terça-feira, 30 de outubro de 2012

Believe cap:.2°

#PrayForUSA


Me sentei e logo abri o caderno pra copiar o dever, até que recebi uma bolinha de papel, olhei para trás, pros lados e para frente e não percebi nenhum suspeito, coloquei a bolinha em cima da mesa e continuei a escrever; uns 2 minutos depois e logo recebi outra bolinha, novamente olhei nos quatro cantos da sala e nada, pus a bolinha junto com a outra e fiquei pronta pra quando jogarem a terceira bolinha eu fazer um escandalo. Mas dessa vez não jogaram bolinha em mim  e sim no professor, que logo parou de copiar a atividade e ficou me olhando.
-Ariana Forbes!- Ele gritou
-Oi- falei com medo do que ele podia pensar em fazer.
-Já para a diretoria.
-Mas eu não fiz nada.
-Agora!   - Me levantei e o acompanhei, na boa : eu não fiz nada um pateta fica jogando bolinhas de papel em mim eu não posso nem se quer me defender e ainda levo a culpa? Isso é uma injustiça. Quando cheguei na doretoria fiquei extremamente indgnada.
-O QUÊÊÊ ??? TRÊS DIAS DE SUSPENSÃO?!!!! Mas eu não fiz nada diretora Jack.
-Mocinha, você jogou bolinha de papel no professore isso além de ser contra as regras é uma falta de respeito.
-Não fui eu diretora eu juro, eu estava copiando a atividade e recebi duas bolinhas de papel e ai quem jogou as bolinhas em mim também jogou no professor.
-Boa desculpa Ariana, agora pegue sua mochila e só volte quinta -feira acompanhada da sua mãe.
-Mas diretora...
-Nem mas e nem muito mas! Fim de papo, agora pode ir- ela falou se levantando e apontando o braço para a porta.
Saí da diretoria indgnada e fui correndo para a sala a fim de quebrar a cara de quem fez aquilo.Quando entrei na sala o Kenny veio me perguntar como tinha sido na diretoria.
-Bem mal man!
-Mal como??...
-Três dias de suspensão.
-Oh God ! Tudo isso?- Interrogou o Kenny com uma cara de chocado.
-E ainda tenho que retornar com minha mãe, que vai arrancar meu pescoço fora, tenho certeza.
-É barril viu?
-É , mas eu tô com  tanta raiva mas com tanta raiva que tu nem imagina!
-Fica assim não BABY- falou o Justin dando uma risada sinica .
-Foi você não foi seu viado?
-Olha como você fala comigo garota, e eu posso te provar que eu não sou viado.
-Eu não tô interessada em saber se tu é ou não um viado, foi você que jogou as bolinhas não foi?
-Eu não fiz nada.
-Ah você vai ver só!- gritei indo em direção ao Justin pra ir na cara dele e socar todinha, mas o Kenny me puxou pela cintura e falou que não valia a pena discuti com o Justin.
-Isso mesmo Kenny, não vale a pena se rebaixar com merda! -Falei pegando a minha mochila e saindo da sala enquanto alguns alunos ficaram gritando.
Vim andando pra casa, quando cheguei a Ell tava arrumando a sala.
-Ari?O que aconteceu no colégio?
-Ah Ellen não é da sua conta.- Falei friamente e subi as escadas correndo.
Joguei a bolsa em qualquer lugar lá do quarto e entrei dentro do banheiro, precisava de um banho bem gelado, minha cabeça tava muito quente, odeio ser acusada de uma coisa que eu não fiz.Fui no closet e peguei uma roupinha tradicional, vesti, e desci pra pedir desculpas a Ellen, ela só queria saber o motivo de eu ter voltado cedo da escola, não foi uma má intenção.
Desci as escadas calmamente e a Ellen estava na cozinha.
-Ell?
-Pois não?- Ela me respondeu friamente enquanto arrumava os balcão.
-Desculpas pelo o que eu te disse, estava com a cabeça quente, e eu fui uma idiota de ter falado daquele jeito com você.
-Eu só acho Ari que você deveria tomar mais cuidado no que você fala para os outros, eu te desculpo- Ela veio em minha direção me dando um abraço.
-É muito bom saber que você me desculpou.-respondi me soltando dela.
-Eu sei mas, o que aconteceu no colégio pra você voltar a essa hora?
-Fui suspensa-Falei com um pouco de timidez.
-Nossa Ari o que a sua mãe vai fazer com você? Se ela sabe disso ela lhe estrangula.
-E eu não sei? Eu estou  morrendo de medo.
-Mas o que aconteceu pra você ser expulsa?
-Ah foi um garoto que jogou bolinhas de papel em mim e depois jogou no professor e quando o professor se virou ele viu as bolinhas que o garoto jogou em mim em cima da minha mesa e ai já foi me levando pra diretoria, nem tive como me defender.-contei a historia com uma tristeza que não consegui disfarçar.
-Eu acho que sua mãe não vai acreditar em você
-Eu também acho Ell.
-A mamãe não vai acreditar em que Ell?-Era a Katy, e agora? ai adeus mundo cruel...
       


2 COMENTS?


Oi amores :D Como vocês estão? Eu tô mais ou menos.., Tô preocupada com o que tá acontecendo nos EUA não é só pq o Jubs tá lá não , tem muitos brasileiros lá e pessoas que estão sofrendo com a perda das  suas casas... Vamos  #PrayForUSA
e torcer pra que fique tudo bem ... NovidadeS? Nunca tenho... Amei os coments ta? vocês são umas lindjaaaas <3 comenteem tá? Beijos @Love_BiesbSwag.








2 comentários: