segunda-feira, 4 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 1

Me chamo Caitlin Victória Beadles mas todos me chamam de Caith. Nasci na Carolina do Norte mas aos 2 anos de idade me mudei para Atlanta onde nasceu meu irmão Christian . Tenho 10 anos e não gosto muito de escola , mas infelizmente minhas férias estão acabando e pra piorar vou ter que estudar de manhã esse ano , a única coisa boa é que vou encontrar com minha melhor amiga Ana e meus dois amigos Julieni e Hendrick . Hoje já é domingo e amanha tenho aula , tomei meu banho e estou deitada na minha cama assistindo Bob Esponja e esperando o sono chegar.
No dia seguinte...
Acordei 6:00 e fui até o banheiro fiz minhas higienes , tomei meu banho , vesti meu uniforme , penteei meus cabelos e desci pra tomar café da manhã.
-Bom dia meu amor - disse minha mãe assim que me sentei à mesa
- Bom dia - respondi
Tomei meu café , subi pra escovar os dentes e logo em seguida a vã que me leva pra escola chega , peguei minha mochila e entrei na vã , depois da minha casa passou na casa da Julieni e de mais 3 pessoas e finalmente chegamos na escola . Assim que cheguei fui logo falar com a Ana. O sinal tocou e fomos para a sala , logo em seguida entrou uma professora chamada Nádia e começou a dar sermão falando que tínhamos que estudar para não sermos reprovados igual a uns dois meninos lá na sala que se não me engano se chamam Vitor Hugo e Justin , agora reparando , como esse Justin é lindo , gostei muito desse estilo de cabelo dele , meio grandinho e ele ainda fica jogando pro lado o tempo todo.
Não conseguia parar de olhar pra ele e tive que comentar com a Ana , sei que tenho 10 anos mas ele é lindo.
- Ana , já reparou como esse Justin é lindo ? - cochichei em seu ouvido
- Não fui com a cara desse garoto - ela respondeu voltando a copiar oque a professora passou no quadro
- claro né , ela não te chamou pra sair 
- Haha engraçadinha - rimos
A aula da Nádia acabou e chegou a hora da aula de educação física , ia ser com uma tal de Sandra , fiquei assustada só de ver ela.
Como a Nádia , ela também falou do Vitor e do Justin e depois nos levou para a quadra e disse que seria queimado de estação (quem não conhece , pesquisa no google) , como o Justin e o Vitor eram repetentes , jogavam muito bem , Justin foi queimado e foi para um dos lados da quadra . O jogo estava rolando e quase todos já tinham sido queimados , inclusive eu , mas a Ana não , até que um dos meninos a queima mas a bola foi parar na mão de Justin e sem pensar duas vezes ele joga a bola muito forte na barriga da Ana e ela saiu do jogo chorando de dor . O jogo foi rolando e meu time perdeu , fomos para o intervalo e depois tocou o sinal tocou e voltamos pra sala , Ana melhorou e tivemos aula com uma tal de Maria de Fátima . Finalmente o sinal tocou para ir embora , a aula foi tão chata que todos saíram correndo em direção à porta e Justin empurrou a Ana e ela quase caiu , conseguimos saír da sala e ela já estava irritada
- Não te falei que não fui com a cara desse garoto , além de me dar aquela bolada na barriga ainda me empurra e eu quase caí - disse ela quase gritando
- Ana , é coisa da sua cabeça - disse rindo e indo em direção ao Hendrick e a Julieni que estavam sentado de baixo da árvore do pátio , Ana e Hendrick estavam esperando a mãe deles e eu e a Ju estávamos esperando a vã . A vã chega e vou pra casa , chego e vou direto tomar meu banho e depois desço pra almoçar , depois do almoço fico assistindo TV e tomo um susto com a vaca da Sabrina pulando em cima de mim
- Que susto sua maluca - disse quase batendo nela
- Adoro te assustar - ela disse rindo
- Não sabe tocar a campainha não ?! Esta muito folgada , sai entrando
- Ai deixa de ser chata , mas iaí , tem gatinho na sala ? - ela disse bem animada
- Tem dois , um se chama Ruan e o outro se chama Justin
- Esse Justin é o Justin Bieber ?
- Acho que sim , porque ?
- Eu conheço ele , ele mora ali na rua (inventem uma rua ai rs) , fica andando de skate com os meninos , ele é bonitinho mesmo , adoro ficar mexendo no cabelo dele mas ele não deixa
- Hm
Ficamos assistindo TV e depois ela foi embora , as horas foram passando , jantei , tomei meu banho e fui dormir.
6 meses depois...
Acordei animada , último dia de aula e entramos nas férias no meio do ano , fiz tudo que tinha que fazer , entrei na vã e fui pra escola. Depois da aula , cheguei em casa e minha mãe estava combinando com minha cunhada uma festa julhina na rua , tomei meu banho e fui almoçar 
- Caith , eu e a Sandi estamos pensando em fazer uma festa julhina na rua - disse Juliana assim que me sentei à mesa
- É , pode ser legal , vai ficar bem espaçoso - disse colocando uma garfada na minha boca
- Sandi , eu estava pensando em fazermos tickets de brincadeira para cada um brincar igual ao outro - disse Juliana
- Boa ideia Ju , ai to ansiosa , adoro essas festas brasileiras - respondeu minha mãe
- Claro né mãe , você é brasileira
Ficamos ali conversando sobre a festa e depois fui para o meu quarto
1 semana depois...
Finalmente chegou o dia da festa e estamos arrumando tudo aqui na rua.
Continua...



Amores essa é minha nova IB , espero que gostem dela , estou tentando me dedicar o máximo nela por ela ser sobre minha vida . Comentem oque vocês acharam do primeiro capítulo , bjs ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário