terça-feira, 5 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 3


Cheguei em casa e fiquei relembrando tudo que tinha acontecido e agora era oficial , eu estava apaixonada por aquele menino de 11 anos que estava prestes a fazer 12 . 
Fui dormir muito feliz com oque tinha acontecido .
[...]
Acordei 11:00 da manhã , tomei meu banho e meu café e fiquei jogando video game com o Chris 
- HAHA' ganhei de novo - falou o Chris se gabando
- Não vale , você joga todo dia , já é viciado e eu quase não jogo isso , nem sei jogar direito
- Quer que eu te ensine ?
- Ta , pode ser
Chris me ensinou a jogar , até que não é chato , é bem legal .
- Crianças desliga isso pra gente almoçar - disse minha mãe descendo as escadas
- Pera ai mãe , só mais um minutinho - respondi empolgada com o jogo
- Eu vou ver se a comida está pronta e quando eu voltar quero esse jogo desligado ! - ela fala e sai em seguida
Continuamos jogando , até que tava bem interessante , quando eu estou quase ganhando pela primeira vez dele a televisão desliga
- Eu ja mandei vocês desligarem isso - diz minha mãe com o controle da TV na mão
- Ah manhêe eu estava quase ganhando - falei um pouco desanimada
- Ganhando o caramba , eu que ia ganhar - disse o Chris colocando o controle em cima da mesa
- Mentiroso que quem estava ganhando era eu 
- tava nada 
- idiota
- lesada 
- pirralho
- anta
- Ei , parem os dois agora , já pra mesa almoçar - minha mãe interrompe 
Dou a língua pra ele e vamos pra cozinha , almoçamos e depois fui fazer o dever de casa . Depois que termino vou para o computador e vou jogar Colheita Feliz , Vila Mágica e Mini Fazenda no orkut e depois que olho todos eu vou assistir um pouco de TV . 
2 dias depois ...
Aqui estou eu jogando video game de novo com meu irmão , viciei nesse jogo .
- Uhul ganhei de novo - comemorei
- não vale , você está roubando só pode , ninguém supera o mestre aqui - disse o Chris irritado por ter perdido
- Mestre não , ex mestre , agora eu jogo melhor que você
- duvido 
- Vamos apostar 2 dólares então , quem perder tem que dar 2 dólar para o outro 
- Fechado - ele respondeu bem convencido e apertou minha mão
[...]
- GANHEI !! - eu disse fazendo a dancinha da vitória 
- você só pode estar roubando 
- não to , agora pode me pagando senhor Christian 
- Ta , nem quero mais jogar contigo , vou pro meu quarto - ele disse colocando a mão no bolso e tirando o dinheiro pra me dar
Ele me entrega o dinheiro e vai pro quarto e eu fico assistindo TV jogada no sofá da sala ate que tomo um susto com essa vaca da Sabrina sentando no outro sofá
- Ai garota aprende a tocar a campainha - falei me ajeitando no sofá
- Você ainda gosta do Justin ? - ela perguntou
- Gosto , você sabe né
- eu tava na rua com ele ontem e ...
- Oque você fez sua maluca ? - interrompo ela
- Calma , nada de mais , eu só escrevi seu nome no sk8 dele
- Ta maluca , ai cara ele vai me odiar pra sempre
- Ih relaxa , eu escrevi de giz de quadro negro e depois apaguei
- Acho bom , para de fazer essas coisas cara 
No ano seguinte ...
Passei o ano passado na sala olhando toda hora pro Justin e parece que ele percebia , fiz 11 aninhos e ele já estava com 12 e consegui com a Sabrina o número do celular dele , nunca liguei mas está na minha agenda de contatos e para a minha alegria descobri pela Sabrina também que ele vai continuar na escola . Amanhã volta as aulas e até que estou animada , estou até escolhendo as roupas pra usar nos primeiros dias de aula que pode ir de roupa normal .
[...]
- Acorda Caitlin 
- Ain mãe , só mais 5 minutinhos
- Você já está atrasada , o carro passa aqui pra te buscar 6:40 e já são 6:30
- Oque ?! levantei da cama 
Fui pro banheiro tomei meu banho , me vesti , penteei o cabelo e desci correndo pra tomar café e quando olho no relógio ainda são 6:20 
- Caraca mãe ainda são 6:20 - disse indo em direção a mesa
- Foi mal , olhei no relógio errado - ela disse olhando pro relógio
Me sento pra tomar café com calma , depois escovo meus dentes e o carro chega pra me levar pra escola . Chego na escola e todos os alunos vão pra sala e quando olho pra fileira do canto , quem está lá ?! Meu príncipe .
Continua...



Oie amores esse cap saiu bem curtinho porque tive um dever de casa super chato de pesquisar no jornal e demorei um século , então não tive muito tempo pra fazer grande . Esse capítulo saiu meio chato mas a partir de mais ou menos o cap 5 vai ficar interessante , pelos comentários parece que vocês estão gostando então vou arriscar pedir 8 comentários . Beijos 





4 comentários:

  1. pefeita perfeita to amando repirando como te falei no twitter <3 @eurespirovocejb cccccontinnnnnuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaiiii eu to amando sua ib continuaaaaaaaa amoraaaaa @biebspontocom

    ResponderExcluir
  3. To adorando a sua ib, é tão fofa *--*
    E coitados, ninguém conversa, ninguém toma iniciativa kkk mas eu sei como é, eu e minhas amigas estamos dando uma de cupido com uma amiga minha, o garoto que beijou ela na 1ª série voltou pra escola, e ele ainda gosta dela (elagostadele) mto mágico isso kk ela morre de vergonha quando ficamos falando deles... Só que em vez de deixar eles sozinhos empurraram ela pra cima dele KKKKKKKKK ela ficou mto vermelha.

    Quero ver o romance deles *u* Continuaaaaaaaaaa @jubscandy

    ResponderExcluir
  4. ela chamando ele de príncipe que fofo,tá perfeita,Continua logo amor.Não esquece de me avisar no @teamobi3ber quando for continuar,beijos

    ResponderExcluir