segunda-feira, 15 de abril de 2013

Never Give Up - Capítulo 14

(sou apaixonada por essa foto)

Acordei no sábado ainda rindo da conversa com minha mãe, tinha combinado com Justin que iríamos ficar na casa dele assistindo um filme ao invés de sair. Acordei na hora do almoço desci as escadas e minha mãe estava colocando a mesa.
- Bom dia, tarde mãe! - Eu disse.
- Boa tarde filha... - Minha mãe disse.
- Mãe, a senhora não sente falta? - Eu perguntei.
- Do que? - Ela perguntou naturalmente enquanto colocava a jarra de suco na mesa.
- De sexo, de alguém sei lá... Eu fico longe do Justin e sinto falta dele. - Eu disse.
- A filha... Com o tempo a gente acaba acostumando, mas eu sinto falta sim! As vezes penso em arrumar um namorado... Mas eu nunca esqueci seu pai o que é estranho!por isso terminei meu relacionamento atual - Minha mãe disse.
- A senhora ama eu pai ainda não é? Eu acho que meu pai devia largar aquela vareta ambulante e voltar com a senhora! - Eu disse.
- Não fala assim da mulher do seu pai Caitlin, ele gosta dela. E ela é uma pessoa legal! - Minha mãe disse.
- Coisa estranha, a ex mulher gostar da mulher atual! Quem é que entende!?- Eu disse em um tom estranho.
- Não é assim minha filha, quando a gente ama demais uma pessoa... A gente quer o bem dela, quer a felicidade dessa pessoa... Se não for com a gente, não se pode fazer nada. - Minha mãe disse em um tom meio triste.
- A mãe, sei lá... Acho que se Justin me trocar por outra eu nunca mais olho na cara dele! - Eu disse séria.
- Você fala isso da boca pra fora! Você não sabe como é... Mas espero que não saiba... Você e Justin se dão muito bem, um ano e alguns meses de namoro e nunca brigaram. É incrível isso! Nem ciúmes vocês sentem um do outro! - Minha mãe disse.
- A senhora que pensa! Eu odeio quando as meninas rodeiam ele, e ele odeia quando os meninos conversam comigo, mas não brigamos... Apenas confiamos um no outro e nunca escondemos nada um do outro é fácil. - Eu disse me servindo.
- Lealdade e confiança... Isso é muito bom sabia! - Minha mãe disse também se servindo.
Ficamos sentadas na mesa conversando e comendo, ela disse que teve apenas três homens na vida dela, contou sobre a adolescência. Nós terminamos de almoçar e continuamos conversando. Ela disse tudo o que ela sentia, o que sentiu quando o casamento dela e do meu pai acabou, contou todas as coisas doidas, até colocou o DVD do casamento dela, que ela havia mandado transferir a imagem de VHS em DVD. O casamento foi lindo na igreja, meu pai até que era bonitão, e minha mãe era linda, eu era muito parecida com ela quando ela era mais nova, alguns traços que mudavam, traços de meu pai logicamente. Passamos o dia conversando sobre essas coisas e quando deu 18:00 horas eu disse para ela que tinha que tomar um banho e me arrumar para ir para casa de Justin. Ela continuou vendo filmagens, de quando eu comecei a andar a falar, e tudo mais.
- Eu vou continuar matando a saudade de quando você só tinha dois dentes. - Ela disse rindo.
- Agora eu tenho todos e permanentes! - Eu disse mostrando os dentes e depois gargalhando.
- Filha... - Minha mãe me chamou quando eu estava prestes a subir a escada.
- Que? - Eu perguntei.
- Começa hoje, colocando um pouco mais de fogo na relação de vocês... - Ela disse rindo. - É bom o fogo estar bem aceso sabe! - Ela completou com uma gargalhada.
- Não prometo nada! - Eu disse rindo e subindo as escadas.
Tomei um banho completo, lavei os cabelos e quando sai os sequei com o secador. Fui até meu closet, e achei uma blusinha preta com alças medias e decotada com detalhes vermelhos e gargalhei lembrando do que minha mãe me disse, então eu ia realmente provocar meu namorado hoje. Peguei uma calça jeans escura e a vesti. Coloquei um sobretudo vermelho e uma sapatilha preta. Passei um lápis em todo o contorno dos olhos, fazendo um leve delineado e passei mascara para cílios, passei um blush pêssego, somente para não aparentar ser muito pálida. Peguei a chaves do meu carro e minha bolsa com os documentos. E desci as escadas, me despedi de minha mãe que ria dos vídeos e me desejou sorte, eu fiz careta e disse que íamos apenas assistir filme, e ela gargalhou.
Tirei meu carro da garagem e antes de sair pelas ruas dirigindo o meu celular tocou era Justin.
- Oi amor! - Eu disse.
- Oi Caith, vai vir mesmo? - Ele perguntou.
- Estou indo, acabei de tirar o carro da garagem. - Eu disse.
- Ta bom então, tem dois filmes aqui... Então quando você chegar a gente escolhe qual assistir primeiro. - Ele disse.
- Escolhemos sim amor! - Eu disse.
- Prefere lanche ou pizza? - Ele perguntou
- Qualquer um amor... Deixo por sua escolha. - Eu disse rindo, sabendo que ele ia escolher pizza.
- Ta bom então. Vem logo, que eu estou com saudades! - Ele reclamou.
- Se você desligar eu posso sair com o carro né! - Eu disse rindo.
- Ta bom, então vem logo. Beijo te amo! - Ele disse.
- Beijo amor, eu te amo mais! - Eu disse e logo desligamos.
Liguei o carro novamente e acelerei, liguei o radio e fui cantando como doida o caminho todo, chegando a casa, parei no portão enorme e quando eu fui apertar o interfone o portão abriu, e eu entrei com o carro rindo. Certeza que era Justin me esperando olhando pelo pequeno visor da câmera de segurança.
Estacionei o carro e quando desci, Justin estava me esperando na porta sorrindo com os braços cruzados. Comecei a caminhar até ele, parando em sua frente e lhe dando um selinho demorado.
- Oi! - Eu disse sorrindo.
- Oi... - Ele disse com o sorriso mais lindo. - Vem ta frio aqui fora.
- Estou indo... - Eu disse sendo puxada.
Entramos na casa, e a Pattie me cumprimentou enquanto Justin me puxava para o quarto, subimos as escadas e chegamos no quarto. Então ele pegou os filmes e deu em minhas mãos para eu escolher, e eu escolhi o de romance "Antes que termine o dia". Ele estava em pé colocando o filme e eu fui até a janela dele, dava para ver toda a frente da casa, eu nunca tinha reparado naquilo, era muito legal.
- Em que esta pensando? - Justin veio por trás de mim me abraçando.
- Em nada não amor, só nunca tinha reparado na vista do seu quarto. - Eu disse me virando para ele.
- A vista que estou vendo agora é muito melhor do que essa. - Ele disse me dando um selinho.
- Os mel que estou olhando também é muito mais lindo dos que os de lá de fora. - Eu disse dando outro selinho nele. E andando até mais perto da cama. Então tirei o casaco, deixando o decote da blusinha a mostra. Justin me olhou e balançou a cabeça rindo. - que foi Jubs ?
- Nunca que você vai usar essa blusa quando estiver perto de mais homens! - Ele disse rindo.
- E por que não? Acho ela bem legal! - Eu disse olhando para blusinha e me aproximando dele.
- É... ela é linda, mas não quero nenhum idiota olhando para os seios da minha namorada! - Ele disse me abraçando.
- Por que não? - Eu disse me encostando na parede e passando os braços envolta do pescoço dele.
- Por que não! - Ele disse sério, e segurando em minha cintura.
- Se você não me der um beijo decente eu vou usa-la para ir ao shopping! - Eu chantageei.
- Não por isso! - Ele disse começando um beijo.
Eu segurei em sua nuca com uma mão enquanto a outra mão brincava de puxar devagar seus cabelos. Ele começou um beijo mais urgente, com pequenas mordidas no meu lábio inferior, sua mão apertava minha cintura com vontade, e cada vez que ele apertava minha cintura eu apertava a nuca dele, ele tentou se afastar um pouco, mas uma de minhas mãos desceu até o quadril dele o puxando para mais perto do meu corpo novamente. Ele grudou nossos corpos e tirou as mãos de minha cintura as apoiando na parede, eu passei minha mão gelada por baixo da camiseta dele, seguindo para as costas o que fez ele afastar nossos lábios e morder o próprio lábio inferior e soltar devagar com os olhos fechados. Eu puxei o lábio inferior dele de volta para meus lábios e ele tirou um dos braços da parede e voltou a colocar em minha cintura, no quarto apenas o barulho dos trailers do DVD e o barulho do nosso beijo, a mão de Justin passou para baixo de minha blusinha, e a mão dele macia começou a acariciar minha cintura a apertando devagar e passando por minha barriga, o que me causou arrepios e me fez soltar os lábios dele e encostar a cabeça na parede, dele desceu a cabeça até meu pescoço devagar, dando leves beijos e sugando vagarosamente alguns pontos. Eu segurei sua nuca fazendo-o voltar a beijar meus lábios e com a mão que estava em suas costas, desci até seu quadril e puxei-o mais para meu corpo o que fez ele dar um soco na parede e desgrudar nossos lábios com os olhos fechados novamente. Comecei a beijar seu pescoço indo em direção ao seu lóbulo, e passando a língua nele o que fez ele ficar me grudar mais na parede e voltar a beijar meus lábios, pude perceber o volume crescendo por baixo das calças dele. A mão dele que estava sobre minha barriga, devagar voltou por cima de minha blusinha e foi até um de meus seios e ele apertou devagar me fazendo soltar um gemido entre nossos lábios. Estamos com fogo, disso eu tinha certeza, levantei minha perna direita até a altura do quadril ele, e ele soltou da parede, descendo a mão até meu joelho erguido, passando sobre minha coxa, e dando um leve aperto nela, e deslizando sua mão até meu bumbum. Eu sugava o lábio inferior dele e voltava a beijar. Ele continuava a acariciar meu seio e minha perna que estava em seu quadril. Estávamos em um clima bem quente e então a empregada de Justin abriu a porta.
- Justin, sua mãe mandou... - Ela disse entrando.
Nós separamos o nossos lábios, eu afundei meu rosto no peito de Justin olhando para janela e rindo silenciosamente enquanto ele olhava para a porta assustado.
- Desculpa Justin... Ai meu Deus, desculpa... - A empregada pedia desculpas.
- Não precisa se desculpar senhora Rosie. - Justin disse calmo.
- Sua mãe pediu para que eu trouxesse essas coisas. - A empregada disse envergonhada.
- Obrigado! - Justin agradeceu, ainda abraçado comigo, talvez para esconder a excitação.
- Mais uma vez senhor Bieber, me desculpe. - A empregada disse saindo e fechando a porta.
Justin respirou fundo e me olhou, eu levantei a cabeça e olhei para ele rindo que nem doida.
- A culpa é sua! - Ele disse rindo.
- Não! É sua! - Eu disse rindo.
- Minha porque? Você que estava me assediando! - Ele reclamou.
- A culpa é sua por não trancar a porta! A coitada vai ter pesadelo agora! - Eu disse rindo.
- Caitlin, Caitlin... Assim não dá! - Justin afastou-se andando até a cama.
- O que não dá?- Eu disse rindo.
- Você me deixou fora de mim agora... Você faz isso direto na realidade, mas amor... Você não tem noção do que fez meus pensamentos reagirem agora! - Ele disse sério.
- E dai Justin? Sou sua namorada! Se não for eu em seus pensamentos, você vai pensar em outra! E isso é estranho! - Eu resmunguei.
- Não existe possibilidade de existir outra mulher em meus pensamentos. Mas hoje você passou dos limites, que beijo foi esse? Que carinhos foram esses? Meu deus Senhorita Beadles, eu vou ficar louco assim! - Ele reclamou e se deitou, e logo se cobriu
- Louco você sempre foi meu amor, não venha me culpar não! - Eu disse caminhando até a cama e me deitando ao lado dele e o abraçando como sempre fazíamos quando assistíamos filme. Minha cabeça sobre seu peito assim como minha mão sobre sua barriga.
