domingo, 14 de abril de 2013

Never Give Up - Capítulo 11


Minha mãe saiu do quarto e eu resolvi ligar pro Justin
- Oi amor - ele atende
- Oi 
- Oque foi ? sua voz esta diferente ?
- Minha mãe descobriu que eu fugi da escola e tenho que arrumar a casa por 3 dias e o pior é que eu não posso sair de casa 
- Poxa , vou morrer de saudades suas
- Ela disse que eu não posso sair de casa mas não disse nada de que você não pode vir até aqui
- Gostei disso - ela da uma risada maliciosa
No mês seguinte
To me sentindo sufocada não consigo mais sair de casa , só de casa pra escola e da escola pra casa e nem vou mais sozinha, Justin colocou um motorista pra me levar e me buscar , na boa , eu não imaginava que seria assim ,nem Ana se safou , por ser minha melhor amiga tbm esta digamos que com um pouco de fama.
- Caith sério , isso ta me deixando maluca - Ana disse entrando no carro quando paramos na casa dela pra irmos pra escola
- Ana eu também não estou mais aguentando
- então vamos pro shopping hoje depois da escola ?
- vamos
Chegamos na escola e como sempre tinha aqueles olhares pra nós.
Depois de 2 aulas chatas com as pessoas puxando meu saco finalmente chega a hora da saída e o motorista já estava nos esperando. Ana foi pra minha casa e usou roupas minhas porque até ela ir em casa e voltar ia acabar com nossos planos de sair
- vamos logo Caith - Ana dizia batendo na porta do banheiro
- Calma ja to saindo.. pronto - disse saindo do banheiro
Fomos pro shopping com o meu carro , nesse mês eu tirei minha carteira e o Justin me deu um carro. Chegamos no shopping e entramos em uma loja com vestidos lindos comprei dois vestidos e ela comprou três depois fomos pra praça de alimentação
- Aquele ali não é o menino que você estava pegando na festa ? - Ana disse olhando pra mesa atrás da nossa
- Ana da última vez que viemos no shopping você disse a mesma coisa me enganando
- Ele viu agente , ta vindo pra cá 
- Para de ment..
- Oi gata - ele me interrompe 
- Jason ?!
- Nem peguei o número do seu celular mas parece que agora eu perdi né
- ahn ? perdeu oque ?
 - Você , não está namorando com aquele tal de Bieber
- Você nunca me teve pra me perder
- Mas pretendia ter , posso me sentar ?
- pode - Ana respondeu e eu olhei pra ela com raiva
- E então cade o Bieber ?
- Não é da sua conta
- Como ele pode ter deixado uma gata dessa sair sozinha
- Jason agente já ta indo - um garoto que estava com o Jason gritou
- Já estou indo - ele gritou de volta - Gata tenho que ir - ele da uma beijo na minha mão e sai
- Que doido - Ana fala e começa a rir
- Ana paparazzi - eu falo olhando séria pra um cara tirando foto nossa ao lado de uma loja
- Puta que pariu namoral , sair contigo ta difícil 
- Calma , apenas ignora
Fomos em outras outras lojas e saímos do shopping cheia de bolsas, fomos até o estacionamento colocamos as bolsas no banco de trás e sentei no banco do motorista e Ana no de carona e dei a partida, deixei Ana em casa e fui pra minha cheguei e fui direto pro meu quarto quando abro a porta vejo Justin sentado na minha cama
- Onde você estava ?
- Onde você acha que eu estava - disse colocando as bolsas em cima da cama - com tanta bolsa assim
- Porque você saiu ?
- Justin eu não aguento mais ficar presa aqui em casa - disse calma
- Poxa amor então chamasse o motorista
- Você me deu um carro não me deu ?! então eu posso dirigir
- Ta não vamos brigar por causa disso 
deitei na cama e ele deitou ao meu lado e coloquei a cabeça em seu peito e ficamos assistindo TV , estava passando Friends, quando Friends acaba o Justin fica mudando de canal e coloca em um canal de notícias, ficamos assistindo até que a mulher começa a falar de mim
- Caitlin Beadles namorada de Justin Bieber esta o traindo, a linda menina de olhos claros não é tão santinha assim , Caitlin foi vista chegando no shopping hoje com sua melhor amiga Ana Vitória e foi vista na praça de alimentação com um menino vejam essa foto dele beijando sua mão antes de sair (foto). Justin desliga a TV e me olha sério
- Justin você não está acreditando nisso esta ?
- Caitlin tem fotos
- Justin lembra quando eu fugi da escola ? então , eu fugi porque discuti com a professora por estar de ressaca , eu tinha ido em uma boate e bebi demais , lá eu dei uns beijos nesse menino da foto o Jason e nos encontramos hoje no shopping mas não aconteceu nada ele sabe que eu namoro com você agora , ele só foi perturbar mas nao aconteceu nada meu amor
- Ta eu acredito em você , ta tudo bem
- Ta tudo bem o caramba , já sou odiada pelas suas fãs , depois dessa reportagem eu estou fudida
- Calma , vou dar um jeito
Acabamos pegando no sono daquele jeito que estávamos. Acordo e já estava de noite e Justin ainda estava dormindo, sentei na poltrona que tem no meu quarto e fiquei observando ele dormindo.
- Já acordou ? - ele disse meio rouco abrindo apenas um olho
- Sim , já esta de noite
- Que preguiça , deita aqui no meu lado - ele bate a mão na cama
- Ah não Justin , já esta tarde
- Por favor - ele faz biquinho
- Ta mas só um pouquinho 
Deitei ao lado dele e começamos a nos beijar , o beijo começou a esquentar e ele subiu em cima de mim e começou a tirar minha blusa entre o beijo
- Jus..tin pa para - eu disse dando pausas no beijo
- Me desculpa me desculpa mesmo ele disse saindo de cima de mim
- você não tem culpa
- tenho sim , me desculpa , vou esperar você ficar pronta
- Justin para de se culpar , eu também tenho um pouco de culpa nisso - disse colocando minha blusa de volta - vamos esquecer isso
- Ta bom , vou embora amor - ele me da um beijo e sai
[...]
O ano esta quase acabando e está chegando o dia em que o Justin vai voltar a fazer turnê , vou para o segundo ano do colegial, meu celular toca
- Oi amor 
- Oi Caith eu quero te contar uma coisa
- Fala amor
- tem que ser pessoalmente
- Ta , eu vou até ai ou você vem até aqui ?
- Eu vou até ai beijos
- Ok beijos - desligo
15 minutos depois o Justin chega e vamos pro meu quarto conversar e ele estava com uma expressão séria 
- Que foi ? - eu pergunto me sentando na cama
- Eu vou dar um tempo na carreira
- Que ?!
- É , eu te deixei uma vez por causa da carreira e só nos encontramos novamente 4 anos depois , não quero cometer esse erro novamente
- Justin não foi um erro , olha você cheio de dinheiro famoso sendo amado por milhões de garotas e fazendo o que gosta
- Mas isso não importa quando for pra pensar em ficar longe de você de novo
- Justin mas suas fãs , ta o resto não importa mas suas fãs , meninas que te amam , você vai machucar elas , você prefere ver 1 menina machucada ou milhões ?
- É difícil mas eu já decidi e vai ser assim , os paparazzis me sufocam também , minha vida não é a mesma , a sua vida não é a mesma , eu destruí sua vida , esse vai ser o melhor pra todo mundo , até a Ana esta sofrendo com isso 
- Justin isso não é certo
- Eu já tomei minha decisão e nem você pode mudar isso
- E como você vai falar ?
- Vou fazer um vídeo e postar no twitter
1 semana se passou e as fãs entraram em Luto , muitas me culparam mas é verdade , a culpa foi minha. Estou de férias e o Justin vai fazer o segundo ano junto comigo , mudei de escola e infelizmente Ana continuou na mesma escola.
[..]
A campainha toca e eu vou atender
- Pronta amor ? - Justin pergunta , nós íamos pra escola
- Só vou pegar minha mochila - vou buscar minha mochila e volto
Entramos no carro e fomos até a escola nova.
Tivemos 2 tempos de aula e depois chegou a hora do intervalo, Justin foi pra cantina buscar nossos lanches e eu vi uma menina sozinha no canto perto da quadra
- Oi - disse chegando ao lado dela
- Oi
- Sou Caitin mas pode me chamar de Caith , e você ?
- Cloe 
- prazer 
- Ei , você é a namorada do Justin Bieber né ?
- Sou e não sou , sou namorada dele mas sou apenas namorada de um garoto qualquer 
- Tudo bem então - ela da um sorriso
Começamos a conversar e pegamos intimidade estávamos falando dos meninos e rindo de coisas boas quando o Justin aparece com nosso lanche
- Parece que já fez amizade - ele me deu um selinho e me entregou meu lanche
- Amor essa é Cloe , Cloe esse é Jus..
- Justin Bieber - ela me interrompe 
- prazer - Justin disse estendendo a mão pra ela
- Prazer - ela apertou a mão dele
- Me chame apenas de Justin
- Tudo bem - ela deu um sorriso sem mostrar os dentes - você ficam tão lindos juntos - Justin deu um sorriso se gabando e me deu outro selinho
- E você Cloe ,namora ?
- Não , eu gosto do Logan , aquele ali com o violão mas ele é filho de músico , o mais popular da escola e ninguém é boa o suficiente pra ele
- Eu vou lá falar com ele - Justin disse
- Boa sorte 
Justin saiu e eu voltei a puxar assunto com a Cloe
- Ele é bonito, você nunca tentou falar com ele ?
- Não , ele vai me dar fora igual fez com as outras meninas da escola
- Ih , parece que o Justin esta se dando bem com ele - eu disse olhando os dois em altos papos - vamos lá falar com ele
- Não , você ta doida ?
- Vamos logo - puxei ela pela mão
- Oi - disse me graça me aproximando
- Oi - ele respondeu
- Logan essa é a Caitlin , Caitlin esse é Logan - Justin nos apresenta 
- Prazer Logan - de um sorriso de lado - Essa é minha amiga Cloe
- Oi Cloe
- Oi - ela respondeu sem graça
- Você e o Justin são namorados né ? Saiu em todos os jornais 
- Somos - entortei a boca
Continua

2 comentários: