quinta-feira, 18 de abril de 2013

Never Give Up - Capítulo 17


Quando nossos corpos caíram ofegantes, ficamos nos olhando e sorrindo. Justin se levantou da cama colocando apenas a cueca e um sobretudo preto.
 - Onde pensa que vai? - Eu perguntei, colocando a cabeça sobre o pulso. 
- Já venho, não saia da cama! - Ele disse rindo e descendo com coisa que eu sairia da cama. Ele não demorou muito e subiu com o violão se sentou na beirada da cama se virando para mim, e sorriu e começou a tocar o violão. Me fazendo sorrir para ele e ter a certeza do que eu sempre soube, nenhum outro garoto me faria sorrir e me sentir completa como Justin Bieber fazia.
 - Jubs ... - Eu o chamei e ele me olhou ainda tocando no violão notas calmas. - Você já imaginou... Namorar ou se casar com outra mulher? Ou se nossos caminhos nos separassem? - Eu perguntei lembrando da conversa de mais cedo. 
- Não! - Ele disse. - Você já? - E perguntou. 
- Não! Mas... A sua mãe disse de uma namorada sua... E a Wendy me disse umas coisas! - Eu disse respirando fundo e fechando os olhos. 
- Minha mãe tem medo que eu me decepcione com outra garota. Mas essa minha ex namorada não chegou nem perto do que você é Caith! Naquele relacionamento só eu amei... No nosso, nós dois nos amamos! - Ele disse certo do que disse. 
- Tem razão... Nós nos amamos e só ao seu lado eu consigo ser essa boba! - Eu disse rindo. 
- Eu sei que o assunto não foi legal amor, mais esquece isso ta? Eu te amo... - Ele disse e começou a tocar uma música que eu odiava e me fez fazer careta. 
- A Justin não! Essa música é idiota e eu odeio ela! - Eu disse jogando um travesseiro nele e ele começou a cantar mais alto. Eu me sentei na cama e peguei o violão dele. 
- Hey... - Ele reclamou quando eu peguei o violão. 
- Minha vez de tocar! - Eu disse rindo. 
- Agora eu quero ver! - Ele disse sorrindo.
 - Meu professor gato pra caramba, me ensinou a tocar sabia?- Eu disse.
 - Muito gato? - Ele perguntou sorrindo maliciosamente. 
- Muito! - Eu disse e comecei a tocar e ele me olhou.
- Que música é essa? - Ele perguntou. 
- Não sabe qual é? - Eu perguntei e continuei fazendo cantando sem palavras. 
- Ainda não sei. - Ele disse rindo.
 - Sem chances minha voz é horrível eu não vou cantar! - Eu disse rindo.
 - Eu amo sua voz... E você nunca cantou para dizer que sua voz é horrivel! - Ele disse. 
- Mas eu sei que ela é horrível. - Eu disse ainda tocando. 
- Caith... Canta pra mim vai?! - Ele pediu fazendo biquinho.
 - Ta bom, mas se você rir eu paro e nunca mais canto novamente! Vou cantar uma parte só... A que eu lembro. - Eu disse rindo. 
- É melhor do que ficar só na melodia! - Ele disse rindo.
A música que eu estava cantando era Thousand Years , depois de cantar e tocar eu terminei a música olhando pra ele
- Ta foi um desastre... Eu sei! - Eu disse rindo alto. 
- Você seria a melhor cantora no mundo! - Ele disse sincero.
 - Não sabe nem mentir! - Eu disse devolvendo o violão para ele. 
- Não preciso mentir para você! Sua voz é perfeita Caith e aposto que você nunca fez ideia do quanto fica linda cantando! - Justin disse. 
- Não mesmo. - Eu disse dando um selinho nele. 
- Estou falando sério... Você deveria cantar mais vezes para mim! - Ele disse sorrindo. 
- Gosto dessa música, fala um pouco sobre eu e você! Mas não sei ela inteira, só sei algumas partes - Eu disse sorrindo. 
- Se você já me deixou em êxtase cantando apenas as partes principais... Fico pensando como seria se você cantasse ela por completo! - Ele disse. 
- Ai amor, eu te amo sabia? Mas não precisa puxar saco assim! Eu sei muito bem que não tenho talento para música! - Eu disse rindo.
Ficamos conversando um pouco mais sobre musicas, ele queria me fazer cantar mais algumas músicas mais eu me neguei e ria enquanto ele cantava, conversamos, ele cantou, fizemos amor mais uma vez, tomamos um banho e adormecemos. Quando eram meio dia e meio a senhora Bieber ligou para o celular de Justin, e só assim acordamos, descemos para a cozinha, tomamos um café da manhã as quase uma hora da tarde rindo, e conversamos. A senhora Bieber disse que iria até a casa de campo do meu pai junto com o marido e que minha mãe iria junto com eles, e pediu para que eu e Justin fossemos também, ele concordou em ir, mas que iríamos mais tarde. A Senhora Bieber disse para não demorarmos muito para poder curtir o sol pois em menos de uma semana o tempo mudaria e poderia começar a nevar, ultima semana de sol em Atlanta, disse que era para passarmos nas nossas casas e pegarmos as malas que ela e minha mãe tinham feito. Resmunguei a vida por ter que passar o final de semana junto com a Wendy mulher de meu pai, junto com a família dela e a tal sobrinha que tinha minha idade.
Coloquei uma roupa leve uma leging preta com uma blusa de alças larguinhas. Justin colocou uma roupa dele que estava em casa também e então fomos até a minha casa e depois até a casa dele. E então mudamos os lugares eu iria dirigir por que sabia o caminho, a casa de campo de meu pai ficava duas horas de Atlanta. Fomos o caminho conversando sobre o que teríamos que aguentar durante uma semana naquela casa e eu não estava nem um pouco contente. Quando chegamos eu apenas digitei a senha do portão, que era a data do meu aniversario, muito mais facil do que as pessoas pensavam. Entramos e estacionei o carro, pegamos as malas e fomos até a casa. Que parecia ser menor do que eu me lembrava, mas o pasto com os cavalos de meu pai anunciavam que era a mesma de quando eu era apenas uma menininha. Entramos na casa, onde uma das empregadas nos ajudou com as malas levando-as para um quarto só, o que me assustou eu e Justin iriamos dormir juntos? Meu pai colocaria nós dois no mesmo quarto? Mas nem perguntei nada, a senhora disse que as pessoas da casa estavam no rancho perto da piscina, foi quando senti o cheiro de churrasco. Quando nos aproximamos das pessoas meu pai sorriu.
- Graças a Deus chegou as duas pessoas que faltavam! - Ele disse sorrindo e eu comecei a rir, não me lembrava de ter visto meu pai de bermuda e sem camiseta. Com a barriga enorme a mostra. 
- Nossa pai, quando é que nasce? - Eu disse abraçando ele e tirando sarro.
 - E filha... Seu pai é gordinho mais ainda é bonitão! - Ele disse rindo. 
Eu e Justin cumprimentamos todas as pessoas que estavam ali, enquanto meu pai apresentava cada pessoa no lugar. Meu pai mandou eu e Justin irmos nos trocar e colocar roupas de banho. E nós fizemos isso, vendo que o sol daquela pequena cidade ainda estava quente. Quando voltamos de mãos dadas, Wendy sorriu. 
- Caitlin e Justin quero apresentar minha sobrinha a vocês! - Wendy disse sorrindo e nos puxando. 
Fomos caminhando com ela até uma garota loira que estava de costas encostada no balcão do pequeno rancho. E quando ela se virou meu sorriso foi por água a baixo. Não podia ser verdade! 
- Caitlin... Justin ... Essa aqui é minha sobrinha... - Wendy começou e eu a cortei. 
- Melaine?- Eu disse em um tom irritada e Justin me olhou. 
- Olá Caitlin! - Melaine disse sorrindo. 
- A não... sério? - Eu disse olhando para Justin e ele apenas me abraçou. - Vocês já se conhecem? Que ótimo! - Wendy disse. 
