segunda-feira, 4 de março de 2013

Never Give Up - Capítulo 2


Arrumamos as coisas e depois entrei para me arrumar , coloquei minha roupa de caipira e fui pra rua


Quando cheguei já tinha gente , inclusive o Lucas que é irmão da minha cunhada e o primo dela Alexander que estuda na mesma sala que eu.
Brincamos nas gincanas e depois nós três fomos para um canto da rua onde não estava rolando a festa e eu dei a ideia de escrevermos no chão
- Gente vamos escrever no chão com o giz o nome da pessoa que agente gosta ? - Falei animada
- Pra que ? - perguntou o Lucas
- A sei lá , só pra destraír - eles afirmaram com a cabeça depois , mal sabiam eles que eu queria era saber de quem eles gostam
Fui buscar a caixa de giz e quando voltei dei um pra cada e fomos cada um escrever em um canto do asfalto afastado do outro . Caraca quem eu vou colocar ? eu não gosto de ninguém , acho que vou botar Justin por ele ser o mais bonito da sala
- Terminei gente , e vcs ? - perguntei depois que escrevi Justin
- Terminei - respondeu o Lucas
- Eu também
Fomos primeiro ver o do Lucas e ele escreveu Julieni (sim , ele conhece a Julieni) e depois fomos no meu e o Lucas ficou assustado quando soube que eu gostava do Justin , o Alex não nos deixou ver o dele e apagou com o pé . Logo em seguida a Sabrina chega e o Lucas fofoqueiro vai contar pra ela
- Sabrina sabia que a Caith gosta do Justin ?! - contou o lucas
- Sério , nem me contou né Caith - respondeu ela
- Não gosto não ! - respondi
- gosta sim - protestou o Lucas
Na hora o Junior chega , ele é filho da dona do prédio onde fica o apartamento que meu irmão mora ai ela virou amiga da minha cunhada 
- Quem gosta de quem ? - perguntou o Junior quando chegou
- A Caitlin gosta do Justin - respondeu a Sabrina
- Gosto nada - respondi e ficamos um tempo em silêncio mas logo o Junior quebra o gelo
- Sabrina vamos ali na casa do meu primo comigo ?
- Ta bom
Eles saíram e voltamos a jogar as gincanas e logo depois eles chegam e a Sabrina já vem falando
- Encontrei com o Justin , ele tava andando de sk8 (skate) com os amigos dele e eu disse que vc gostava dele
- Não acredito que vc fez isso ! - respondi nervosa
- Falei , não foi Junior ? - ela diz e Junior confirma com a cabeça
- E como foi ? - perguntei curiosa
- Eu vi ele passando ai chamei ele e disse assim " a Caitlin gosta de vc" ai ele respondeu "que Caitlin ?" eu "aquela que é da sua sala , de cabelo preto" ele " não sei quem é não" eu "a não sabe de nada"
- Ainda bem que ele disse que não sabe quem eu sou , caraca como eu vou ver ele depois das férias , vou ficar chega de vergonha né
- nada haver , ele nem vai lembrar
- eu espero , e eu nem gosto dele , eu disse que gostava dele pros garotos falarem de quem eles gostam , como ele é o mais bonitinho da sala eu falei que era ele
- ta , ta sua maluca
Uma semana depois...
Acho que por eu ter dito que gostava do Justin acabei gostando dele mesmo .
Acordei ia dar 11 da manha , desci de pijama mesmo e quando to descendo as escadas eu dou de cara com o Chris jogando video game da sala
- Que susto garoto - termino de descer as escadas e vou dar um beijo na bochecha dele
- Sai eu to quase ganhando - ele disse tentando escapar do meu beijo - AAAAAH perdi ta vendo culpa sua
- já ta na hora de largar esse jogo bobo
- jogo bobo nada
Ignorei ele e fui pra cozinha tomar café . Tomei café e subi pro meu quarto tomar um banho . Fiquei assistindo TV até 13:00 da tarde que desci pra almoçar e depois voltei pro meu quarto e continuei assistindo TV , quando deu 17:00 Sabrina entra no meu quarto e como sempre sem bater
- Não sabe bater na porta não ?! eu ein sempre assim 
- Ai minha macaca deixa de ser chata 
- você que é , sua avatar , me ama demais né
- Vamos lá pra minha rua ? uma amiga minha a Thayane vai ficar lá com agente , os garotos estão jogando futebol e o Justin esta junto
- Ta , vou falar com minha mãe
Fui até o escritório da minha mãe e pedi pra ela , ela deixou e fomos pra rua dela e os meninos não estavam mais lá , conheci a amiga dela Thayane e resolvemos não ficar só na rua que a Sabrina mora e fomos passear pelas ruas , íamos na casa da Thaís e o caminho pra ir pra casa dela passa pela rua do Justin . Estávamos subindo tipo um morrinho e não acredito no que estou vendo , o Justin e mais 5 amigos dele , Sabrina lógico a escandalosa foi correndo lá falar com ele , deu um beijo na bochecha dele , mexeu no cabelo dele e a Thayane fez a mesma coisa , eu só fiquei parada olhando e esperando elas . Vi a Sabrina indo falar alguma coisa no ouvido do Igor e ele logo disse
- Caitlin quer ficar com o Justin - o Igor perguntou
- Não - respondi com vergonha e neguei também pelo fato de mim ser BV (boca virgem)
- Pow fica com ele , Justin quer ficar com ela ? - Justin não disse nada , apenas deu um sorriso sem graça e foi pra mais longe de mim
- Agente vai ali na Thaís e já volta - disse a Sabrina
- Ta bom , vamos esperar - disse o Igor
Fomos até a casa da Thaís e chegando lá chamamos , chamamos mas não tinha ninguém em casa então resolvemos voltar e no caminho eu falo
- Gente eu não vou ficar com ele não
- Fica , porque vc não quer ficar ? - perguntou a Thayane
- É que eu sou BV e não quero ficar com ele
- Nada haver , fica com ele , ele é bonitinho - respondeu a Thayane
- Porque que vc foi abrir esse bocão Sabrina ?! 
- Eu só falei que vc gostava do Justin - respondeu Sabrina
- Ai que fofoqueira 
Chegamos e os meninos vieram de novo saber se que queria ficar com ele então o Igor disse (gente essa parte eu vou colocar o nome do garoto mesmo porque foi engraçado essa cena e não tem como colocar Justin )
- Prazer esse é Davi ... não .. não , prazer , esse é Justin Bieber agora canta pra ela - o Igor disse apontando para Justin (Davi) e todo mundo começou a rir
Todo mundo resolveu sentar na calçada , Sabrina do lado do Justin , a Thayane do outro lado dele e eu do lado da Sabrina e os meninos em volta , até que um dos meninos que não lembro qual disse
- Bora geral levantar e deixar os dois sozinho aí 
Todo mundo levantou mas como a Sabrina estava no meio de mim e do Justin ficou um espaço entre agente , eu tentei levantar mas a Sabrina não deixou então resolvi ficar sentada e então ela mandou o Justin chegar mais perto , praticamente obrigou , e ele chegou , ela pegou um braço dele e colocou em volta do meu pescoço e a outra mão dele colocou na minha coxa e se afastou , 1 minuto depois ele tira o braço que estava em volta do meu pescoço mas continuou com a mão na minha coxa e eu fiquei olhando pra mão dele com uma cara de tipo "vc não vai tirar a mão daí não!" e parece que ele percebeu e tirou a mão , todos sentaram novamente mas ja estava tarde e fomos embora
Continua...



Acho que esse capítulo saiu maior , espero que gostem desse também se é que gostaram do primeiro cap , prometo que a história vai ficar interessante , é que eu vou pulando os dias mais rápidos pra chegar no tempo que eu quero . Bjs ;))



8 comentários:

  1. eu ameei a ib,achei hiper fofa,sério mesmo,ameei demais.Continua logo amor,me avise no @teamobi3ber,beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amei so que eu fiquei meio confusa e eu n consegui ler o primeiro capitulo mas continua logo amora bjbj e me avisa no twitter @biebspontocom

    ResponderExcluir
  3. anwwww tipo, to in love! continua diva

    ResponderExcluir
  4. Putz sua IB é tipo muuito AWWN
    Adoreei mesmo continuua loogo
    e nao demora, hein

    ResponderExcluir
  5. Leaim essa IB muito boa http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/2013/03/7-capitulo-dangerous-boy.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que perfeito, to amando, vc é mt diva!!!
    Continua please!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pfv continuuua @eurespirovocejb to amando essa IB <3 vievendo ela

    ResponderExcluir