domingo, 31 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 8



POV. Justin 

- Filho já pegou suas coisas ? daqui a pouco o motorista chega pra levar agente pro aeroporto - minha mãe grita da sala
- Pera ai , to terminando de colocar o violão na capa - gritei de volta
Pra falar a verdade já estava tudo arrumado , não queria mentir pra Caith mas é que já esta sendo difícil ir embora , se eu ver ela vai ser pior ainda 
[...]
- Você poderia ir por outro caminho ? não quero passar por aquela rua - disse quando o motorista estava quase virando na rua da Caith
- Claro - ele respondeu
O motorista fez outro caminho e 15 minutos depois nós chegamos no aeroporto

POV. Caith

Os dias iam se passando e como o prometido , Justin me ligava todos os dias e de noite antes de dormir ele cantava pra mim

4 anos depois 

Fiz 16 anos a pouco tempo e Justin está com 17 , continuamos nos falando todos os dias e ele virou uma febre no mundo todo , ele está cada vez mais famoso e viramos grandes amigos mas à distância
[...]
- Acorda , acorda 
- Ai me deixa dormir - disse cobrindo o rosto com a coberta
- vamos andar de cavalo - a vaca da Ana continuou me sacudindo 
- Ta ta mas para de me sacudir , já acordei - disse tirando a coberta do rosto
- Agora vai se arrumar pra gente ir andar de cavalo - Ana disse me empurrando pra dentro do banheiro
- calma , calma to indo
- ms não demora em
Fechei a porta na cara dela e nem respondi 

POV. Justin

Estou deitado na cama do hotel descansando pra mais um show que terei hoje . Saudade da Caith , falar em saudade isso me fez lembrar  da minha segunda entrevista que falam dela

Flash back On 

- Mas eaí , como está sua vida amorosa ? está namorando com alguém ? - pergunta o entrevistador
- Não , no momento estou solteiro - respondi sem graça 
- e sobre Caitlin Beadles ? 
- Caith e eu somos apenas amigos - dou um sorriso sem graça
- Tem certeza ?! não é isso que parece nessas fotos , vejam - nos viramos pra tela 




- entre outras fotos que nos mandaram mas acho que não temos necessidade de mostra-las - o entrevistador riu e dei um sorriso sem graça 
(finge que é quando ele tinha cabelo grande)

Flash back Of

POV. Caith

Chegamos e ficamos um tempo andando de cavalo
- Ana tira uma foto minha - eu disse entregando meu Iphone pra ela
- Prontinho - meu celular começa a tocar e ela me devolve
 - É o Justin - ela coloca o dedo na garganta fazendo cara de nojo
- Alô - atendi
- Oi Caith 
- Oi Jubs
- Ta fazendo oque de bom ?
- andando de cavalo e você ? ah deixa eu adivinhar , no hotel descansando pra mais um show 
- como você sabe ? 
- Você vive fazendo show - ri
- verdade - ele ri - liguei rapidinho pra ouvir sua voz mas tenho que desligar , o chato do Alfredo ta me chamando
- Ta bom então
- Mas tira bastante foto e me manda ta bom ? - pude ouvir ele ri pelo telefone
- ta bom pode deixar - ri tbm
- beijo tchal
- beijo - desliguei
- Não sei porque vc ainda insiste em gostar desse garoto , tem um monte de gatinho por ai e vc solteira 
- Ana me deixa vai , agora tira mais fotos pra mandar pra ele
- Ta , ta chata
Ela tira mais fotos e depois vamos embora , no caminho dentro do carro eu mando 2 fotos pra ele



[..]
- Caitlin deixa de ser chata , eu não vou dançar com você 
- Deixa de ser chato Chris , não tem nada pra fazer aqui dentro do carro até agente chegar mesmo
- Ta ta
Minha mãe ficou no banco da frente filmando tudo , clocamos música e eu fiquei dançando igual doida e o Chris olhando pra minha cara e depois entra no clima .
Quando terminamos de gravar fomos assistir e ficou assim
Minha mãe e meu padrasto estam me levando na casa do meu pai , eu vou passar o final de semana com ele e no domingo volto pra casa .
[...]
Eu e meu pai estávamos lutando box e tiramos algumas fotos , tirei foto com a luva preta dele e depois peguei a minha rosa 


Terminamos de brincar porque não estávamos lutando de verdade e fomos pra cozinha lanchar
- Margarida oque você fez pra gente lanchar ? - perguntei indo em cima dela que estava no fogão
- Fiz sanduiche de peito de peru pra vocês
- Brigadinha Morg 
Lanchamos e depois subi pra me arrumar pra esperar minha mãe. Tomei um banho e vesti essa roupa

Estava um pouco frio , peguei minhas coisas e desci
- Caith sua mãe chegou e esta te esperando lá fora - Margarida me avisou quando eu estava descendo as escadas e depois saiu
- Ok
Fui até o carro , me despedi do meu pai e fui rumo a minha casa. Cheguei em casa era 6 e meia da noite e fiquei no meu quarto ouvindo música no meu Ipod e depois meu celular começa a tocar
- Fala ae Bicth , oque tu quer
 - Geral vai se encontrar na balada hoje , bora ?
- vai ser aonde ?
- Naquela boate que fomos da outra vez
- Mas Ana como vamos entrar ?
- O Derek vai com agente , ele conhece o segurança que ta de plantão hoje 
- Você vai ?
- Só se vc for
- Mas eu não to muito afim de ir não
- Levanta o cú daí que tu vai porque eu quero ir
- Ta , que horas ?
- 11 da noite eu vou passar ai de carro com o Derek porque marcamos de nos encontrar com o povo às 11 e meia da noite
- Ta bom bitch vou desligar e dou meu jeito de fugir aqui
- Beijos - desliguei
Botei o celular pra despertar às 22:00 e fui dormir um pouco pra ter energia .
Pi , pi , pi , pi (é o despertador ta gente kk) Levantei e fui tomar banho e depois entrei no closet pra me arrumar. Sai vestindo essa roupa

Terminei de me maquiar e meu celular toca , eu atendo e a Ana avisa que já esta lá em baixo me esperando e quando estou saindo do banheiro dou de cara com o mané do Chris sentado na minha cama
- Aonde vai mocinha ?
- Não enche 
- Nossa seria uma pena se a mamãe soubesse que você está saindo sem permição e te deixasse de castigo - o Chris disse estendendo a mão pedindo dinheiro
- Ta idiota , toma 10 dólares e me deixa em paz
- 20 e eu distraio a mamãe pra você sair e te dou cobertura depois
- Assim você está me extorquindo 
- É pegar ou largar 
- Ta - peguei 20 dólares na bolsa entreguei pra ele 
- Ah , e vê se não chega bêbada
- Vai se fuder
Ele saiu do meu quarto e fui pra varanda do quarto que tem uma árvore do lado e desci por ela 
- Demorou em bitch - Ana disse assim que eu entrei no carro
- O Chris me viu e tive que dar dinheiro pra el esconder da minha mãe que eu sai
- Pirralho gostoso 
- Ana , isso é jeito de falar do meu irmão
- Ih mas é gostoso mesmo .. Ah , esse é o Derek
- Oi Derek
- Oi - ele respondeu e voltou a prestar atenção no transito
Chegamos na boate e o Derek conversou com o segurança e depois entramos.
Eu e Ana ficamos dançando uma de frente pra outra e depois fui até o bar pegar uma bebida 
- Me vê um copo de big apple com limão e chocolate - disse para o bar men
- Eaí gata - me viro e dou de cara com um gato (clique aqui)
- Oi - disse dando um gole da minha bebida
- Oque uma gata como você faz sozinha ?
- bebendo não está vendo ? - dei um sorriso irônico
- Nossa ela é bravinha , adoro , sou Jason 
- Caitlin
 eaí quer dançar ?
- Não , brigada - disse ignorante dando um gole na minha bebida
- Ah colé vai ficar sozinha ai , vem vamos dançar
- Ah quer saber , tanto faz - me levantei e fui dançar com ele 
Enquanto dançávamos ele tentava apertar minha bunda e alisar minha coxa mas eu me afastava um pouco como se nada estivesse acontecendo , enquanto dançávamos bebi uns 3 copos de wisky e já estava ficando bêbada , ele aproveita e me puxa e me beijar 
- Caith vamos embora - Ana disse me puxando parando nosso beijo
- Ai não , agora que ta ficando bom - disse agarrando o Jason denovo 
- Chega você já está bêbada , vamos - ela disse puxando meu braço e me levando pra fora
- Ai chata ele era um gato - disse fazendo biquinho
- Sempre disse pra você esquecer o Justin e ficar com outro mas você ta bêbada - ela disse me enfiando a força dentro do carro
- Eu não to bêbada - disse caindo na gargalhada
- Não , só bebeu demais - ela disse irônica
- Que horas são ? 
- 3 da manhã
- Que ?!
Chegamos em frente minha casa e tive dificuldade de subir na árvore por estar um pouco fora do meu estado normal e quando entro no quarto dou de cara com o Chris sentado na minha cama
- Qual parte do não chega bêbada você não entendeu ?
- Sai do meu quarto - Tirei um sapato e taquei nele
Ele saiu do meu quarto e eu deitei na cama do jeito que estava mesmo e fui dormir

Continua

Oie , espero que gostem e tem novidade pro próximo capítulo , gente me ajudem a divulgar e gente por favor deem a opinião de vocês , criticas , coisas que posso melhorar , quero a ajuda de vocês e não esqueçam do user de vocês . Meu ask pra vocês darem a opinião , beijooos com swag ><


6 comentários:

  1. ui ela fico bebada ashuashuas so a favor dela esquecer o jus pq ele é meu ashuashsh ta perfeito amor perfeito mesmo sem brincadeira continua logo bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir
  2. tá perfeita,amei demais,desculpa não ter comentado o capítulo anterior.
    Continua logo anjo. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Nossa !! Ain nao acredito que
    eles são só amigos? Não pode !
    Eles tem é que ficar juntos
    Continuaa tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Coooooontiinuaa táa muito perfeito *00000*
    Se puder pode divulgar pra mim -----------> http://love-bieber-imagines-kidrauhl.blogspot.com.br/
    Se puder muitissímo obriigada viiu ?? ((:
    Cooooooooooooooooooooooooooooooooontinua \o/

    ResponderExcluir