segunda-feira, 4 de março de 2013

Simpse de Never Give Up

Simpson Never Give Up

Caitlin Victória Beadles é uma menina de 10 anos que tem um irmão chamado Rodrigo que nasceu no Brasil e é casado e quando completou 2 anos de idade foi morar em Atlanta onde nasceu seu irmão mais novo Christian . Sua mãe Sandi é Brasileira e adora fazer essas festas típicas do Brasil , mas conheceu o pai de Caitlin que se chama William na Carolina do Norte . Caith vai achar lindo um menino de sua sala e vai acabar se apaixonando por ele e depois da festa julhina tudo vai mudar .
A história conta vários anos seguidos de tudo que acontece com a Caith , quando ela tem 11 anos e meio começa a namorar esse menino só que escondido mas infelizmente no final do ano ele tem que se mudar pra longe e anos depois volta , complicando a cabeça da Caith .
(Essa história é baseada em uma história real , quer dizer , a minha história , os 2 primeiros anos vai ser exatamente oque aconteceu comigo , todos os nomes dos personagens são os mesmos , exeto Caitlin que seria o meu nome , Justin que seria o nome do garoto que eu gostei , Christian , Sandi e William que são da família verdadeira de Caitlin , os países eu também mudei porque sou brasileira e moro no Brasil rs' mas meu irmão Rodrigo , a esposa dele , minha melhor amiga Ana entre outras pessoas são da minha vida )


Gente como vocês já estão sabendo , a Naty me deu esse blog por problemas pessoas e não está podendo postar , então eu vou criar minha IB aqui e espero que gostem , me chamo Rafaela , beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário