quarta-feira, 13 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 6


No mês seguinte
Minha prima Cristiane fez está fazendo curso de cabeleiro e pediu pra fazer uma escova no meu cabelo hoje a noite e aceitei claro , escova de graça haha , estou no meu computador mexendo no MSN esperando ela chegar . Minha prima chegou e coloquei no ausente com mensagem automática avisando que não estou e fui fazer o cabelo .
Demorou 2 horas pra ela terminar porque era uma escova ai que esqueci o nome , assim que terminei eram quase meia noite então fui direto pro computador . O messeger está piscando , alguém falou comigo , vou clicar pra olhar . OMG não acredito nisso 

Justin diz : Oi
Caitlin diz : Auto-mensagem : fazendo o cabelo
Justin diz : Oi 
Caitlin diz : Auto-mensagem : fazendo o cabelo

Nossa ele falou comigo há 1 h atrás , ai ele ainda está online , vou responder

Caitlin diz : Oi
Justin diz : Oi , tudo bem ?
Caitlin diz : Sim e com você ?
Justin diz : também , novidade ?
Caitlin diz : Não , e você ?
Justin diz : Também não , você esta em casa ?
Caitlin diz : estou , e você ?
Justin diz : não , estou na casa do meu primo Cassiano
Caitlin diz : Ata , por isso que está online , milagre
Justin diz : É que eu nunca liguei muito pra computador , agora que estou me interessando mais 

Ficamos conversando até 2 e meia da manhã e depois fui dormir . No dia seguinte eu acordei com a vaca da Talita fazendo barulho no meu quarto
- Ai faz menos barulho , chegou muito cedo dessa vez - eu disse e em seguida cobri meu rosto com a coberta
- Cheguei cedo nada , já são 1 da tarde
- Já ?! - dei um pulo da cama com um sorriso enorme no rosto
- Nossa , ta sorrindo porque ?
- você não vai acreditar no que aconteceu
- Fala logo mulé
- Eu fiquei até duas e meia da manhã conversando com o Justin no MSN 
- Mentira !
- Te juro , quer ver a conversa ?
- Quero
Liguei meu computador e mostrei toda a conversa pra ela e depois virei de costas do pc e olhei pra ela
- Caraca , não consigo acreditar , que sorte sua - ela disse de boca aberta
Escuto o barulhinho do MSN e viro correndo 

Justin diz : Oi
Caitlin diz : Oi
Justin diz : Tudo bem ?
Caitlin diz : tudo e com você ?
Justin diz : também , novidades ?
Caitlin diz : Não , você ?
Justin diz : Também não

- Caitlin e Talita , desçam para almoçar , já está tarde - grita minha mãe de lá de baixo

Caitlin diz : Tenho que ir almoçar minha mãe está me chamando 
Justin diz : Ok , depois agente se fala
Caitlin diz: ok , tchal
Justin diz : tchal

Tomei um banho bem rapidinho e desci pra amoçar , depois do almoço Sabrina vem aqui pra casa e ficamos no meu quarto conversando 
- Vamos pra festa da igreja hoje ? - pergunta a Sabrina
- Ah nem sei , não estou muito afim de ir não - eu disse
- Ah bora , vai ser legal , geral vai - disse a Talita
- Ta , ta , vou falar com minha mãe
Falei com minha mãe e ela deixou , eu a Sabrina e a Talita ficamos conversando sobre a roupa que iríamos conversar e marcamos pra ir as 8 da noite , 6 horas da tarde a Sabrina foi embora
- Caraca Talita esqueci de ir pro pc
- É mesmo , deixou o garoto esperando
Fui pro pc correndo e ele não estava online , fiquei esperando e 5 minutos depois ele entra , não quis falar com ele , deixei ele falar comigo primeiro

Justin diz : Oi
Caitlin diz : Oi
Justin diz : Tudo bem ?
Caitlin diz : tudo e com você ?
Justin diz : também , novidades ?
Caitlin diz : Vou pra festa da igreja mais tarde , e você tem ?
Justin diz : eu ia pra essa festa se não estivesse na casa do meu primo , meus amigos vão
Cailtin diz : Ata
Justin diz : você gosta de alguém lá da sala ?
Caitlin diz : sim e você ?
Justin diz : Também , você gosta do Douglas né ?
Caitlin diz : Porque ?
Justin diz : Ah sei lá , parece que você gosta dele
Caitlin diz : ué , ele é meu amigo
Justin diz : me manda uma foto sua
Caitlin diz : (foto)
Justin diz : Quer que eu mande uma minha também ?
Caitlin diz : Quero
Justin diz : (foto)
Caitlin diz : poxa vou ter que saír , vou me arrumar pra ir pra festa
Justin diz : Ta bom , ate mais tarde
Caitlin diz : Até

