sábado, 6 de abril de 2013

Never Give Up - Capítulo 10


- Aceita , Aceita , Aceita - as fãs do Justin começaram a cantar em coro e em seguida a mulher que chamou o Justin no camarim me entregou um microfone
- Eu poderia dizer que não te amo mais , que todo esse tempo que você ficou fora e segui minha vida e poderia dizer não , mas se eu dissesse eu estaria mentindo porque eu te amo , nesses 4 anos mesmo você longe eu fiquei presa a você e sim , eu aceito namorar com você - Justin me pegou no colo e me deu um beijo e todo mundo no show começou a gritar , fiquei com muita vergonha , Justin me girou em seu colo e finalizou o beijo.
Aquela mulher pegou o buquê da minha mão e me acompanhou pra fora do palco 
- Quando o Justin tiver cantando a penúltima música você me avisa ? - disse pra mulher
- Sim , a senhorita me desculpa me entrometer mas porque ?
- é que quero ir pro camarim dele , vou fazer uma surpresa
- Tudo bem
- mas não conta pro Justin
- Ok , será um segredinho nosso - ela piscou e eu fui em direção a Pattie e a Ana
- Oque foi isso ? - Ana perguntou vindo me abraçar
- Não sei , to tremendo até agora - disse me soltando dela e mostrando minha mão que estava tremando 
- Parabéns querida - Pattie disse me abraçando - Eu sempre desconfiava que vocês tinham alguma coisa naquela época , ele não saía da sua casa
- Pois é - ri
Justin começou a cantar músicas animadas e ficamos pulando , dançando e cantando junto com ele , percebia seus olhares pra mim enquanto ele cantava .
- Senhorita Caitlin ele está na penúltima música 
- Ótimo , mas pode me chamar de Caith
- Ok Caith - ela da um sorriso - precisa de mais alguma coisa ?
- Queria que ninguém da equipe fosse até o camarim dele 
- Ok - ela sai
- Oque você ta aprontando ? - Ana perguntou
- Coisa minha , vocês entenderam né , não vão no camarim - dei um sorriso
- Olha como é bitch mesmo 
Sai e fui pro camarim dele entrei apaguei as luzes e sentei no sofá que fica de frente pra porta , não ia fazer nada de mais , só queria que ele me visse no camarim

POV Justin

depois que a Caith saiu do palco comecei a cantar músicas mais agitadas e as vezes eu olhava pra ela e via ela pulando e cantando com minha mãe e a Ana com aquela cara de quem quer dançar mais é muito orgulhosa , quando comecei a cantar One Time que seria minha penúltima música eu tentei interagir mais com meus fãs e deixei um tempo de olhar pra Caith e fui pra última música , quando terminei de cantar olhei pra onde ela estava e não a encontrei , agradeci meus fãs e sai do palco
- Kenny você viu a Caith ?
- Não 
- E você Alfredo ?
- Ela deve estar com sua mãe
- É , pode ser
Fui em direção ao meu camarim e quando abri a porta as luzes estavam todas apagadas , achei estranho então fui procurar onde acender e quando acendo dou de cara com ela sentada no sofá que tem no meu camarim
- Surpresa - ela disse levantando os braços 
- Essa foi a melhor surpresa que já tive - disse indo em direção a ela e selando nossos lábios
- Agora vai tomar um banho que você está todo suado - ela disse me empurrando em direção ao banheiro 
- Eu vou mas você tem que me prometer que não vai sair daqui- disse entre pausas lhe dando vários selinhos 
- Eu prometo , agora vai tomar banho
Fui tomar banho e a deixei sentada no sofá do camarim , tomei um banho bem rápido e me vesti mais rápido ainda ,não queria perder nem mais um segundo longe dela. Sai do banheiro e ela estava mexendo no meu celular
- Quanto abuso - disse beijando o pescoço dela a assustando
- Que susto, é que meu Iphone ficou com a Ana , eu só estou olhando as notícias e olha, já estão falando da gente
- E porque está espantada ?
- Eu sou muito odiada pelas suas fãs 
- Minhas fãs são ciumentas, mas muitas vão gostar é que elas não te conhecem ainda
- Por isso mesmo , não me conhecem pra me julgar desse jeito
- Mas eu conheço , vamos os seguranças já devem estar nos esperando
- Ta bom - ela me entregou o Iphone e se levantou 
Damos as mão e entrelaçamos nossos dedos e saímos do camarim
- Cobre o rosto - disse a ela assim que tivemos a vista de vários paparazzis a minha espera.
Ela me ignorou e não cobriu o rosto , ela posou para os paparazzis e foi bem simpática e não ficou incomodada com a quantidade de flashes em nossa direção.
Entramos no carro e o motorista deu a partida
- Oque foi aquilo ? não te falei pra cobrir o rosto ?
- Não achei que tinha motivos, tirar fotos é o trabalho dos paparazzis e eu só estava o ajudando , como você precisa de seus fãs 
- Nossa , sua história me emocionou - finjo que estou chorando
- Vai se fuder - ela ri
- Nossa Caith você não era assim - disse fazendo cara de espanto
- Tive que aprender muita coisa depois que você foi embora
- Eu sei que sou importante - ela me da língua
Ficamos nos beijando e infelizmente chegamos na casa dela
- Pronto chegamos - digo
- Beijo amor - ela vem pra me beijar
- Nada disso , vou deixar minha namorada na porta
- Se você quer então
Desço do carro e vou até a porta da casa dela quando estou beijando ela eu olho pro lado e vejo um paparazzi tirando foto nossa
- Puta que pariu - falo parando o beijo e botando a mão na cabeça
- que foi amor ? 
- Desculpa , desculpa mesmo
- Ta mas oque foi ?
- Agora os paparazzis sabem onde você mora
- Isso é problema ? - ela me pergunta assustada
- Espero que não mas amanhã eu mando alguns seguranças pra cá
- Justin calma , você esta paranoico , não precisa disso
- ta bom - dei um beijo nela me acalmando e fui pro carro

POV Caith 

Justin ficou muito estranho depois que viu aquele tal paparazzi, depois que vi o carro dele virar a esquina eu entrei em casa e minha mãe estava no sofá vendo TV
- Como foi o show ? - minha mãe disse e eu me sentei ao lado dela
- Legal
- Como foi ver o Justin de novo ?
- Nada de mais - dei um sorriso de lado
- Não foi isso que pareceu lá na porta
- Você tava espiando agente ?
- Estava esperando você chegar e por acidente vi - ela disse rindo
- Ah , não consigo esconder nada de você - ela me da a língua - se eu não te contar você vai ficar sabendo mesmo , então , eu to namorando com o Justin
- Sério ? como foi ?
- Ele me chamou no palco e pediu 
- Me conta detalhes
- Manhê amanhã você lê na internet né - disse rindo e fui pro meu quarto
No dia seguinte minha mãe entra furiosa no quarto me acordando
- Caitlin Victória Beadles que história é essa de suspensão ? e você ainda foge da escola , sua diretora me ligou e contou tudo
- Ninguém tem como provar que eu fugi da escola
- Não é ? então me diz porque você não voltou pra aula depois que recebeu a suspensão
- Mãe não tinha nada pra fazer
- Aé ? então nesses dois dias de suspensão você não vai sair de casa e muito menos ver o Justin , você vai ajudar a empregada a fazer as coisas na casa já que você não tem nada pra fazer
- Oque ?! Eu até faço as coisas em casa mas me proibir de ve o Justin você não pode 
- Veremos - ela sai do meu quarto e bate a porta

Continua

Oi , comentem e indiquem por favor se não vou achar que vcs não estão gostando e não vou mais postar :(

3 comentários: