Então eu cheguei em casa agora, vou tomar um banho e ir te encontrar ta bom? - Ele disse. 
- Sabe pra onde ir? - Eu perguntei olhando para o lado para ver se meu pai me olharia curioso. 
- Casa da montanha?- Justin perguntou. 
- Sim! - Eu disse animada. 
- Te encontro lá então amor! - Ele disse e eu concordei. Logo nos despedimos e desligamos. 
Corri para o meu quarto, tomei um banho e me troquei. Quando descia as escadas vi meu pai beijando minha mãe e dei risada baixinho, eu não queria atrapalhar mas fui obrigada a fazer isso, mas fiz bem rapidamente. 
- To saindo! Não se preocupem não volto cedo! - Eu disse rindo e saindo pela porta. 
Entrei em meu carro e segui caminho até a casa. Quando cheguei o carro de Justin já estava estacionado lá dentro. Talvez por eu ter dado uma copia das chaves para ele, já que aquela casa era nossa, ninguém mais a não ser minha mãe e uma diarista havia entrado lá. Estacionei meu carro ao lado do dele, e entrei subindo correndo até o quarto, onde quando entrei vi Justin em pé na sacada olhando para todas as luzes . O abracei bem forte por trás e ele postou seus braços sobre os meus, logo soltei meu braços e fiquei ao seu lado. Onde ele olhava as luzes e sorria.
- Eu já te disse que amo seu sorriso? - Eu perguntei. 
- Acho que sim, mas hoje é a primeira vez! - Ele disse me olhando e sorrindo. 
- Então... Eu amo seu sorriso e amo esses mel do seus olhos! - Eu disse passando meus braços envolta de seu pescoço. 
- Eu amo você por completa, não existe nada que eu não ame em você minha menina! - Ele disse dando um beijo na ponta de meu nariz e dando um selinho em meus lábios. Me virei olhando para as luzes e ele me abraçou por trás, encostando seu queixo na curva de meu pescoço. 
- No que esta pensando? - Justin perguntou. 
- Nos meus pais! - Eu disse sorrindo. 
- Houve alguma coisa? - Ele disse preocupado. 
- Sim... - Eu disse. - Quando eu sai eles estavam se pegando no sofá! - Eu terminei rindo. 
- Se pegando como? - Justin perguntou rindo. 
- Quer que eu diga ou faça?- Eu disse rindo. 
- Do jeito que você achar melhor! - Ele disse dando um beijo na curva do meu pescoço. 
- Depois disso acho que você quer mesmo é que eu faça né Bieber! - Eu disse rindo e me virando para ele. 
Começamos a nos beijar e o beijo que havia começado carinhoso, amoroso, cheio de saudade e amor. Foi ficando mais intenso, como se apagasse toda a falta que sentíamos um do outro. Aos poucos Justin foi andando de costas sem parar nosso beijo. E nos jogando na cama. E mais uma vez nos amamos, com todos os prazeres que precisávamos, com todas as caricias e beijos. Com todos os sentimentos e desejos.
- Eu te amo Caitlin Beadles! - Justin disse sincero. 
- Eu te amo Justin Bieber! - Eu disse deitada em seu peito escutando as batidas de seu coração enquanto ele brincava com algumas madeixas de meus cabelos. Ficamos alguns minutos em silencio, e Justin cortou.
Caith... - Ele começou. - Você me ama a ponto de me esperar? - Ele perguntou. 
- Eu te amo a ponto de ser só sua a vida inteira! - Eu disse me ajeitando sobre ele e encostando meu queixo sobre o peito dele e o olhando. 
- É sério... Se um dia... - Ele começou e eu não deixei ele terminar. 
- Eu sou sua Jubs! Eu te amo... E isso é tudo que eu sei! - Eu disse. 
- Mas e se aparecesse outro cara em sua vida? - Ele perguntou. 
- Eu não sei onde você esta querendo chegar com essa conversa... Mas se caso aparecesse outro cara na minha vida e outra mulher na sua vida. Eu acho que não seria a mesma coisa. Eu não conseguiria amar mais ninguém do jeito que eu te amo! - Eu disse sendo sincera. 
