sábado, 11 de maio de 2013


Oi gente , a um tempo atrás a Naty teve que ficar fora do blog por causa da escola e não tinha tempo pra postar , então eu entrei e comecei a montar a minha história aqui mas sou tão burra que esqueci de me apresentar pra vocês , só agora que a Naty voltou que passou pela minha cabeça , então agr vai.
Me chamo Rafaela Gross mas podem me chamar de Rafa , tenho 13 anos quase 14 , minha cor favorita é roxo e sou Belieber desdo final de 2009 começo de 2010 foi mais ou menos nessa época que me apaixonei pelo Jubs , deve ficar meio óbvio que amo a Caitlin pelo fato dela ser a personagem principal na minha IB , sei que muitas gostam de Jelena e tal , sei que umas não gostam de Jaitlin mas eu sou simplesmente apaixonada por Jaitlin , na minha opinião foi o melhor relacionamento e mais fofo que o Jubs já teve mas cada um com sua opinião. Minha história já esta chegando ao fim , eu resolvi aumentar ela um pouco e prometo que o final vai ser lindo , depois que ela acabar , eu vou dar um tempo pra Naty continuar a NSN segunda temporada e dependendo da Naty eu volte e poste outra história , vou mostrar 3 fotos minhas , essa feia ai em baixo sou eu , sou feia mas sou gente boa ;)




Meus twitters : @tudopelobieber / @rafalittlerebel


Nenhum comentário:

Postar um comentário