terça-feira, 2 de abril de 2013

Never Give Up - Capítulo 9


- Sabia que você não tinha tirado essa roupa - era a voz da Ana , apenas ignorei - acorda , vamos nos atrasar pra escola
- Foda-se eu não vou
- Ah vai sim , você não vai me deixar naquele inferno sozinha e ainda bem que eu subi , sua mãe estava querendo subi pra te acordar e como imaginei que você não tinha tirado a roupa pra dormir eu vim mais cedo
- Eu já falei que não vou - disse ainda de olhos fechados 
- Se você não levantar daí agora eu vou jogar água em você - ignorei ela - bom , você que pediu - ela jogou um copo de água gelada da minha cara
- Filha da puta - gritei levantando da cama
- Agora vai tomar um banho que eu vou escolher a sua roupa
Me levantei e fui tomar um banho , deixei a água escorrer um pouco pelo meu rosto , to com uma ressaca do caralho. Ana escolheu a roupa e eu vesti (clique aqui (menos a bolsa)).
Desci tomei café depois escovei meus dentes peguei minha mochila e fui pra escola.
Tava tendo aula de história com uma professora insuportável , abaixei a cabeça que tava doendo pra porra e tava quase dormindo 
- Caitlin a aula é aqui na frente e não na mesa
- Mas acontece que eu estou afim de olhar pra mesa
- Isso é jeito de falar comigo mocinha ?
- E qual é o jeito que se fala com uma velha chata ? desculpa mas esse eu não aprendi - ri debochada
- Fora da minha sala agora - ela disse apontando pra porta
- maravilha me livrei dessa aula chata - disse indo em direção a porta
- Se ela for eu também vou - Ana disse se levantando e indo em minha direção 
- Ótimo , peguem suas coisas e as duas pra diretoria levar uma suspensão de três dias
Pegamos nossas mochilas e fomos até a diretoria
- Hum , você aqui mais uma vez dona Caitlin ? - a diretora disse assim que eu e a Ana entramos em sua sala - e dessa vez trouxe a amiga
- Me dá logo essa suspensão ai que hoje não to muito afim de papo- disse me jogando na cadeira 
- Cadê o respeito comigo ?
- Deixei ele lá em casa guardado no meu closet na parte pra doar
- Já chega , toma logo essa suspensão e fora da minha sala
Pegamos a suspensão e fomos pro pátio , Ana sentou na grama e eu coloquei a cabeça no colo dela tipo assim 

- Nossa hoje você ta causando em - Ana disse rindo e passando a mão nos meus cabelos
- To de ressaca e não to com paciência 
- Então bora fugir ?
- Agora ?
- É
- Bora , mas como ?
- Eu falo pro vigia e pro porteiro que a diretora está chamando eles e você desliga a câmera do portão de entrada e depois vazamos
- Só se for agora 
Ana foi até o portão falar com o porteiro e eu fui até o vigia das câmeras
- Licença , a diretora está chamando o senhor
- Obrigado por avisar menina - ele se levantou e saiu
Quando vi ele virar no pátio entrei na sala de câmeras mexi no computador e consegui desligar a câmera e deletei a filmagem que mostrava a Ana falando com o porteiro. Sai correndo em direção o portão e ela tava sentada no chão
- Pensei que tinha desistido , demorou muito - ela disse se levantando
- E deixar você escapar sozinha ? nada disso - disse jogando a mochila do outro lado do muro e depois pulei por que o portão estava trancado e a chave estava com o porteiro , Ana pulou logo em seguida 
- Vamos pra onde agora ? - perguntei tirando minha mochila do chão
- Vamos pra minha casa , não tem ninguém lá
- eu não fugi da escola pra ficar dentro de casa , vamos deixar só a mochila e vamos pro shopping , minha carteira com os três cartões que meu pai me deu está aqui na mochila , vamos gastar
- Vou pegar os meus também
Passamos na casa dela e depois fomos pro shopping , compramos alguns óculos escuros e depois fomos na praça de alimentação pra tomar um milkshake
- Ana você ta pegando o Derek ?
- To né amiga , ou você acha que ele ia levar agente na boate sem nada em troca
- Se você engravidar não vai ser sua mãe que vai te bater não , vai ser eu mesmo
- Você acha que eu sou doida de dar pra ele ? eu to só ficando de beijar na boca - ela ri - mas até que ta ficando sério nosso lance
- Ah ta bom que eu acredito
- Juro , mas e você ? já esqueceu aquele idiota ?
- Oque ele te fez pra você tratar ele assim ?
- Esqueceu na bolada e de quando ele me empurrou ?
- Ai Ana , isso foi na quarta série , à 6 anos atrás
- Mas eu não esqueci ta
- percebe-se 
- Você não respondeu minha pergunta
- Ana você sabe que eu gosto dele , não sei porque insiste em ficar perguntando isso
- sei não em , não foi isso que pareceu ontem você agarrando aquele bofe lá na boate 
- Eu tava bêbada
- Agora você adimite que estava bêbada né
- Vai se fuder 
- Olha quem ta passando ai , o bofe da boate
- Onde - virei pra trás correndo
- Te enganei - ela ri - ele mexeu com você 
- Teu cú
Meu Iphone vibra pego e é uma mensagem do Justin
"Assim que puder me liga"
- Quem é ?
- mensagem do Justin - ela faz cara de nojo
- E oque ele quer ?
- pediu pra mim ligar pra ele assim que eu puder
Disco o número e coloco no ouvido , depois de 2 toques ele atende
- Nossa , já ? Não era pra você estar na escola ?
- Era - ri - mas estou no shopping
- Posso saber porque a mocinha não está na escola ?
- eu fugi
- que ? posso saber porque ?
- Ih virou meu pai agora é ?
- É que eu me preocupo com você - ele ri
- É uma longa história , quando você tiver tempo me liga que eu te conto
- tenho novidades 
- novidade ? conta 
- primeira , eu vou fazer um show em Atlanta amanha
- Jura - dei um gritinho
- deixa eu terminar - ele ri - quero que você vá nesse show , já reservei seu lugar ao lado da minha mãe no espaço vip e coloca no viva-voz ai rapidinho
- porque ?
- quero falar com a Ana
- como você sabe que ela ta aqui ?
- imaginei - coloquei no viva-voz- Ana você também vai , beijo 
- vai se fuder - ela disse rindo e dando a língua
- Agora pode tirar do viva-voz - tirei
- Ai essa foi a melhor notícia de todas
- calma eu ainda não acabei
- então conta logo
- eu vou ficar 2 meses de férias e vou ficar ai em Atlanta
- Ah , tenho que desligar - disse com sorriso de orelha a orelha
- Mas já ? Tenho que comprar a roupa pra ir no show do Justin Bieber , sabia que ele me chamou pra assistir da área vip ? É to podendo filho
- Boba - rimos
- sempre , tchal beijo
- beijo - desliguei
Eu e a Ana rodamos o shopping todinho e comprei um vestido lindo e eu sapato alto. Cheguei em casa no horário que saio da escola e minha mãe nem percebeu.
[...]
- Caith termina logo essa maquiagem , não sei pra que se arrumar tanto
- Vai ter paparazzi lá , se você quer aparecer feia problema é seu
- Caralho nem pensei , chega pro lado ai - ela disse me empurrando e pegando os pincéis se maquiando melhor
Terminamos e veio até um carro buscar agente um pouco mais cedo porque teria que passar no camarim do Justin antes pra matarmos a saudade. Chegamos no local do show e um segurança dele me levou até o camarim , Ana não queria ir , tive que praticamente arrasta-la
- Caith ! como você ta gos..linda - ele disse me olhando de cima a baixo
- Olha pra você sem aquele cabelo todo no olho - eu disse indo abraçar ele
- Você está muito diferente
- Pois é , a garotinha cresceu - ri sem graça
- Ana você também ta linda - ele disse debochado indo abraçar ela a força e deu um beijo bem babado na bochecha dela
- Ai que nojo , me larga garoto 
- você chata como sempre - ela dá a língua pra ele
- Justin 10 minutos pra você estrar no palco - uma mulher com um troço no ouvido apareceu 
- Ok - ela sai - Meninas tenho que terminar de me arrumar , vejo vocês depois ,o Kenny vai levar vocês até minha mãe
- Ta bom
- Até - ele be abraçou de novo e me deu um beijo na bochecha
O tal Kenny que foi o mesmo que nos levou no camarim , nos levou pra onde a Pattie estava
- Tia Pattie 
- Oi Caith , nossa como você esta grande - ela disse abrindo os braços pra me abraçar - olha você também Ana
- É o tempo passa rápido - sorri de lado
- Eaí já viram o Justin ?
- Já - respondi
- Ele e a Ana já deram choque ? - ela perguntou rindo
- Com muitos voltis - ri também e a Ana deu língua
O show começou e Justin era muito talentoso , eu Ana e Pattie ficamos dançando as músicas e cantando até que uma música acaba e ele começa a falar
- Quero chamar uma pessoa muito especial aqui no palco que eu não via a 4 anos e a reencontrei hoje , Caitlin venha até aqui 
Minha boca abriu e fiz sinal de não com a cabeça e escondi o rosto de vergonha 
- A Vem Caith , vem Caith - Justin puxou e todo mundo começou a cantar em coro
Um segurança foi me buscar e me levou até o palco e colocaram um banquinho pra mim sentar e o Justin começou a cantar OLLG pra mim ,estava tudo perfeito , ele me entregou um buquê de flores e quando a música acabou 
- Caitlin quero te falar uma coisa e nenhum lugar seria melhor do que aqui na frente dos meus fãs e das câmeras. Se eu estou aqui hoje é por causa de você , se não fosse por você eu não seguiria meu sonho , todo esse tempo longe de você foi uma tortura pra mim, 4 anos é muita coisa - lágrimas começaram escorrer dos meus olhos - mas o amor que eu sinto por você é capaz de superar tudo e isso e eu quero recuperar todo esse tempo que ficamos longe um do outro. Caitlin você aceita namorar comigo ?

Continua

Oie meu povo lindo e maravilhoso , amei oque vocês mandaram pro meu ask , mas eu quero a ajuda de vocês quero que vocês falem no que precisa melhorar , estou me esforçando pra fazer o melhor mas é que as vezes a criatividade não vem , deixem a opinião de vocês no meu ask . Beiijooos com swag







5 comentários:

  1. que p.e.r.f.e.i.t.a, amei demais amore
    Continua logo anjo. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. AAAA que perfeito amoraaaa, ACEITA,ACEITA,ACEITA haha perfeito mesmo continua logo amora bjbj

    ResponderExcluir
  3. Nova leitoraaaa continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah que liindo!! @1DeJB

    ResponderExcluir