quarta-feira, 6 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 4


Fiquei olhando disfarçadamente (mentira kk) , olhei no relógio e nada da vaca da Ana chegar , ja estava chegando a hora de começar as aulas e nada dela .
- Cheguei - ela disse e eu tomei um susto
- Ai que susto doida 
- Claro só fica olhando pra esse ..
- olha o jeito que vc fala dele - interrompo ela
- Aquele ser sentado do outro lado da sala - ela falou fazendo uma cara de nojo
- Quem é esse do seu lado ? - disse apontando pro menino ao lado dela que prestava atenção na nossa conversa
- Ah já ia esquecer de falar , esse é meu primo Sérgio Jedson 
- Oi Sérgio , sou Caitlin a melhor amiga da Ana
- Oi Caitlin , prazer em te conhecer 
- Idem (pra quem não sabe , Idem significa também)
Ana sentou na minha frente e virei pra trás pra falar com a Ju e quando fui ver ela já estava de amizade com uma menina que parecia ser bem maluquinha e estavam dando gargalhada
- Juju ta danada em já ate fez amizade - falei me virando pra trás
- Você também com esse menino - Ju respondeu 
- Mas ele é primo da Ana 
- Ata , qual é o nome dele ?
- Sérgio , e qual é o seu nome ? - disse perguntando para a menina
- Emanuelle Camila - ela respondeu
- Prazer , o meu é Caitlin
Começou a aula e depois bateu o sinal pra hora do intervalo , eu a Ana e o Sérgio fomos juntos na cantina compramos nosso lanche e depois nos encontramos com a Julieni e a Camila
- Camila Emanuelle você é muito doida - falei rindo das dancinhas que ela fazia 
- é Emanuelle Camila - me corrige a Ju
- Ah tanto faz - todo mundo ri
Ficamos rindo das coisas que a Camila Emanuelle fazia e depois chega um menino e começa a conversar com o Sérgio 
- Sérgio também já fez amizade , olha gente - Ana disse apontando pra eles
- Huuum Sérgio , quem é ?
- É o Douglas 
Todos se apresentaram e acabamos virando amigos , o Douglas nos contou que tinha repetido de ano porque faltava muito e descobrimos que ele e a Camila Emanuelle , quer dizer , Emanuelle Camila moravam bem perto um do outro e vão e voltam sozinho da escola então resolveram ir e voltar juntos . Douglas já tinha conhecia o Justin porque tinha estudado com ele na quarta série antes do Justin repetir e acabam se encontrando de novo . 
No segundo dia de aula o Justin foi de vã mas voltou apé com o Douglas e a Camila Emanuelle e eles viraram amigos , estávamos em praticamente um grupinho , Eu , Ana , Sérgio , Julieni , Camila e Douglas . No terceiro dia de aula eu levei a máquina fotográfica da minha mãe escondida pra tirar fotos do Justin , na hora do intervalo ele foi pra quadra jogar bola com os meninos e eu fui com a Ana e fiquei na arquibancada fingindo estar olhando as fotos mas na verdade estava tirando fotos escondidas do Justin jogando bola . Fiquei olhando as fotos que tirei dele e levo uma bolada na mão e a camera escorrega da minha mão , sorte que estava com a cordinha de segurança no braço e quando olho pra frente 
- Foi mal ai Caitlin - o Justin disse e voltou a jogar
Nem acredito OMG a bolada foi dele e ele ainda falou comigo , fiquei sonhando acordada ali mas fui despertada pelo sinal que tocou para voltarmos pra sala
3 meses depois ...
Esse final de semana minha prima Gabrielle vai dormir na casa da vó dela que é minha tia , é bem pertinho da minha casa , ela fez 13 anos a pouco tempo, é 1 ano e alguns meses mais velha que eu , adoro tanto ela , vamos colocar os papos em dia , hoje é sexta e já cheguei da escola , minha prima Gerlaine que é filha da minha tia e tia da minha prima Gabi trabalha em um salão fazendo unha (ela já é maior de idade) e quando ela buscar a Gabi ela vai passar aqui em casa , to só esperando elas chegarem . A campainha toca e eu vou atender
- Oi - disse assim que vi a Gabi e a Nani (chamamos a Gerlaine de Nani)
- Oi - respondeu elas
- Caith quer dormir lá em casa hoje com a agente ? Vou chamar a Larissa também (Larissa é a filha da dona do salão que a Nani trabalha e tem 12 anos) - disse a Nani
- Quero - respondi
- Então vamos lá no salão com agente pra falar com a Joana (Dona do salão)
Fomos até o salão e ficamos nós três do lado de fora conversando enquanto a nani pedia pra Joana 
- E os meninos ? - perguntou a Larissa
- Eu to gostando de um menino perto da casa de onde moro que o nome dele é Lucas - respondeu a Gabi
- E você Caith ?
- Eu gosto de um menino da minha sala - respondi
- Qual é o nome dele ? - perguntou a Larissa
- Justin 
- Você estuda no colégio fulaninho de tal né ?
- estudo , porque ?
- porque eu também gosto do Justin 
- sério ?
- É
A Nani voltou e disse que a Joana deixou então ela foi trabalhar e a Gabi e a Larissa foram pra minha casa e ficamos no portão sentadas conversando , eu e a Larissa falando o quanto o Justin era lindo , por incrível que pareça , ao invés de virarmos inimigas por gostarmos do mesmo menino acabamos virando muito amigas . Anoiteceu e fomos comprar açaí e depois fomos pra casa da Nani , minha tia tinha saído e só ia voltar de madrugada pois ia pro baile , então nós três íamos dormir na cama dela . Fomos assistir um filme de terror que ia passar na TV chamaso " O Diário do Diabo" . Estava chegando a hora de dormir e eu contei pra Larissa que tinha o número do celular do Justin e depois fomos tomar banho , eu fui primeiro e depois foi a Larissa , enquanto ela tomava banho eu escovava meus dente e quando ela foi puxar a toalha que estava pendurada no ferro que segura a cortina do box , a cortina caiu . Começamos a rir e depois a Nani colocou no lugar . Já estávamos de roupa de dormir e ficamos na cama e mandamos uma mensagem pro Justin assim
"Durma com Deus 
Assinado : Lari e Caith"
Enquanto enviávamos a mensagem a Gabi tomava banho ate que a luz da casa inteira acaba 
- tia Naniii - Grita a Gabi do banheiro
pegamos a lanterna do celular e a Nani vai resolver o problema , é que o dijuntor desarmou por isso a luz acabou . Tiramos algumas fotos e fomos dormir.
No dia seguinte eu e a Larissa acordamos 9:00 e ela pegou meu celular e mandou outra mensagem pro Justin 
"Justin , eu e a Cath gostamos de você , você gosta da gente ? sim ou não ?
Assinado : Lari e Caith"
Esperamos um tempo mas ninguém respondeu a mensagem então resolvemos ligar mas ela que ia falar e deixou no viva-voz e uma mulher atende
- Alô
- Alô , posso falar com o Justin ?
- Quem é ?
- É a Larissa uma amiga dele
- Larissa ele saiu daqui 8:30 da manhã pra ir jogar bola , só vai chegar 10:00 , quer deixar recado ?
- Fala que a Larissa e a Caitlin ligou
- Ta bom , tchal
- Tchal - desliga
Vamos tomar café da manhã e depois a Gabi acorda , quando deu 11 horas eu fui tomar banho e me arrumar e quando saio do banheiro o meu celular toca , quando olho na tela era o Justin então eu aviso a Larissa e ela atende

( gente finge que Rafaela é Caitlin e Davi é Justin . Pra vcs entenderam oque falam eu coloquei legenda mas na legenda eu já substituí os nomes)

Continua...

Oi demorei pra postar hoje porque tive que encontrar a gravação , pegar fotos no google , colocar legenda e depois na hora de salvar o video demora um século , desculpe a demora mas ta ai , espero que gostem . Beijoos ><



8 comentários:

  1. QUE HORROR , o justin é um sem coração mesmo , mais o capítulo ficou ótimo linda !

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE DÓ GENTEEEE, NARIZ DE ELEFANTE ? MEU DEUS QUE DO MESMO continua

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri no video kkk' mais tah legal posta logoooo o outro cap kk'@eurespirovocejb

    ResponderExcluir
  4. Justin seu malvado haha Continua ta perfeita,amei mesmo.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que horror o que o "Justin" disse no vídeo, depois dessa eu como uma boa sinistra (kk) fazia vingança LOL

    Continuaaaaaaaaaa <33 @jubscandy

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ta perfeita.. OMB perfeiçao total

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, to amando essa ib!!!!
    Continua diva please!!!! <3

    ResponderExcluir