- E porque? - Ele perguntou.
- Por que você se tornou a minha vida Justin! Eu não posso ter duas vidas... - Eu ia continuar e ele me cortou. 
- Nem se eu te magoasse? Você ainda me amaria? - Ele perguntou.
- Porque você me magoaria Justin? - Eu perguntei. 
- Não estou dizendo que eu vá fazer isso. Por que se você se magoasse eu me magoaria. Mas não sei, se acontecesse algo e nós nos separássemos e só nos encontrássemos depois de muito tempo. Você me amaria ainda? Você ainda seria só minha? - Justin perguntou. 
- Eu te amo Justin! E eu serei sua... Sempre! Não importa o que aconteça! E você seria meu? - Eu disse e perguntei. 
- Eu serei seu até depois da vida Caitlin! Não sei explicar, por mais que eu não queira me imaginar com outras, ou te imaginar com outros eu sei que não irei encontrar em mais ninguém o que eu encontrei em você! - Justin disse. 
- Eu sempre vou te amar Justin... Eu juro! Eu juro que vou te amar até os dias em que meus olhos se fecharem. Eu juro ser só sua! - Eu disse. 
- Eu juro ser só seu Caitlin! Eu juro te amar para todo o sempre! - Justin disse. 
Eu sorri e deitei minha cabeça em seu peito novamente.
- Só me promete uma coisa? - Ele pediu.
- O que quiser! - Eu disse. 
- Me promete, que irá tentar ser feliz com outro cara. Mas nunca irá trazê-lo até aqui. E que nunca, nunca irá me esquecer, esquecer o que passamos, e o quanto nos amamos? - Ele pediu me fazendo me sentar e olhar para ele, ele estava chorando. 
- Porque esta me pedindo isso agora? -Eu disse deixando algumas lagrimas caírem. 
- Me promete? - Ele pediu novamente. 
- Eu te prometo Justin... Por mais que eu saiba que nenhum outro cara irá me fazer feliz! Eu nunca deixaria outro homem entrar nessa casa, deitar nessa cama. E que absurdo... Eu nunca esqueceria tudo o que passo ao seu lado! Que bobagem é essa? - Eu perguntei chorando. 
- Só tenho medo de nunca mais te ter! - Ele disse se sentando e me abraçando. 
- Eu já disse Bieber... Eu te amo... Eu sempre vou ser sua! - Eu disse soluçando e me afastando e olhando nos olhos dele. 
- Eu te amo minha Caith! - Ele disse e me puxou para um novo beijo. 
E então nos deitamos e ficamos em silêncio. Até adormecer. Quando acordei, apenas abri meus olhos e olhei para o relogio que marcava uma da tarde, respirei fundo e me sentei. Percebi que Justin não estava na cama. E em seu lugar na cama estava apenas a sua camiseta preta favorita, um frasco do seu perfume e um bilhete. Eu peguei o bilhete e abri. 
" Me desculpe Caith...
Eu te amo!" 
Eu li e apenas fechei os olhos sem entender nada, me levantei e vi que o guarda roupa não havia mais roupa nenhuma dele. Coloquei minha mão sobre a boca e comecei a chorar, coloquei qualquer jeans e blusa, junto com um casaco. E sai correndo pelas escadas, entrando no meu carro. Eu tentava ligar no celular de Justin e caia na caixa de mensagem então resolvi ligar em sua casa. 
- Alô! - O mordomo atendeu o telefone sem formalidade. 
- Passa para o Justin por favor? - Eu disse. 
- Com quem eu falo? - Ele perguntou.
- É a Caitlin! - Eu disse. 
- Desculpa senhorita, mas os Bieber foram embora a cerca de três horas. - Ele disse. 
- Como assim foram embora? Pra onde? Porque?- Eu perguntei tentando conter as lagrimas. 
- Não sei senhorita, ontem quando chegaram apenas arrumaram as malas e hoje quando Justin chegou, eles foram para o aeroporto. Só nos pediu para comunicar para as pessoas que ligassem aqui. - Ele disse. 
Eu paralisei com o que o mordomo disse, coloquei uma mão em minha boca e deixei as lagrimas rolarem grossas pelo meu rosto. 
- Senhorita? Senhorita Caitlin? - O mordomo disse. 
- Obrigada! - Eu disse chorando e desliguei. 
Não fazia sentido algum, ele ir embora sem me falar nada, não fazia sentido ele levar todas as coisas dele, não fazia sentido a conversa que tivemos a noite, não fazia sentido a promessa que ele me fez fazer.  Soquei o volante, e sai com o carro, fui o caminho inteiro deixando as lagrimas escorrem e lembrando da maldita frase "Ontem quando chegaram apenas arrumaram as malas e hoje quando Justin chegou, eles foram para o aeroporto.E depois as frases da conversa da noite passada. "Me promete, que irá tentar ser feliz com outro cara. Mas nunca irá trazê-lo até aqui. E que nunca, nunca irá me esquecer, esquecer o que passamos, e o quanto nos amamos?"
- Droga! - Eu gritei dando outro soco no volante quando parei em frente a minha casa. - Droga Justin... - Eu disse passando as mãos em meus cabelos.
"Você me ama a ponto de me esperar? "
"Só tenho medo de nunca mais te ter!"
Sai do carro, correndo e abrindo a porta. Chorando descontroladamente e me encostando na porta quando a fechei, minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá.
Justin veio aqui? - Eu perguntei em meio a soluços. 
- Veio filha, veio mais cedo disse que você pediu para ele vir pegar umas coisas suas e levar para a casa da montanha... - Minha mãe dizia e eu não dei atenção a ela subindo as escadas correndo e entrando no meu quarto. Onde tinha um outro bilhete sobre minha cama. Me sentei na cama e peguei e abri. 
"Caith..."
Sei o quanto estou sendo covarde, sei o quanto você poderá me odiar por isso... Mas em todos e por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que sorri com o seu sorriso, por olhar em seus olhos e te amar mais ainda. Eu não conseguiria falar essas coisas em sua frente. Se você esta lendo essa carta é por que você já viu que eu peguei todas as minhas coisas da nossa casa, e apenas deixei a minha camiseta favorita aquela que você sempre amou, e deixei meu perfume para você sempre se lembrar de mim.
Eu estou partindo de Atlanta, para outro país, foi por isso que eu te pedi para ser feliz com outro cara, foi por isso que te pedi para nunca se esquecer de mim. Eu não posso te dizer para onde estou indo, e nem o porque de ir. Mas entenda meu amor... Eu nunca teria coragem de olhar nos seus olhos e te magoar, te fazer sentir ódio de mim, ou apenas olhar para você e dizer. "To indo embora".
Eu sei que um dia eu vou te reencontrar minha menina, eu sei que um dia vou te abraçar novamente, te beijar e te chamar de minha novamente se você ainda me quiser. Você não sabe o quanto esta doendo em mim, ter que escrever essa carta e te olhar dormir, como um anjo, como uma menina, como uma mulher e saber que esta pode ser a ultima vez que eu te vejo assim.
Você esta achando essa carta em cima dessa sua cama, pois eu vim até sua casa, dei uma desculpa para sua mãe e subi no seu quarto. Me desculpa... Mas eu peguei aquele conjunto do espartilho preto que você usou em nossa primeira noite juntos, não quero que você use com outro. E peguei o seu perfume também. Eu quero levar um pouco mais de você do que apenas o que esta em meu coração e pensamentos.
Todo esse tempo ao seu lado foi incrível, foi um sonho na qual eu me arrependo desde agora em deixar. Mas tem que ser assim minha pequena, eu espero que um dia você possa entender os motivos e que você possa me perdoar, que possa me dizer olhando em meus olhos com esse sorriso que me ama. Que me ama na mesma intensidade que eu a amo. Eu espero que você seja minha novamente e que as nossas promessas sejam do jeito que pensamos que iria ser.

Eu te peço mais uma vez para ser feliz e te peço para nunca se esquecer dos nossos momentos. Eu nunca vou me esquecer de você, eu nunca vou esquecer da sua pele, dos seus sorrisos, do seu olhar. Eu nunca vou me esquecer o quão boa minha vida foi em um pouco mais de dois anos. Eu te peço para que quando se sentir perdida, sentir minha falta... Peço que olhe para as estrelas, ou que me procure nas músicas... Pois você sempre será a música em mim! Você será o brilho da minha alma. Assim eu espero ser em você!

Me desculpe minha Caith, minha menina, minha pequena, minha amiga, minha namorada, minha amante, minha mulher... Meu amor!

Eu irei te amar até depois da eternidade!
Eu te amei, eu te amo e eu sempre te amarei!
Beijos.
Seu Jubs, seu namorado, seu amor... Seu apenas seu Justin Bieber!

Terminei de ler e senti a dor mais forte do mundo, olhei para porta minha mãe me olhava eu apenas balancei a cabeça em negativo e estendi o papel para ela. Ela entrou no quarto e pegou a folha e eu me deitei.
- Ele foi embora mãe... Ele me deixou! Sem motivo... Sem razão! Ele apenas foi e me deixou! - Eu dizia cdo. 
Ela estava lendo e sentiu a minha dor e se deitou ao meu lado me abraçando. 
- Deve ter algum motivo minha linda, deve ter uma razão. Mas não fica assim! - Ela me dizia. 
- Como é que ele quer que eu seja feliz mãe? - Eu perguntei. 
- Ele te ama meu amor... Ele sempre vai querer você feliz! Você é nova ainda! - Minha mãe disse. 
- Não faz sentido mãe... Não faz sentido eu ser feliz com ele longe. Não faz sentido ser feliz sem ele! - Eu disse chorando
Ela apenas me abraçou e ficou abraçada comigo até eu pegar no sono. Quando acordei já eram mais de dez horas da noite eu olhei em cima da escrivaninha e aquela maldita carta estava ali, me lembrando que não era um pesadelo, que realmente Justin tinha me deixado sem motivos, sem razões... Sem nenhum porque. 
Voltei a chorar novamente e abracei o urso que ele havia me dado. Olhei para a pulseira em meu pulso e o anel de compromisso que ainda estava em meu dedo, e isso só me fez chorar mais e pegar no sono novamente.
Acordei na segunda-feira e me levantei, fui para o banheiro e tomei um banho, durante o banho lembrei dos momentos com Justin, dos abraços, dos beijos e voltei a chorar. Logo desliguei o chuveiro e me olhei no espelho, os olhos inchados e vermelhos, meus olhos estavam sem vida nenhum, meu rosto não estava corado, eu estava parecendo um lixo. E já tinham se passado duas semanas desde que Justin tinha ido embora, e minha vida estava uma porcaria, eu ficava em casa o dia inteiro cdo e no final de semana ia para a casa da montanha onde eu vestia a camiseta de Justin, espirrava o seu perfume no travesseiro e ficava cdo. Durante a semana eu só saia do quarto para comer somente porque minha mãe ficava me enchendo o saco para comer. O Natal havia passado e eu tive que fingir estar bem, por sorte ninguém perguntará sobre meu relacionamento.  
Mas eu não podia continuar daquele jeito, eu teria que tentar ser feliz, tentar fazer o que Justin havia me pedido, mais primeiro eu queria estar perto dele e estava decidida a mudar o curso da faculdade. 
Sai do banheiro enrolada na toalha ainda e peguei meu celular, liguei para a faculdade e marquei uma reunião simples com a diretora. 
Me troquei e fiz uma maquiagem que me fizesse parecer confiante. 
Desci as escadas e minha mãe se assustou em me ver arrumada e maquiada. 
- Graças a Deus... Onde você vai filha? - Minha mãe perguntou.
- Vou até a faculdade mãe! - Eu disse. 
- O que vai fazer lá? As aulas só começam em uma semana filha! - Minha mãe disse. 
- Vou mudar meu curso! Não vou mais fazer arquitetura, vou fazer música! - Eu disse. 
- Mais porque Caitlin? - Ela perguntou.
- Porque eu vou fazer o que ele me pediu. Eu vou tentar viver, mas eu preciso tê-lo de alguma forma presente mãe! - Eu disse contendo a vontade de chorar. 
- Ta certo meu amor... - Ela disse. - Você tirou a aliança? - Ela perguntou.
- Sim! Eu não tenho mais um namorado mãe... Mas a pulseira eu não vou tirar! - Eu disse pegando a chave do carro e saindo pela porta, onde a neve já estava espalhada pelas ruas.
Entrei em meu carro e liguei esperando o motor esquentar, e logo sai. Fui passando por Atlanta e em casa lugar tinha um pouco de Justin e eu. Eu apenas continuei dirigindo tentando não chorar, não até falar com a diretora da faculdade. 
Cheguei no campus onde a neve cobria toda a grama e ali haviam poucos alunos, alguns alunos que na certa eram de intercâmbios, fui estacionei meu carro e segui caminhando até a diretoria, disse para a secretaria que eu tinha uma reunião com a diretora e ela logo anunciou pelo telefone que CaitlinBeadles havia chegado. 
Entrei na sala onde a diretora me recebeu muito bem, e então começamos a conversar. Eu disse que queria estudar música pois meus conceitos sobre arquitetura haviam mudado, e que eu preferia fazer um curso mais parecido comigo, por que não adiantaria eu cursar arquitetura e não prestar atenção nas aulas. Ela tentou me fazer continuar na ideia de arquitetura, mas quando percebeu que eu estava decidida cedeu uma vaga no curso de música e disse que era sorte minha pois um aluno havia desistido daquela vaga. Disse que o aluno se chamava "Justin Bieber", onde por dias eu não escutava o nome e senti uma dor no coração em saber que ele não voltaria mesmo, nem para cursar a faculdade que ele tanto queria. 
A Diretora me passou a listagem de materiais por fim e desejou para eu uma ótima passagem de ano. Eu agradeci e desejei as mesmas coisas, e me despedi com um até a próxima semana.
Continua ...

Oie espero que estejam gostando , sei que despedidas é muito triste mas certas coisas acontecem por certos motivos , não me matem please , desculpa por fazer ele ir embora novamente mas dessa es o motivo é mais sério , deixem a opinião de vocês nos comentários e eu só vou continuar quando tiver 4 comentários u.u

4 comentários:

  1. Ain, pq ele fez isso??
    FALA QUE ELE VAI VOLTAR, OU ELA VAI ACHAR ELE...FALA, FALA, FAAAALAA
    ELES NÃO PODEM FICAR SEPARADOS
    BUÁÁÁÁ D':
    Muito tite esse capitulo
    C-O-N-T-I-N-U-A
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. masok? eu num acredito ele foi embora? mas por que? qual motivo? quando ele irá voltar? ain são tantas perguntas, espero que você poste logo por eu necessito de capitulo novo U.U Beijos e té mais ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah no believe , ele foi embora , poooooooooooorque ? continua mulé !

    ResponderExcluir
  4. Ele foi embora n acredito :'(.. mais sei q td esse sofrimento tem um pq ... sei q vc vai nos surpriender como sempre nao preciso nem dizer q sua IB ta perfeita né eu tenho certeza q vc superou qualquer uma q eu tenha lido na vida .... a dispidida deles foi triste ( eu ate chorei ) mais foi perfeita espero q continue #Mega Anciosa / Larissa Nunes

    ResponderExcluir