- Ok! Vamos assistir o filme entendeu? F I L M E! Nada de me provocar ouviu? - Ele disse em tom autoritário.
- Com coisa que você não gosta de ser provocado! - Eu disse rindo.
- Eu gosto e muito, mas acho que eu não conseguiria me aguentar! Ainda bem que a senhora Rosie entrou se não... Eu não responderia por mim! - Ele reclamou.
- Grande coisa! - Eu disse rindo.
- Agora xiu, que eu vou dar play! - Ele disse e eu segurei a vontade de rir.
Assistimos o filme de romance e eu chorei um pouco
- Que tal um filme de comédia? - Ele perguntou.
- Ta bom! - Eu disse.
- Mas antes vamos comer, porque eu to com fome! - Justin disse se levantando.
- Novidade você com fome... Só não engorda e nem é de ruindade por que você é bonzinho! - Eu reclamei.
- Você também não! - Ele disse mostrando a língua enquanto pegava um pedaço de pizza.
- Não olha isso Jubs... - Eu disse levantando a blusa e mostrando a barriga para ele. - To em formato de botijão de gás... Qualquer dia desses você me troca por uma vareta ambulante igual o meu pai fez com a minha mãe! - Eu reclamei
- Impossível isso acontecer, agora abaixa essa blusa, porque se não... - Ele começou.
- Porque se não você vai brigar comigo, dizendo que eu estou te provocando! - Eu reclamei.
- Exato! - Ele disse mordendo a pizza e mastigando.
- Nem meu namorado, acha meu corpo bonito! Esse negocio de provocação uma desculpa isso sim! - Eu continuei reclamando e pegando um pedaço de pizza e mordendo. Ele me olhou sério e engoliu a pizza.
- Nunca mais fale isso! - Ele brigou.
- E porque não? Se a gente começa a se beijar e esquenta o clima você briga comigo porque não quer que o clima esquente. - Eu reclamei depois de engolir a pizza e olhei para meus pés.
- Para Caith! Você me enlouquece a mais de um ano! Eu te desejo todas as noites, mas amor... Não é assim, eu não quero que sua primeira vez seja de qualquer jeito, quero esperar você estar pronta. Porque eu te quero mais do que tudo! Você nem imagina como eu fico quando você me beija, quando me acaricia. Para meu amor, não vamos brigar vai... Nós nunca brigamos, não vai ser por isso que vamos brigar, porque você é perfeita para mim. Seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo. São tudo o que eu penso todos os dias. Eu te amo... - Ele disse se sentando ao meu lado e me olhando.
- Que seja... Qual é o outro filme? - Eu perguntei ainda emburrada.
- Boba! - Ele disse me dando um beijo na bochecha. - Nem vi, é algum que não é lançamento, meu pai que escolheu para ele assistir e eu peguei. - Ele disse rindo.
Depois de comer, nos deitamos e assistimos ao filme, Justin ria das coisas bobas, enquanto eu apenas olhava, e acabei adormecendo no peito dele. Só acordei quando ele tentou se levantar para tirar o filme com cuidado.
- Que horas são? - Eu perguntei assustada.
- Ah amor, você estava tão linda dormindo! - Ele fez careta por ter me acordado.
- Não estava não! Que horas são Jubs? - Eu perguntei novamente.
- Quase meia noite! - Ele disse.
- Nossa, preciso ir pra minha casa! - Eu reclamei.
- Fica aqui! A gente dorme abraçadinho! - Ele disse com cara de bebezinho.
- Não! Sua empregada vai pensar besteira! - Eu disse me levantando e pegando um pouco de refrigerante.
- Eu te levo então! - Ele falou.
- Não! Eu vim com o meu carro! - Eu disse tomando um gole do refrigerante.
- Que merda! Na próxima eu te busco em casa! - Ele disse fazendo careta e eu mostrei a língua para ele enquanto colocava o sobretudo e minha sapatilha.