- Sim Wendy! Eu conheço a Melaine... - Eu disse olhando séria para ela. E ela arregalou o olho percebendo que eu não havia gostado nem um pouco de saber quem era sua sobrinha. 
- Quanto tempo não é? Nossa você esta "diferente"! E nossa Justin ... Você esta ... - Melaine começou a falar e eu a cortei quando o olho dela percorria pelo corpo de Justin, que mesmo estando com camiseta, parecia vê-lo sem. 
- Se abrir a boca para falar besteira eu soco a sua cara de Barbie! - Eu disse brigando e Justin me puxou. 
- Foi ótimo revê-la Melaine... Com licença! - Justin me puxou para voltarmos para perto de nossos pais. Wendy veio correndo atrás de mim e pegou em meu braço.
 - O que foi aquilo Caitlin? Eu sei que você não gosta de mim, mas não precisa tratar minha sobrinha desse jeito! - Wendy disse me repreendendo e eu balancei meu braço tirando a mão dela que segurava o meu. 
- Isso mais uma vez não tem a ver com você Wendy! Não me dou bem com essa idiota a muito tempo! - Eu disse brava, fazendo Wendy me olhar assustada.
- Amor, calma... Vem vamos sentar com nossos pais! - Justin disse me acalmando. Justin puxou a cadeira me fazendo sentar, e se sentou ao meu lado, nos sentamos entre minha mãe e o pai dele. E eu fiquei com a cara fechada na mesa.
 - O que foi filha? - Minha mãe perguntou preocupada.
 - Nada! - Eu soltei grossa e ela ignorou minha resposta. 
- A sobrinha da Wendy é bonita, mas você não tem que ficar com ciúmes dela perto de Justin! - Minha mãe disse. 
- Ai mãe... Eu não estou com ciúmes... - Eu comecei e ela me cortou. 
- Então sorria! - Ela disse e voltou a conversar com a Pattie
 - Vem, vamos entrar na piscina! - Justin disse se levantando e me puxando. 
- Nem a pau! Você não vai ficar sem camiseta, com aquele protótipo de vagabunda por perto! - Eu disse ainda brava. 
- Por que? Eu sou só seu! - Ele disse e tirou a camiseta me fazendo bufar. 
- Odeio quando você tira a camiseta! - Eu disse fazendo bico. 
- Não odeia não! - Ele disse tirando a minha me deixando com o biquine e um short. 
- Odeio sim! - Eu disse emburrada.
 - Eu sei que não odeia, é a primeira peça que você tira quando estamos juntos! - ele disse baixo em meu ouvido me provocando. 
- Eu disse que eu odeio que você tire! Não que eu odeio tira-la! - Eu disse rindo.
Ele sorriu e me pegou no colo saindo correndo e nos jogando na piscina. Ele ainda me segurava, enquanto eu passava a mão sobre meu rosto tirando a água, Justin dava risada então passei meus braços em volta de seu pescoço e dei um beijo demorado nele sendo interrompido pelo meu pai, limpando a garganta. Separamos nossos lábios e olhamos para ele rindo. E então ele pulou na piscina, fazendo todos rirem. Ficamos na piscina atéMelaine entrar na agua de um jeito vulgar querendo mostrar o corpo e o micro biquine, o que me fez fechar a cara mais uma vez e puxar Justin para sair da agua.
- Vem... Não vai ficar na água com a piranha a solta! - Eu disse para Justin e ele gargalhou.
 Saimos da agua e ele me abraçou, eu percebi que Melaine mordia o labio inferior quando Justin saia da piscina e mostrei o dedo médio para ela fazendo ela rolar os olhos, me sentei ao lado de minha mãe e Justin foi pegar algo para nós bebermos. 
- O que foi aquilo Caitlin? - Minha mãe perguntou. 
- O que? - Eu perguntei. 
- A cena que eu acabei de ver, você fazendo aquele gesto para a sobrinha da Wendy. - Minha mãe disse e eu bufei por saber que ela tinha visto. 
- Se lembra da Melaine que estudava comigo? A tal patricinha que eu odiava no colégio? - Eu perguntei. 
- Lembro... A que te chamava de estranha e dava em cima do Justin não é? - Ela perguntou.
 - Sim... Te apresento a idiota da Melaine! - Eu disse e logo completei. - Não sei por que não pensei que era a Melaine a sobrinha da Wendy... A sobrinha é igual a tia! - Disse bufando.
 - Ual... Que reencontro estranho! - Minha mãe disse. 
- Estranho? Tirando Justin aqui, isso esta parecendo um pesadelo! - Eu disse brava. 
- Ei... Eu faço parte do seu pesadelo? Sou sua mãe! - Minha mãe brigou.
 - Não mãe! A senhora entendeu... - Eu disse.
 - Sei que você não gosta dela filha, mas ela é a sobrinha da mulher do seu pai... - Minha mãe disse e meu pai se sentou na mesa.
 - Porque saíram da água filha? - Meu pai perguntou.
 - Porque a piranha mirim entrou! - Eu disse brava. 
- Opa, credo... Que odio é esse? Você nem conhece a menina ainda!- Meu pai disse.
 - Conheço muito bem pai! Quem não conhece ela são vocês! - Eu disse. - Vocês viram a cara de puta que ela fez quando viu Justin sair da piscina? - Eu perguntei. 
- Entendi... É ciúmes! - Meu pai disse rindo. 
- Ciúmes? Eu roubei Justin dela, eu fiz Julieta no lugar dela e essa vaca quase acabou com a minha vida! Eu nunca teria ciúmes de Justin com a corrimão da minha antiga escola! - Eu disse de um só vez me levantando da mesa e indo para dentro da casa deixando meus pais assustados.
Não podia ser possível, depois de uma noite linda ao lado do homem da minha vida, ter que passar alguns dias com a pessoa que eu mais odiava na vida, que achava até que estaria morta. Subi para o quarto e fui para o chuveiro, fechei os olhos fortemente enquanto a água caia no meu rosto, respirei fundo e lembrei da vez que eu quase morri, lembrei de ver Melaine sorrindo satisfeita pela troca dos punhais, e lembrei que aquele senhor, que me pediu para não guardar magoas e nem me vingar. Sai do banho e coloquei um vestido leve, desci as escadas e quando passei pela cozinha ouvi a voz de Melaine.
- Vamos lá Justin... Eu sei que você sempre me desejou. E não me diga que aquela estranha possa ser melhor do que eu! - Melaine dizia para Justin o que me fez fechar os olhos e querer entrar na cozinha e socar a cara dela, mas antes que eu pudesse fazer isso escutei a voz de Justin. 
- Eu nunca te desejei Melaine! Isso é e sempre foi fantasia sua! Eu me apaixonei por Caitlin no momento em que a vi! E ela é melhor do que você em todos os detalhes, ou você acha que ela passaria a perna em volta do corpo de um cara compromissado e pediria sexo para ele do jeito que você esta fazendo? - Justin disse e eu sorri com o que ele falou. 
- Você sabe que isso não é verdade! Você que monta ela desse jeito, a quanto tempo não prova carne nova? A quanto tempo não prova alguém experiente ao seu nível? - Melaine perguntou e eu não consegui me controlar e entrei na cozinha. 
- Bom digamos que ao nível dele eu sempre vou estar Melaine! Agora você sempre vai ser a puta do colégio que todos os caras sabiam que você fazia chupetinha só para ficar cada vez mais popular! - Eu disse me aproximando e Justin arregalou os olhos.
 - Caith... Não pense besteira eu não estava... - Justin tentou se explicar e eu cheguei perto dele, Melaine ainda estava com a perna envolta do quadril deJustin e eu apenas olhei para ele, respirei fundo e disse.
 - Sai Justin! - Foi o que eu consegui dizer, e ele se afastou de Melaine enquanto ela sorria achando que terminaria com ele. 
- Caith... Amor, vamos lá pra fora a gente conversa lá! - Justin disse pegando no meu braço. 
- Vai tomar um banho Justin, não vou tocar sua pele que essazinha tocou! - Eu disse. 
- Ela não me tocou Caitlin! - Justin disse.
 - Mas teria tocado cada parte de você sua estranha não tivesse entrado. Sempre intrometida. - Melaine disse e eu ri sarcasticamente e olhei para ela sorrindo o mesmo sorriso falso dela. 
- Qual é o prazer de sentir prazer sozinha? - Eu perguntei para ela enquanto Justin segurava meu braço.
 - Prazer sozinha? Ele sempre me desejou minha querida! - Melaine disse. 
- Sempre? Nossa... E você realmente pensou assim? - Eu perguntei. - Vai Justin... Diz pra ela, o quanto eu te deixei louca no primeiro colegial... - Melaine disse e Justin fechou a cara.
 - Isso não é verdade Melaine! Eu sou homem... Qualquer homem fica excitado com provocações! E eu sempre fui fiel a Caitlin! - Justin disse.
 - Como é que é? - Eu perguntei olhando para Justin e para Melaine. - Oh, você não contou para ela que no primeiro colegial, nós ficamos nos amasso? - Melaine perguntou a Justin.
 - Não! Por que não ficamos nos amasso Melaine! Você nos prendeu dentro daquele armário antes do teatro! E só você tentou amassar alguém! - Justin disse firme. 
- Mas você ficou excitado, prova que a estranha NUNCA te satisfez por inteiro! - Melaine disse e me fez rir alto. 
- E você acha que você faria isso? Uma puta mirim de ultima classe. - Eu disse rindo e logo continuei. - Espera... Justin... - Eu ia continuar e ele me cortou.
- Eu não te trai Caitlin! - Ele se defendeu. 
- Eu sei meu amor, e eu acredito em você... E mesmo que tivesse me traído... Isso foi na noite do teatro? - Eu perguntei. 
- Sim estranha! Enquanto você estava no palco eu e Justin estávamos no armário! - Melaine disse rindo. 
- Eu sabia! - Eu disse. 
- Sabia o que amor?- Justin perguntou assustado e eu tirei a mão dele de meus braços. 
- Eu sabia sua vaca loira! Sabia desde o principio quando vi sua risada ridícula... Sabia que era você Melaine! Por Deus eu sempre soube que tinha sido você que trocou os punhais! Mas sempre questionei como você tinha feito as trocas... - Eu disse indo em direção a ela e Justin arregalou os olhos.
 - Não sei do que você esta falando! - Melaine disse olhando as unhas. 
- Você sabe sim do que eu estou falando sua idiota! - Eu disse tascando um tapa na cara dela fazendo Justin correr e me segurar.
 - Você é louca garota! - Melaine gritou. Fazendo meu pai e a minha mãe entrar na cozinha assustados. 
- Eu não sou louca! Você sempre quis ser o centro das atenções não é? E o que você ganhou com isso? Eu sempre fui forme meu bem! Eu fui forte o suficiente e não morri naquela noite! Olha onde eu estou... Estou na sua frente esfregando na sua cara, que meu corpo é melhor do que o seu, que meu cabelo sempre foi melhor do que o seu. E que eu... Eu consegui o namorado que você sempre quis! - Eu disse gritando enquanto Justin me segurava.
 - O que esta havendo aqui? - Wendy entrou na cozinha desesperada junto com os pais de Justin, meu pai segurou Wendy pelo braço para que não fizesse nada.
 - Vai Melaine! Conta para eles... Conta para eles o quanto vagabunda você é! - Eu disse e Wendy defendeu a sobrinha.
 - Não fala desse jeito com a minha sobrinha Caitlin se não... - Wendy dizia e foi cortada por meu pai. 
- Se não o que? - Meu pai perguntou e ela ficou quieta.
 - Vai Melaine! Fala para eles logo sua puta mirim... Conta para eles que você trocou os punhais naquele teatro! Conta para eles que a mais de dois anos você tentou fazer com que eu acabasse com a minha vida! Vai Melaine... Conta para eles que você estava se esfregando no meu namorado a poucos minutos atrás! - Eu gritava tentando fazer Justin me soltar e ela apenas riu. 
- Você é louca Caitlin... A Melaine é uma garota de respeito... Você esta acusando ela de coisas absurdas! - Wendy tentava defender a sobrinha. 
- Você cala a sua boca, sua vagabunda de meia idade! Eu não estou falando com você... Como eu nunca percebi não é? Você acabou com a minha família, tirou meu pai da minha mãe... A sua sobrinha não poderia ser melhor do que você! - Eu respondi para Wendy e dessa vez meu pai não falou nada. 
- Anda.. conta logo o que você acabou de contar olhando para mim e para o Justin! Diz para todos que você disse que o Justin precisa de uma garota experiente, que você estava com as pernas envolta dele. Anda sua Barbie fala para todos que você disse que prendeu ele na noite do teatro dentro do armário. Conta que você que trocou os punhais! - Eu gritava rindo de nervoso. 
- Eu nunca fui ingênua... Nunca fui certinha tia! - Melaine começou a dizer. - E Justin era para ter sido meu desde o inicio, assim como aquele papel naquele teatro!
Justin me pegou no colo me segurando com força para que eu não me soltasse e saiu daquela cozinha me levando até o quarto. Onde eu bufei quando ele me colocou na cama. 
- Você podia ter me contado isso não é? -Eu disse ainda irritada.
 - Eu esqueci disso Caitlin... Eu estava preocupado com você naquele hospital que eu nunca lembraria ou se quer pensaria que Melaine teria trocado os punhais naquele momento. 
- Justin disse andando de um lado para o outro e passando as mãos no rosto e nos cabelos. 
- Não faz mal amor... Esta tudo bem! Pelo menos agora nós temos certeza de quem fez isso! - Eu disse deitando na cama. 
- Me desculpa amor... Sempre foi por culpa minha! - Justin começou a se culpar. 
- Para de graça Bieber! - Eu briguei me levando em um pulo e indo até ele. - Se nada disso tivesse acontecido, poderia ter sido diferente e a gente nem estar aqui agora! - Eu disse dando um beijo no seu ombro. Meu pai entrou no quarto sem bater na porta sério.
- Filha... - Ele começou. 
- Desculpa pai... Desculpa falar aquilo para Wendy eu sei o quanto o senhor gosta dela! - Eu disse cortando ele.
 - Não importa! Nós vamos embora os policiais já estão a caminho e você vai fazer o boletim de ocorrência contra a sobrinha de Wendy! - Meu pai disse. 
- A Wendy não vai gostar disso pai! - Eu disse. 
- Eu acabei o meu casamento com ela, não importa mais nada! - Meu pai disse sério. 
- Pai... Desculpa eu não queria que isso acabasse assim! - Eu disse sincera. 
- Eu sei filha, mas nessa briga eu estou do seu lado e não estou do lado da garota que de uma forma tentou te matar! A Wendy vai lutar ao lado da sobrinha e isso não vai dar certo! - Meu pai disse e eu abracei ele.
Fiquei no meu quarto junto com Justin, enquanto meu pai desceu, minha mãe subiu até o quarto e ficou me abraçando de um lado e Justin me abraçando do outro. Quando os policiais chegaram um deles subiu até o quarto e fez perguntas para mim e para Justin, logo desceu e outro fez as mesmas perguntas. Quando terminaram pediu para que nós descêssemos e vi Melaine sair junto com os policiais. Por livre espontânea vontade. Wendy saiu junto com a sobrinha e me olhou com ódio no olhar. Eu permaneci com a cara fechada apenas olhando. Quando ambas saíram, com a policia eu me senti mais relaxada. Como tudo fizesse sentido, aquele senhor naquela sala branca parecia ter razão nenhum vingança foi necessária,Melaine simplesmente soltou o que era o que precisávamos e se Deus existe mesmo ele a faria pagar por aquilo.

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário