segunda-feira, 11 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 5


A Larissa gravou toda a conversa e depois me mostrou , eu fiquei triste mas ignorei , voltei pra casa de tarde e a Gabi e a Larissa tbm foram embora .
Dois meses depois (Junho)
Não falei antes mas minha mãe e meu pai são separados e quando eu tinha 9 anos de idade minha mãe se casou novamente com um homem que é português , ele é legal e tem uma filha que é apenas alguns meses mais velha que eu mas ela não mora com agente , mora com a mãe mas ela passa os finais de semana aqui em casa de 15 em 15 dias e estuda na mesma escola que eu só que 1 série mais avançada . Hoje ela vai vim aqui pra casa ...
- Que saudade - digo e depois abraço ela 
- também estava - ela disse e nos soltamos 
Ela chegou na sexta anoite então fomos para o meu quarto , ela deixou as coisas dela e depois fomos jantar , tomamos nosso banho e fomos dormir . No dia seguinte ela acorda primeiro e me acorda
- Acorda ! - ela disse me sacudindo 
- ai pera ai , só mais um pouquinho 
- acorda logo - continuou me sacudindo
- Ta , ta , já acordei - disse me sentando na cama - fala oque você quer 
- vamos tomar café da manhã comigo
- que horas são?
- 9:00
- Ta de brincadeira comigo que você me acorda cedo desse jeito no sábado
- é que eu quero tomar café
- vai sozinha
- mas não tem ninguém lá em baixo , eu tenho medo
- ai deixa de ser medrosa 
- por favor 
- ta , ja me acordou mesmo - digo me levantando da cama
Vamos pra cozinha tomar café , assistimos um pouco de TV e quando todo mundo acorda , nós voltamos pro quarto tomamos banho e descemos pra almoçar , depois do almoço o Chris ficou jogando video game com um amigo que veio aqui em casa e eu e a Talita ficamos sentadas no portão escutando música no celular
- Olha lá a Camila , o Douglas e o Justin - eu disse apontando pra eles
- vamos lá falar com eles
- Ta doida Talita
- Hey - ela gritou se levantando e acenando pra eles
- Cala a boca Talita
- Vem cá gente - ela gritou novamente e fazendo sinal pra eles virem
Oi gente - falou o Douglas assim que chegaram
- Oi - disse o Justin
- Oi - respondemos
- Vocês estão indo aonde ? - pergunta a Talita
- Agente vai comprar açaí - responde a Camila
- Agente vai com vocês , só espera agente pegar o dinheiro
- ok 
entramos pegamos o dinheiro e fomos com eles comprar açaí , quando chegamos lá a Camila estava sem dinheiro e como o Justin estava com 10 dólares ele pagou pra ela .
- Gente é a primeira vez que tomo açaí - diz ela toda atrapalhada pra colocar as coisas no copo e todo mundo ri - Caith e Talita vamos lá pra minha casa pular da lage , os meninos também vão
- Ta bom mas eles tem que ir pelo caminho diferente se não o meu pai não vai deixar agente ir
- Ta bom , eu falo com ele
Agente combina com o Douglas e o Justin o local pra nos encontrar e eles vão na frente , Camila pede para o pai da Talita e ele deixa então nos vamos nos encontrar com os meninos . Eles estavam sentados na calçada nos esperando então vamos a caminho da casa da Camila
- Justin seu aparelho está preto de açaí (finge que o Justin usava aparelho) - disse a Talita
- É , mostra o seu Caith - disse o Douglas 
eu sorri e todos riram porque tbm estava preto . Chegamos na casa da Camila e a mãe dela não estava então entramos pra beber água , um tacou água no outro e eu vi a gatinha da Camila em cima da caixa d'água , ela era branca com os olhos azuis e eu fui fazer carinho nela
- essa gata é sua Camila ? - disse o Justin vindo em minha direção e fazendo carinho na gata tbm
- É - respondeu ela vindo em nossa direção e fazendo carinho na gata tbm - vamos gente pra lage ?
- bora - disse o Douglas e o Justin ao mesmo tempo e indo em direção a escada
Subimos a escada e eu e a Talita nos arranhamos no ferro que tinha do lado e quando chegamos lá em cima o Justin começou a explicar pra gente onde pular pra não se machucar . Tinha um morrinho de pedras e um tapete em cima em um cantinho
- É por aqui que agente pula - disse o Justin e logo em seguida pulou
- Ih gente tem um morrinho de areia com um tapete em cima aqui , acho que é melhor pra pular - disse o Douglas
- É , também acho - disse o Justin subindo as escadas novamente - não pula nas pedras não , se não vocês vão se machucar , pula na areia que é melhor - ele disse pra mim e pra Talita depois de pular na areia 
- Minha vez agora - disse a Camila e logo em seguida pulou
- vem - disse o Douglas pra mim e pra Talita
- Ta doido , vou pular não - disse a Talita
- Nem eu - respondi
- vem - disse o Justin e ameaçando empurrar agente
- Aaaai , ta doido - eu gritei
- tem medo é ?!
- claro , olha a altura disso
- Douglas vamos pular de uma lage pra outra ? - o Justin pergunta pro Douglas
- Bora mas Camila eu posso descer pela sua janela ?
A Camila tinha 2 lages só que só uma tinha escada e a distância entre elas era grande e a Janela do quarto dela era com grande.
- Ta bom - ela responde
- Vai você primeiro Justin - disse o Douglas
- Não , vai você primeiro 
- Mas ai eu vou pular e você não vai pular depois
- vou pular sim , eu juro
- duvido
- eu juro cara - beija os dedos 
- Ta eu pulo primeiro então - disse o Douglas
- Não , eu que vou pular primeiro agora 
- Vocês estão malucos ? vão se machucar feio ai , olha a distância , querem quebrar a cara ?! - disse a Talita
- Crianças não pulam daí não - disse a vizinha fofoqueira
- Gente não pula mais não porque essa velha vai contar pra minha mãe - disse a Camila 
Eles desistem de pular e todos descemos da lage da Camila , a Camila ainda estava com a calça jeans da escola e quando a mãe dela chega manda ela tirar e agente fica no portão esperando ela . Quando ela volta esta com um short branco depois do joelho e muito largo e começamos a zuar ela
- que short é esse Camila ? - eu falo
- Parece short de macumba - fala o Justin e todo mundo começa a rir
- minha mãe que me fez colocar esse short 
Ficamos zuando a Camila e depois vamos brincar de pique esconde na rua , começou estando comigo e encontrei a Camila primeiro e depois encontrei o Justin e a Talita que se esconderam juntos , por último encontrei o Douglas e a Camila foi contar , tivemos a ideia de dar a volta no quarteirão e a rua de trás da dela é um morro , subimos correndo o morro e descemos do outro lado pra dar a volta na rua dela , quando chegamos , ela nem tinha ido procurar agente , ainda estava sentada na calçada esperando agente voltar
- sacanagem vocês foram pra outra rua - ela disse cheia de raiva
- ué você não falou que não podia ir pra outra rua - disse o Douglas
- É mas quando a Caith estava contando , ninguém deu a volta no quarteirão
- É porque eu sou importante né Camila - falei com um tom de deboche e todo mundo riu 
quando estava quase anoitecendo , eram quase 18:00 resolvemos ir embora porque estava ficando tarde , então o Douglas virou a rua que dava pra casa dele e o Justin foi comigo e com a Talita , estávamos em silêncio até que a Talita abre a boca
- Justin você vai no dentista sozinho ? 
- Vou com minha mãe , porque ?
- porque a Caith falou que te viu lá com o seu amigo Pedro
- As vezes eu vou com ele mas na maioria das vezes vou com minha mãe
- Ata
Fiquei toda sem graça achando que não tinha como ficar pior ate que ela abre a boca novamente
- a Caith tem a gravação do Pedro falando com a Larissa no celular
- Que ligação ?
- Uma que você fala mal da Caith
- Essa daqui - eu me empolgo e tiro o celular do bolso e ele fica queto 
Mostro a gravação pra ele e ele fica todo sem graça e nem fala nada , eu guardo o celular no bolso novamente 
- Tchal , chegou minha rua - diz o Justin
- Tchal - eu e a Talita falamos juntos e em seguida ele vira na rua e nós vamos direto.
Continua...


Gente , um milhão de desculpas pela demora , tentei fazer um pouco maior pra compensar e espero que gostem , não esqueçam de colocar o user do Twitter nos comentários . Beijos





10 comentários:

  1. kra quero ver mo justin passando vergonha agora MUAHAHAHAHAHA ta parei dkanmlksmfkdnasklfjkafn , continua amor ta perfect <3

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  2. esta tudo perfeito cara.. vc escreve muito bem e quero a continuaçao heeim.. @angelsofjuss

    ResponderExcluir
  3. continuuua pleaaaase taaaa muitto massa,,,,aparelho preto kkk eu ri bjusss @eurespirovocejb <3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa eu to amando tua ib #curiosa @biebspontocom

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei,perfeita continua amr <3 @yesdr3w

    ResponderExcluir
  6. Lindaa *-*
    Continuaaa ! @jubscandy

    ResponderExcluir
  7. Leiam, leiam, leiam http://imaginebelieber-fft.blogspot.com.br/ por favor leiam mesmo

    ResponderExcluir