Descemos as escadas de mãos dadas, e a senhora empregada da casa estava lá em baixo ainda acordada, dei um sorrisinho de canto sem mostrar os dentes meio envergonhada para ela e ela sorriu para mim, Justin conteve a vontade de rir e abriu a porta. Eu olhei com cara de cúmplice para ele e ele soltou um riso gostoso o que me fez sorrir e balançar a cabeça em negativo. Ele caminhou comigo até o carro e paramos ao lado do automóvel, eu encostei e olhei para ele com cara de pidona. Ele sorriu mostrando todos os dentes brancos, colocou meu cabelo para trás e ficou mexendo em minhas madeixas eu passei meus braços envolta de sua cintura e fiquei olhando-o
- Tem certeza que não quer ficar? Você pode ficar no quarto de hospedes... - Ele perguntou em um resmungo.
- Tenho! - Disse fazendo bico.
- Ta bom então! - Ele continuava sorrindo e então encostou nossos lábios. O nosso beijo havia mudado, não era apenas um beijo, eu podia sentir malicia e desejo nele. Quando o clima começou a esquentar ele separou nossos lábios.
- Ta bom, vai embora então! - Ele disse reclamando do clima quente entre nós.
- Estou indo! - Eu disse lhe dando um selinho, ele separou nossos corpos e abriu a porta do carro, onde eu entrei e ele sorriu.
Liguei o carro e ele caminhou para dentro da grande casa, sai com o carro em sentido ao portão onde Justin abriu e sai com o carro, dirigindo até minha casa. Fui o caminho pensando em nós dois, era estranho antes daquela noite eu nunca havia pensado em nós daquele jeito, nos beijos e nos toques de Justin, cheguei em casa e acionei o controle da garagem, quando ela se abriu, estacionei o carro e fechei o portão. Sai do carro sorrindo e entrei em casa, onde estava tudo um quanto silencioso, subi para meu quarto troquei de roupa e me deitei pensando ainda em Justin, peguei o urso enorme que ele havia me dado e peguei no sono
Domingo passou rápido, Justin veio em casa almoçar junto com os pais e minha mãe ainda estava muito ligada aos vídeos e tudo mais da minha infância, e eu não acreditei quando ela começou a mostrar minhas fotos ainda um bebezinho, algumas até sem roupa brincando e correndo pela casa, os pais de Justin achavam muito fofinho e Justin dava risada da minha cara enquanto eu ficava perplexa com a minha mãe. Antes de Justin e os pais irem embora, minha mãe avisou Justin que eu não iria para o colégio na segunda, porque eu iria fazer alguns exames anuais, por causa de problemas cardíacos e outros da família. Justin entendeu que ficaríamos a segunda inteira fora de casa. Dei graças a Deus por minha mãe saber contar as coisas de um modo meio que não direto. Nós iríamos fazer exames mas não os anuais, pois os exames anuais eu fazia sempre em Janeiro junto com ela. Enfim... Quando a família Bieber foi embora, minha mãe me contou que iríamos em vários lugares durante o dia, pela manhã ginecologista, durante a tarde, ela iria me levar em um sexy shopping para comprar uma lingerie bonita, isso me fez ter ataque de risos, mas tudo bem. E depois ela iria me levar em um lugar que eu amaria, na qual eu não entendi muito bem.

Continua

Ai mais um capítulo , espero que gostem também e o próximo é Hot em , se preparem , beijoos

2 comentários:

  1. OMB !!! QUERO HOOOOOOOT ! kkkkkk Continua amr ! amandoo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  2. kkkk que mãe viu, a minha nunca que faria isso! kkkk e o Justin reclamando da Cait que o clima tava quente kkk olha vou te contar, tua IB é muuito vida, eu amo, é muito bem elaborada você deveria escrever um livro sei lá, você é muito criativa! ameei olha meu twitter @KingOfSWAGGYJB me avisa lá e pode ler a minha IB? é novo o Blog http://ibwithbieber.blogspot.com.br/ OBG :) Beijos

    ResponderExcluir