Eu fui tomar banho e logo em seguida foi a Talita , depois que nos arrumamos ficamos esperando a Sabrina e fomos pra igreja , chegando lá nos encontramos com o Matheus Luan que chamamos de matheuszinho por ele ser muito baixinho e o Pedro (que falou com a Larissa no celular) 
- Cadê o Justin ? - perguntou o Pedro
- Sei lá - respondi baixo
- Cadê o Justin , caitlin ?
- sei lá - respondi novamente
- Cadê o Justin , Caitlin ? 
- Ta na casa do primo dele CARALHO - me irritei e sai de perto dele
Ficamos sentadas no banco até que a Sabrina foi pro canto com o Matheuszinho e eles ficaram . Fomos pra casa e eu liguei o pc e tinha uma mensagem do Justin

Justin diz : Eu te amo

Fiquei de boca aberta e chamei a Talita pra ver , peguei um papel e uma caneta e escrevi :
"Dia tal às tal horas o amor da minha vida disse que me ama"
5 minutos depois ele entra

Caitlin diz : Falou com a pessoa errada né ?
Justin diz : não
Caitlin diz : Você gosta de mim ?
Justin diz : Gosto 
Caitlin diz : eu tbm gosto de você , o seu amigo Patrick ja me disse que vc gostava de mim mas eu não acreditei
Justin diz : ele disse ?! que fofoqueiro
Caitlin diz : quer que eu te mande a conversa ?
Justin diz : quero
Caitlin diz : (conversa com o patrick)
Justin diz : pensei que você gosta-se do Douglas
Caitlin diz : Mas eu gosto de você

Ficamos um tempo conversando e depois fui dormir , no domingo eu nem tive tempo de entrar no pc , a Talita foi embora e de noite fui dormir . No dia seguinte fui pra escola e contei tudo que aconteceu pra Ana e depois chamei a Sandy na hora do intervalo e disse que sabia de quem o Justin gostava , quando voltou a aula ela falou pra ele e ele me mandou um papel escrito alguma coisa que eu não li , devolvi o papel.  o Douglas estava sentado na minha frente e eu disse 
- To passando mal
- Fala pra professora 
- não
- Professora a Caitlin esta passando mal
A professora me mandou descer e eu fui embora mas não estava passando mal , só disse porque não queria mais ficar ali por causa da Sandy que contou pro Justin . Quando cheguei em casa eu vi que tinha uma mensagem do Justin no msn , ele tinha mandado ontem mas eu não tinha entrado

Justin diz : Caitlin é mentira , eu não gosto de você


Continua...

Desculpe não ter postado ontem , espero que goste desse capítulo e vou deixar meu ask ai do lado pra qualquer dúvida , respondo tudo . Beijooos ><





9 comentários:

  1. meu deus que povo fofoqueirooooooooo kkkkk continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  2. eu não creio , que vagabo kkkkkkkkkkk ele gosta sim que eu to ligada rsrsrsrs , continua amor ta super super fodastico <3

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  3. Continuua...Justin seu cachorro faz isso com a menina naaao
    @Miss_Bieber

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amr,povo fofoqueiro msm @yesdr3w

    ResponderExcluir
  5. omgggg esse puto desse justin brincando com a menina ve se pode rhum!! continuaaaa agora tu me mato de curiosidade rafa rsrs bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir
  6. Meu que sem coração, como assim ele diz que ama ela e depois nega ? Ele está com vergonha ou o que ? Coitada :'c

    Ele deve sr bipolar KKK -qn

    Continuaaaa @jubscandy

    ResponderExcluir
  7. OMB !!! Que perfeita sua ib!!!
    O Jus fica brincando com a garota ,não decide se gosta ou se não gosta!!!!
    Conrinua logo diva to mt curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler tua IB hoje e já tô amando! ~_~
    - Que garoto louco meu,só fica iludindo a coitada da Caitlin...um dia xinga,outro diz que gosta e no outro que é mentira..aff!

    Coontinuuua loooogo please!!

    Divulga?

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    Desde já vlw' *--*

    ResponderExcluir
  9. q perfeito! Le a minha?
    http://imaginebelieberr-brazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir